quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uma Canção Para Ti


Está de regresso o programa que embelezou as noites da TVI e que nos brindou com uma belíssima passagem de ano na companhia de grandes profissionais e grandes talentos de palmo e meio.

Os profissionais são os mesmos, regressam com a mesma competência, os talentos de palmo e meio são outros mas igualmente extraordinários.

No passado Domingo tivemos o prazer de ouvir as fantásticas vozes de Joana Vales, Manuel Correia, Rita Filipe, João Lotra, Sara Madeira, David Gomes, Marta Faria, João Barbosa, Sara Correia, José Geadas, Soraia Matias e Ruben Rodrigues. Foi uma noite mágica em que foi uma constante a alegria e a descoberta de talentos.

Assistimos ainda à interpretação de temas por parte das crianças acompanhadas de cantores profissionais convidados como foi o caso de Tony Carreira, Simone de Oliveira, Joana Amendoeira e Pedro Khima.

Ficamos na esperança que esta série atinja o grau de qualidade da série anterior que foi sublime.

Os meus parabéns a todos os artistas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!

Gostava q me dissese como s inscreve para o concurso "uma cnação para ti"...por favor...


Obrigado pela sua atenção...

cristiana disse...

ola eu gostava de me increver no progama "uma canção para ti" como é que faço ..
mande-me um e-mail para kris_morenitah_@hotmail.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.