sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Apostas SIC

A SIC prepara a sua programação para o dia 14, como todos os anos surge uma nova grelha, será que a SIC conseguirá recuperar as audiências?

Com o final de SIC ao vivo, renovam-se os programas da manhã e da tarde da SIC.

Pela manhã vamos contar com o regresso de Rita Ferro Rodrigues!! Falou-se dum possível programa matinal com Merche Romero e Nuno Graciano mas isso não vai acontecer, Rita regressa à apresentação ao lado do humorista Francisco Menezes. O formato promete... Pelo menos alegria pela manhã teremos com certeza!



À tarde, após a telenovela Mulheres Apaixonadas, teremos o novo programa "Vida Nova" que marca o regresso de Fátima Lopes, já se sentia saudade duma profissional com tanto talento no canal de Carnaxide...


Após esta estreia outra se seguirá! Outra telenovela brasileira que irá ser transmitida pela SIC: Paraíso.



Depois do telejornal poderemos assistir ao Gato Forento - Esmiúça os Sufrágios, como já foi noticiado no blog, sendo que Salve-se quem puder será transmitido só após ouvirmos estes quatro.



Por fim, continuaremos a ver Daniela Ruah brilhando ao lado de "estrelas estrangeiras".


*Ídolos tem estreia marcada para mais tarde... 4 de Outubro será a data em que os castings estarão terminados e os grandes talentos nos vão impressionar!


Perdoem-me se esqueci alguma coisa... É que a SIC está realmente empenhada em impressionar, muitas estreias marcadas, veremos a qualidade! Boa sorte!

2 comentários:

Anónimo disse...

ta porreeiro o blog so nao goato da cor letra lool.
nete momento o meu ta em stand by pk nao tenho tempo.
mas escrevo uma cronica no mundo da tv visita e comenta a cronica zapping online
http://omundoda-tv.blogspot.com/

Xavier Pinto

R!T!NH@ disse...

Obrigada pela visita! (Um dia ainda faço um post dedicado a ti com a cor da letra diferente :P)

Beijinho