quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Regresso dos Gato


Os Gato Fedorento regressam ao pequeno ecrã com um novo formato - "Esmiúça os Sufrágios".

Os Gato entrevistarão várias personalidades ligadas à política e, ainda que num registo diferente, mais formal e informativo, vão brindar-nos com o seu humor. Com certeza será interessante colocar os políticos do nosso país à prova, sabemos as suas reacções num debate, numa entrevista, modelos "normais" de comunicação e como responderão eles ao humor sarcástico e provocante destes quatro? Eu quero ver... Este formato promete...


Vários nomes já estão agendados para serem convidados do programa, a saber, Paulo Portas, Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã, António Costa, aguardamos por novidades! :P Seria muito interessante ver o o Exmo. Sr. Primeiro Ministro sentado na cadeira do entrevistado!


Existirá apenas um apresentador por emissão (um dos Gato).


Quanto a mim, penso que a SIC fez uma boa aposta, tanto em "dar trabalho" a esta equipa que são realmente bons naquilo que fazem como no tema do projecto, é realmente interessante e útil já que nos esperam eleições legislativas e autárquicas.


Queria ainda fazer uma breve alusão à excelente ideia de aproveitarem os cartazes de propaganda política dos principais partidos para fazerem publicidade ao programa, óptima ideia!


A estreia está marcada para dia 14. Good luck!

Sem comentários: