quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uma Canção Para Ti - Manuel Correia


Com certeza que todos se recordam do pequeno Manuel Correia que concorreu com a sua família ao programa de entretenimento da SIC "Família Superstar" que tinha como apresentadora Bárbara Guimarães. Na época, não conseguiu passar todos os castings, maioritariamente, devido à pouca qualidade vocal da sua parceira e acabou por ver no programa o seu pai e irmã que chegaram à final.

O pequeno Manuel marcou tanto o programa da SIC que foi convidado para cantar ao lado de Anjos numa das emissões da Família Superstar o tema "Porquê".

Tempos depois regressou, agora noutra estação, no programa da TVI - Uma Canção Para Ti - é um gosto recordá-lo.

286 comentários:

1 – 200 de 286   Mais recente›   Mais recente»
carolina disse...

oi manuel. tu cantas mt bem. é por ixo k te estou a escrever e para te dizer k tu és lindo!!! dame o teu mail. aki fica o meu para o caso de me kereres adicionar. adorote.
o meu mail é:
carolina_filipa@hotmail.com
xau bjs....

Anónimo disse...

MANUEL ésss LIIiiiinndoo«««

adorei ouvir te cantar..

tenx buéd extilo''

és lindo**

bjtx

Anónimo disse...

manuel adrt es mesmo mesmo mt giruh

GIRUH

giro««

bj

Anónimo disse...

manuel expero k ganhes««


ate porke es o maior'''

e mais giro klaro!

Anónimo disse...

manuel rosa correia és mesmo giruh e bom «««


devias ganhar

Catarina Isabel disse...

manuel passei aqui para dizer qe es omelhor deles todos e vais conseguie ganhar, pk kntas mto bem esbue lindo e fofo...
na minha opinoao axo qe deverias ser tu a ganhar...
bjao grande.
olha se me qeuiseres adicionar no msn o meu mail e:
cicj.catarina.61@gmail.com
adiciona-me...

P.S: eu n gostei de te ouvir cantar!!!
eu adorei....

Anónimo disse...

ola maunel es mito giro e cantas te bue bem .podes me dar o teu email se quiseres o meu eu depois dou te .amt mt manuel

Sofia disse...

Ola manuel.. quero que saibas que eu tenho a tua idade e que desde o primeiro momento em que tu foste a televisão eu acompanhei-te juro que com 13 anos jurei assim que te ouvi a cantar..
Espero que continues a cantar pois se esse é o teu grande sonho nao deves desistir so porque apareceu um desafio a tua frente, no teu caminho, pois quando isso acontecer tenho a certeza que vais ter a tua familia, amigos, e pessoas como eu despostas a ajudar-te.
Gostava de um dia vie a puder falar contigo, e se ate fosse possivel vir a conhecer-te.
Se por acaso vires esta mensagem gostava que me desses uma resposta.. vou deixar aqui o meu mail se no caso me quixeres conhecer.. aqui vai:
anna_sofia14@hotmail.com
Tambem quero que saibas que um bue fofinho.. nao ha muiros rapazes assim como tu e tenho a certeza que a tua cara derrete muita raparigas por esse pais fora..
A rapariga que tem a sorte de te ter podes ter a certeza que ela é uma sortuda..
Espero um dia vir a conhecer-te beijos grandes desta tua fã que espera ser um dia tua amiga fico a espera da tua resposta borracho

beijos

Sofia

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

Antes era o Miguel Silva agora já é o Manuel decidam-se e já agora o meu tio konhece o Manuel e se eu kiser vou falar kom ele.
Bjs


Axx: Dany

Denise disse...

nuelcorreia.Olahh Manuel!!

És muito giroh, cantas muito bem e botas bue de cenário!!;)

Tu és absolutamente fantástico!!!

Adiciona-me no hi5
http://deniseh13.hi5.com

Lillian14 disse...

a maioria de voces so olham para a beleza do manel.. mas ele nao é so um rapaz giro e com estilo, ele canta muitoo bem e tem uma personalidade que muita gente gostava de ter!
adorava que o manel ganha-se este concurso porque ele merece ganhar mais do que ninguem.. cada vez que o ouço a cantar arrepio-me e a voz dele toca-me no coraçao..
so tenho uma coisa para dizer ao manel, nunca desistas dos teus sonhos porque tu tens uma voz incrivel e sabes como te portar em palco..es um maximo.

adoro_te e boa sorte :)

beijinhozZ

cátia disse...

Pra além daquelas ninas que te adoram, eu gosto muito de te ver na televisão a cantar, aliás parabéns.
és muito giro !
se me quiseres adicionar no mail tens aqui o meu mail :"titah.a@hotmail.com" ..

continua assim !

kiss ' Zinhoz ;)

Anónimo disse...

ola manuel!!
muitos parabens pelo teu talente!!
e boa sorte no teu futuro!!
que sejas um grande cantor porque tu o mereces!!


Força!!
Boa sorte para o programa uma cançao para ti!!
espero que sejas o vencedor**


bjo*

Anónimo disse...

ola manuel ex bue giruhh n paru de te ver nu youtube cantas mt bem :P

adrt mtmtmt

bjx

Anónimo disse...

ola manuel cantas muito bem e apesar de tudo és muito bonito
mereces ganhar tens o meu voto

Anónimo disse...

á que dizer as verdades o manuel é mto giruh! E canta bem! Mas não chega aos calcanhares da voz do David! Para mim o David merece ganhar...

Ana Catarina Ricardo disse...

Olá...
Cantas bOé bem querido(desclpa mas chamo a toda a gente querido)
Cantas bem e és BONITO
Adiciona o meu E-mail: pipoka_ktc@hotmail.com
Beijocas =)

Andre disse...

então parabéns adas cantando bue bem espero ke chegues a final

Anónimo disse...

ola manuel
cantas mt bem
e tbm es mt giro
por acaso se kiseres falar comigo
ta aki o meu mail
catarinamiguelcarvalho@hotmail.com

Andre disse...

das-me o teu msn?

Anónimo disse...

manel força por mim ja tinhas ganho tu mereses. sou uma grande fa tua ja desde do outro
concurso.ficas bem ao lado da sara madeira.beijinhos aos dois

Andre disse...

o meu mail e qeaskil@hotmail.com

Andre disse...

manuel se sou como dizem mago vais ganhar isto

Andre disse...

tu cantas excelentemente bem se continuares assim ou melhorares ganhas de certeza

Anónimo disse...

Olá. :$
eu sou mesmo viciada nele , nao têem noção. ele é tudo :$
o meu mail é aniinh_ah@hotmail.com
por favor, adiciona-me :x .
ele é tudo !

marcela disse...

ola manuel só te qeria diser q adoro ouvi-te cantar....es lindo adorava ser tua amiga no msn se me qiseres adicionar no msn o meu email é marcela_fofitah@live.com.pt bjnhs adoro-te muito
xauzinho espero q me adiciones

Margarida disse...

Ola manuel es bue giroo aserio ...
Cantas mesmo muito bem!
Gostava de um dia vir a puder falar contigo, e se ate fosse possivel vir a conhecer-te melhor...
o meu mail é :
megui_9@hotmail.com
E o da minha amiga é:
aIrina_@hotmail.com

Um grande beijo e boa sorte =D

Anónimo disse...

Admiro muito o teu talento..contiua que tens futuro garantido


És 5 estrelas mesmo

Bjs e força estou contigo

P.S:és lindo mesmo..adoro-te

Vanessa disse...

Me adiciona...
ratinha_rata_99@hotmail.com
Eu e a minha amiga estamos a torçer por ti...

Kelsey disse...

Olá (:
Só queria dizer que o Manuel é o melhor dos melhores ;$
Já sou fã dele desde a Familia Superstar e acho que ele tem imenso talento (:
Espero que ele genhe *w*

cintia disse...

oi Manuel.Adoro-te ouvir cantar adoro a tua personalidade adoro o teu estilo e axo-te mt mt mt giro!!!Gostava de ter o teu mail caso me keres adicionar deixo-te aki o meu mail:
cindysilva1996@live.com.pt
Fika bm xau bjnhs
Vou continuar a torcer para k ganhes :Uma canção para ti.

Mariana disse...

oláá braze adorei ver te cantar sou uma fã tua desde que cantas te na Familia superstar.és umas das poucas pessoas que quando cantas me arrepias adorei verte cantar os anjos...
aqui mando o meu mail para me adicionares e falarmos:
mariana_msvm@hotmail.com
puto és o melhor

vera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vera disse...

oi.. tu kamtax mt bem.
tb ex mt giru.......
xe kixerex adiciona:
vera_batista@live.com.pt
bjx

Anónimo disse...

manel tu cantas muito bem e es muito giro kem me dera namorar cntg.se tu namoras com a sara madeira ela tem muita sorte em ter um rapaz tao giro tao simpatico e tao bom cantor .muitos beijinhos adorei kuando cantaxte a musica do carlos paiao eu nao sou poeta.bjs tu mereceste passar pra outra fase es lindo.

Andre disse...

boa passaste deves de ganhar

Inês S H disse...

oi manuel!!!!!!!!!!

desda 1º vez que te ouvi cantar percebi que tinhas talento!!!!!

muitas raparigas só olham para a tua beleza, mas deviam interessar-se mais pela tua voz!!!!!!!!!1

tu és gira mais sabes cantar muito bem!!!!!!!!!!!

acho que não é só a beleza que conta!!!


bjs da tua fã nº1

Anónimo disse...

manuel casa-te com a sara madeira

Ana Carlota disse...

Eu também te acompanhei no Familia superstar e acho que cantas muito bem, agora estou a ver-te numa canção para ti e acho que cantas muito bem, e é só para dizer que voto em ti não só por seres giro e bom mas sim porque tambem cantas muito bem. Não me importo que namores com a sara madeira ate acho que fazem um belo casal pois eu tambem gosto de outra pessoa da minha escola e ate te conhecer esta um grande caminho.Acho que ines tem razão, eu voto em ti pela tua magnifica voz e não pela tua beleza apesar de seres lindo demais.
bjs da ana carlota

Isa disse...

Manuel para alem d xerex giruh kantax muitu bem.Axu k tu e a Sara deviam kaxar xe e ter muitux filhotex lindux e k kantem bem kumu e pai e kumu a mae...bj ex linduh

Anónimo disse...

Olá, (:
Bem, nem sei como começar babe, tu és perfeito *.*
Desde que te vi no casting da Família Superstar que fiquei com a tua imagem na cabeça,
És um dos rapazes mais giros que vi até hoje, e não estou a dar graxa, é a pura realidade,
Adiciona-me no hi5, sff:

http://MARIANA-NBP.hi5.com

Venero-te «3

Teresa disse...

Oi, Manuel, acho k tens mt estilo, e cantas mt mt mt bem, além de todos estes privilégios és mt giro. Boa sorte no programa!!!!!

Anónimo disse...

Alem de giro cantas mt bm...
eu n sou perita em música mas percebo um pouco, e do que vi de Ti fiquei abismada...
Tenho te a dizer que mesmo que percas fas ja tens, mas acho que nunca deves desistir do teu sonho de cantar... insiste nisso e deixo te um pequeno recado. Um sonho n e fantasia, um sonho e aquilo que queremos e que podemos realizar, por isso quer ganhes, quer percas investe na tua formação musical...e nunca te esqueças que o teu sonho alimenta a tua vida...
beijos grandes e pensa nisso.

Sara disse...

Olá Manuel Rosa Correia!!!!!!
Queria dizer-te que adoro-te e carreguei tantas vezes no teu nome para ganhares.
És um giraço!!!!!
Acho que tu e a Sara dão um casal perfeito apesar de ficar com inveja.

marcia disse...

ola gosto muito de te ver cantar.
cantas maravilhosamente bem..
da me o teu mail ?
sff

marcia disse...

olha eu dou te o meu mail adiciona-me sff
marciacastro11@hotmail.com
xau
bjinhos muito grande

mariana disse...

oi eu adrt tens uma voz super afinada és giro....e tens estilo....adrt
eu estou do teu lado.............................
XD

catia disse...

manuel correia adoro te es lindumtmtmtmtmtmt lindo o meu numeru e 915001298 tu conheses me es lindo mt lindo es um anjo que caiu nesse programa

catiA disse...

o meu mail e catia_carmo@hotmail.com..........adiciona me pf pf

Anónimo disse...

Ola Manuel!!!!
és muito giro e cantas muito bem!
Eu axo k devias investir na tua carreira musical pk vais ter muito sucessso!!!!!!
GOSTAVA K ME DESSES O TEU MAIL OU O Nº DE TLM.
BEIJINHOS.
O meu mail é juhmarques_95@hotmail.com

Inês disse...

Olá Manuel,gostei muito de te ouvir cantar e axo que cantas muito bem.Devias investir numa carreira musical porque tens muito jeito.
Gostava muito de poder falar contigo por isso deixo-te o meu mail para podermos conversar.Espero que me respondas muito em breve.
O meu mail é: inessousa_97@hotmail.com
BJS

Anónimo disse...

ola...cantas mt bem espero que xegues a final merexex goxtava d te conhexer toma o meu mail e adiciona xe kixerex ines_leocadio_12@hotmail.com

Paulinha [] disse...

Olá,
Passei Aqi só pa te dizer, qe es realmente mto Bonito :)

E Que cantas Ralmente Bem !!!

Espero Que passes Sempre !!!


Força tou cntgO !!!


Beijinhos :)

Paulinha[] disse...

Se Quiseres Adicio-nar...

paulinha3vieira@hotmail.com
:$


xDD

Beijinho`*


CONTINUAÇÃO DE BOA SORTE ^^

Anónimo disse...

Manuel da-me o teu mail pf

Anónimo disse...

oiiiii
Td bm?
vamx votaaaaaaaaaaar emmmmmmmmmmmmm tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii exxxxxxxxx super foooooooooooooooooofooooooooooo
adiciona pf
morangita.3@hotmail.com
e
saralp20@hotmail.com
bjx xpr fofos

Anónimo disse...

olá manuel cantas bem e gostávamos que tu nos adicionasses no teu e-mail:
tens aqui os nossos e-mails
nataliajesus_slb@hotmail.com
ricardochaby_devil@hotmail.com

Helena disse...

O manuel Correia e muito talentoso , e as pessoas a unica coisa que comentam e que ele e muito bonito , comentem o que ele consegue fazer , o que esta a vista de todos !
E claro que ele e muito bonito mas para o programa o que onta e o seu talento , e na realidade ele tem muito potencial para isso e para muito mais !
Manuel se quizeres adicionar :
lenitakarvalho@hotmail.com

Beijo e boa sorte

Anónimo disse...

ez mzm bue lindO Oi manel eu sou da tua zOna e acho q já t vi pOr ai.. gOztava de t qunhecer mlhOr.. achO q es girO ms cmO temz o mzm sOnho q eu podiamOz darnOz mt bem.. eu adr cantar e cantO em qlubz eu sO tbm d almada adrt éz msm bue fofo acho q tens algO a ver cmg

bjOqazz fOfaz

dame O teu mail *

canuqaa raqel disse...

dame O teu mail sOu d almada..
ez bue fOfo mzm
tbm é u meu sOnhu cntar adrt éz msm gnda cantOr rebentazt cm aqilO éz mzm bOumm..

bjjz

david claudio disse...

Ola manuel gostei da tua actuação de ontem, cantas te mt bm e estavas bem vestido eu gostei mt do teu casaco queria saber qual é a marca para eu arranjar umas iguais. Responde para o meu correio electronico se faz favor thedenga_@hotmail.com
Um abraço e força ai que vais chegar la. Xau

Anónimo disse...

manel eu acho te bue de giro tu e a sara madeira sao os mais bonitos,acho k tu e a sara madeira fazem um par fixe força nisso...

ps.deviam namorar

bjs

maria disse...

ola manuel... es muitoo giruh i kantas super bem...!!!será que me podias dar o teu mail???xau bj

adrt

Silvia disse...

És muito giro sim!!! Adoro ouvir-te cantar adoro mesmo... Amo-Te !!!

InÊs Pereirita disse...

oi manel cantas super bem e es mt giro se nao fosse mt incomudo pedia-te o teu mail.
o meu e benfica06-07@hotmail.com

Anónimo disse...

manel es mt lindo e cantas perfeitamente senao fosse mt incomudo pedia-te o teu mail.
o meu e benfica06-07@hotmail.com

Anónimo disse...

Sinceramente.... acho-te mesmo mto giro mas n é esse o objectivo para se ganhar o concurso, é suposto ser o melhor cantor que ganha e na minha opinião estao no concurso vozes e talentos melhores do que tu...
Apesar de tudo desejo-te sorte ^^

Daniela disse...

Oi!
Manuel és lindo, és o melhor deles todos e devias ganhar!!!!!!!!!
Cantas muito bem!!!!
Dá-me o teu mail, se me quiseres adicionaro meu é:
danielaneiva11@hotmail.com

catia disse...

manda msg pa este numeru 9150012098

Anónimo disse...

Eu tambem te acho muito giro e que cantas muitissimo bem ..

concordo com as que dizem que ficas bem com a sara madeira mas fico com um bucado de ciumes fica bem e espera que tenhas muita sorte e aindas tinha mais se me conheçesses e adorava conheçer-te mas como sei que isso e impossivel nao ligo ao que digo ...

pode ser que um dia me conheças
mt sorte para ti e para a sara madeira

Anónimo disse...

es mt mt mt mt mt mt mt mt mt lindo n me importava nd de estar no lugar da sara nem eu nem a maioria das raparigas es mt lindo n te esqueças


adrt mt vou votar em ti espero que ganhes numa cançao para ti

ate um dia , que eu vou sonhando com esse dia volto a dizer nao me importava de namorar contigo
es lindo

Anónimo disse...

a tua roupa estava mt gira mas sem ela ficavas mt melhor ..



amo-te mt

diogo disse...

sara madeira es muito gira e cantaste muito bem continua assim que ainda vais ganhar porque cantas muito melhor do que todos. eu sou da madeira mas gostava de te conhecer loiro37@live.com.pt ou pelo numero 964876893. se poderes mandar o te era fiche.beijos

raki tanuxa janinha rita disse...

ola lindo es mxm td bom adorava konhecer-te pk tu és um ganda gajao e tdas gostam de ti e n me admiruh pk es mxm lindooo


n vo dxer k te amuh pk mal te konheçuh e n sou kmo as outras



bjs grandes e boa sorte po konkurçuh espero k ganhes

Anónimo disse...

Antes era O Miguel Silva, ele deixOu de aparecer na TV e tOdOz se esqecerem dle..
E agOra é o Manuel Correia, e ate' ja' dizem "adoro'te" naO e' pa tOdOz LOOOL
Felizmente ele tem O meh ultimO nOme "cOrreia" xP
ele fq taO bem qOm a Sara xD
qandO o prOgrama aqabar tOdOz se vaO esqecer dle
OMG, bem qantaz bem =D
e ja' vOtei em ti .. naO sO pOr seres girO, maz pqe qantaz bem
xOxO
adeuz ^^

Anónimo disse...

Fogo ele é lindoooo hehehe...
E canta mesmo muito muito bem...
Espero que ganhes pois tens um talento em ti...

Beijinhos e força ai...

Anónimo disse...

Fogo ele é lindoooo hehehe...
E canta mesmo muito muito bem...
Espero que ganhes pois tens um talento em ti...

Beijinhos e força ai...

Anónimo disse...

n te kaxes kom a xara madeira

XANA disse...

oi manel.
eu amo te.
e pena ser mais nova. tu cantas lindamente. kem me dera cantar como tu.
kero te dizer ke estarei sempre ao teu lado pra te apoiar.
nao te preocupes com a iperactividade.
sim, eu sei vinha na Maria.
este e o meu numero de telemovel
913182429.
liga me por favor eu preciso de falar contigo pessoalmente.
assunto serio.e verdade.
xau. grande beijo. espero ke ganhes.

XANA disse...

oi manel.
eu amo te.
e pena ser mais nova. tu cantas lindamente. kem me dera cantar como tu.
kero te dizer ke estarei sempre ao teu lado pra te apoiar.
nao te preocupes com a iperactividade.
sim, eu sei vinha na Maria.
este e o meu numero de telemovel
913182429.
liga me por favor eu preciso de falar contigo pessoalmente.
assunto serio.e verdade.
xau. grande beijo. espero ke ganhes.

XANA disse...

I LOVE YOU

Anónimo disse...

eu so gostava de diser k a melhor é a sara madeira, e outra coisa era gostava de ter o mail dela.

Anónimo disse...

Exta Xana k ta pha ki a kumentar eh uma beka pho kroma lool xD

Até da vontad d rir... dve xer uma pitah pa tar a dixer extax xena!! xD

Pha, xO keruh dixer aki au Manuel k ele kanta mt bem parabenx!!

tmb eh mt giruh... max n vOu tar aki a dixer k u amoo etc etc... pk nem u kunhxuu lool xD

Mas kantx bue bem!! euh tmb gxt bue d kantr, xe kijerx faxer uma dupla kmg hehehe ;)

kiss*** akii da Fláá** =)

fika bem

Anónimo disse...

"... já agora o meu tio konhece o Manuel e se eu kiser vou falar kom ele."
Deves ser ka uma konvencida la por o teu tio konhecer o Manuel nao ker dizer ke sejas fixe.
Deves pensar nao?
Acho ke todos gostariamos de konhecer pessoalmente o Manuel nao?
Ja agora so falta dizeres ke o Jason Mraz e teu irmao!!!!!!!!!

Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!

Anónimo disse...

Vocês são é uma cambada de pitas todas derretidas que ñ se sabem controlar e que não tem mais nada do que fazer...

Eu também o acho um pão, um deus grego, uma gato... todo bom, as por favor

E já agora eu tenho 15 anos por isso eu sei o que digo.


Maria Fernandes
(Ps:Tenham vergonha na cara, e vivam a vossa vida ao máximo)

Anónimo disse...

pelo menos ja sei mais alguma coisa que vocês.

Maria Fernandes
(PS:Continua assim que vais bem, Manuel Correia)
Bey...

Anónimo disse...

OLÁ...EU ACHO E VOTEI EM TI QUE CANTAS MUITO BEM... E ÉS GIRO, TENS UM SORRISO LINDO...BJU...

juliana disse...

Manuel és bonito
Sou tua fã
Segue os teus sonhos, o teu coração e faças o que fizeres não ligues às coisas parvas que as pessoas dizem
confio em ti
Se reparares tens mais de mil fãs
continua a cantar como cantas ou melhor és lindooooooooooooo e cantas super bem
Ficas muito bem com a Sara Madeira
Sara Madeira adoro - te
Parbéns também à TVI por fazer estes programas
Gostava de saber onde ficavam as inscrições para Uma Canção Para Ti
A parte má é no final os meninos ficam tristes
Não quero julgar ninguém mais os júris não deviam de estar sempre a votar no Lotra na primeira gala ele cantou muito bem
Mas na segunda não gostei muito


beijinhos

Anónimo disse...

Olaa eu gst msm mt dO manuel asseriO n la sua beleza mas pOr a maneira de ser dele ele enqanta eu adoRuoo msm...bjs bOa sOrte manueL mereÇez ganhar sem dúvidaa

Anónimo disse...

tens tdo pa ganhar forÇa ahh e ao cntrário do q as pessoas dizem eu já mais O irei esqecer msm qndO o programa aqabar.. eu nqa vOtei em mais ninhum sem ser nele nem nO Otru putO vOtava ele é tdO msm

amt buée

Anónimo disse...

manel...alem de teres mt estilu, cantas lindamente, tens uma voz mt sexy...ja conquistaste outra nova fã!!! mts bjs...

Anónimo disse...

Olá Manuel. cantas muito bem, gostei muito de te ouvir cantar. es bue lindo mesmo es lindo. gosto bue de ti
bjx grandes

Anónimo disse...

es lindo mesmo mesmo. adoro-te bue

Anónimo disse...

diana_avila10@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, sou o Danilo Rafael Tomás Carvalho, tenho 16 anos, sou do Montijo da escola secundária Jorge Peixinho, do mesmo ano que a Mariana Nascimento mas de turmas diferentes.
Pode parecer uma loucura um autentico disparate o que vou dizer, mas é a mais pura das verdades.
Algumas semanas antes de começar a segunda série, eu tive uma visão num sonho.
Essa visão era com a sara madeira, cheguei a fazer um retrato sobre o seu rosto.
Há 4 coisas em que sou bom, 1ºa escrever seja o que for; 2ºadoro desenhar, principalmente paisagens; 3ºadoro dormir, sou mt preguiçoso; 4ºsou uma estrela do futbol e talvez futuru jogador do sporting. Pode Haver mal entendidos, podem confirmar à vontade se tenho mesmo 16 anos, basta falarem com um amigo da Mariana o Pedro Lagoa.
O que eu tenho a dizer cm isto, é o seguinte, eu curto bué da Sara Madeira, é pena o Montijo ficar longe, mas uma coisa é certa, vou sempre lutar por ti SARA, podes contar sempre com os meus votos.
Há e se pensarem que o retrato é mentira, posso mostrar-te quando possível..
Acreditem, eu não sou maluco, e não tou a brincar, tive mesmo esta visão, para não falar as vezes que fui pra rua por estar a escrever cenas no caderno sobre a SARA, em quase todos os poemas tinha lá o nome dela. Fica com o meu mail e com o numero: 914041544; fobas_21@hotmail.com

Anónimo disse...

MANUEL podes dar_me o teu mail do msn?

bigada cantas mto bem

Anónimo disse...

manuel podesdar_me o teu mail do msn?

bigada


cantas mto bem

Anónimo disse...

Ola manuel adorei ver te cantar e es mt giro se me quiseres adicionar esta aqui joanamachado10@hotmail.com

Anónimo disse...

mas tudo doido?!?!

o manel ate e giro mas dai a ser o melhor a cantar vai um grande passo.

e coitado...de um momento para o outro tem e-mails e numeros de telemovel das "raparigas todas" do pais, e ainda por cima acham que ele vos vai adicionar.

ele ta muito bem com a sara, acho que ficam mt bem os dois juntos (nem sei se e verdade mas ficam bue queridos ^^)

JOANA disse...

OLA MANUEL.TU CNTAX BOE BM .EXPERO KE GANHEX ...EX BOE BOE LINDO ADORO O TEU EXTILO E A TUA VOZ ...XAU BJX

JOANA disse...

OLA MANUEL CANTX MT BM VOU VOTR EM TI PARA GAMHAREX BJX...

Anónimo disse...

OLA Manuel !! cantas mto bem e es mto giro!! acho sinceramnt k devias fikar km a sar fazeis um par fabuloso"""

FORÇA NISSO!!!

SEGUE EM FRENTE!!

bia disse...

oi manuel =D adorei ouvir.te cantar. tens uma grande voz. o meu mail é bia_scp1993@hotmail.com adiciona.me =D

Anónimo disse...

Olá manel cantas muito bem gosto muito de ti se das-me o teu meil porfavor manda o teu meil para mim... nao dou a ninguem juro se quizeres adicionar-me esta aqui o meu meil: iris_erica@hotmail.com beijos fica bem e continua a cantar assim.

Es muito giro!

Anónimo disse...

ola manuel es mt giruh msm msm mt!!
Cantas mt bem e mandas bue cenario
es linduh!!!

xD

bjao grande

Anónimo disse...

"todas as raparigas" estão a ser muito estupidas,nao o conhecem so o viram na tv e ja enviam e-mails e numeros de telemovel, e acham que ele vos vai adicionar por favor tenham juizo. Tudo bem que ele é giro e canta muito bem
mas acalmem-se eu acho que ele fica muito bem com a Sara Madeira. bjs...

jessica disse...

manuel o meu numero é 939359410 ou tbm 962915129 o meu msn jessica_domingues_felix@hotmail.com olha gostava de ser tua amiga s muito giro tens estilo e olha quem namorar contigo tem bue sorte max eu nao te amo alias axo so k das para amigo eu ja tanho namorado bjs adiciona me ou manda xmx se poderes migo.

catia disse...

manel ja votei em ti umas 100 vexes..........mas se n ganhares continuarei a ser tua fa.........................e tenter ter o teu mail ou o teu numeru de telemovel o meu numero e:915001298

nidia disse...

ola manul olla eu chamo-me nidia. eu acho que tu és um rapaz com futuro.acho que deves continuar a cantar porque tens uma óptima voz. também te quería dizer que és muito giro e a sara tem uma grande sorte porque tu deves de ser bué fixe e tens bué estilo... xau fica bem e espero que continues a tua carreira... bjo

Anónimo disse...

concordo planemnt!! dar emails e números!! pf!!!

tmbm acho k eles faxem um par lindo!!!

FORÇA MANUEL E SARA

Anónimo disse...

oi manuel...
eu acho te muito giro... tens uma voz fantastica...
desde que te vi cantar, achei que tu irias ganhar o progama...
claro..
so queria ter o teu numero ou o teu mail para falarmos
tens aki o meu
kris_morenitah_@hotmail.com..
souu doida por ti...
adoro te

Anónimo disse...

ele é mesmo giro =)
e canta muito muito bem...
espero que continue a cantar e que nunca desista do seu sonho...
beijos

Anónimo disse...

És um bom ^^) !!!!
ÉS um gatuh *_*

Anónimo disse...

Meu amigo sabes quem sou, O LUIS ANTONIO!!!!! =)) tenho aqui amigas minhas que te querem cochecer mas 1º é para cocheceres o boda o caralho esta foda , mas nao sou mazinhO ainda dou-te uma gaja toda boa!

Anónimo disse...

AMO-TE ES O MEU CORAÇÃO, AMANHA MORRE ==PPPP

Anónimo disse...

manuel desde a 1ºvez k t ouvi cantar a minha musica preferida-porque- dos anjox....reparei k eras muito lindo e cantavas muito muito bem...adorei ouvir a cantar com ox anjox numa gala da familia superstar......axu k foi injusto tu não venceres o concurso visto k kantax muito bem.......adorei ver-te outra vez na tv já tinha xaudades tuas......adorooo ouvir-t cantar musicas dos anjox.........despexo-m dizendo k ééxxxxxxxxx mtmtmtmtmt..
.............LINDO e k tenx muito..............ESTILO........continua asiim....continua a cantar se esse é o teu sonho...não caías no erro de desistir dos sonhos.....MERECES GANHAR O CONCURSO......bjx

D@nnyFerreir@ disse...

manuel desde a 1ºvez k t ouvi cantar a minha musica preferida-porque- dos anjox....reparei k eras muito lindo e cantavas muito muito bem...adorei ouvir a cantar com ox anjox numa gala da familia superstar......axu k foi injusto tu não venceres o concurso visto k kantax muito bem.......adorei ver-te outra vez na tv já tinha xaudades tuas......adorooo ouvir-t cantar musicas dos anjox.........despexo-m dizendo k ééxxxxxxxxx mtmtmtmtmt..
.............LINDO e k tenx muito..............ESTILO........continua asiim....continua a cantar se esse é o teu sonho...não caías no erro de desistir dos sonhos.....MERECES GANHAR O CONCURSO......bjx

Anónimo disse...

CONCORDO !!! CAROLINA!!! NEM MAIS!!!

ESTA GENTE A DAR OS NÚMEROS E OS EMAILS!!!

POR FAVOR!!!

CANTAS MTO BM MANUEL!!! E FAZES UM PAR LINDOOOO COM A SARA MADEIRA!!!

FORÇA!!

SEGUEI EM FRENTE!!! COM ISSO!!!

Anónimo disse...

aproveita com a sara, nao e todos os dias q aparece uma gaja gira q gosta de nos.
AVANÇA!!!

pedro disse...

Simplesmente brilhante a tua voz!Sou um grande fã teu...Continua assim que ais longe! Se puderes adiciona-me no msn(pedroalves11@sapo.pt)

pedro disse...

Desculpa o erro foi sem querer!

Anónimo disse...

manuel ex mt mt mt giro e parecex xer uma pexxoa xuper krida.
podx contar com o meu voto
bjx

Anónimo disse...

Manuel , és megga BOM ! :D

Sou viciada em ti! eu e uma colega minha .. tamos sempre a votar em ti!

a Sara é uma autentica sortuda! , quem me dera tar no lugar dela.. Gostava de ter oportunidade e te conhecer!

Tens uma voz super boa e penso que devias pegar nesse vozeirão e seguir um futuro com isso! ;)

Pensa nisto!

Bjinho''

gosto muito, mesmo muito de ti!
"Amo-te" @

Miguel Silva disse...

Não penses que por teres estes comentários todos e seres famoso que és mais que os outros! Eu também sou giro por isso não penses que és o único! A fama não é tudo!...eu tb gostava de ser famoso e sei que vou conseguir ser, nem que tenha de passar por cima de tudo e de todos!
PS:ñ sejas maniento e convencido que és o melhor pk há mtx dos que estão aí que sao melhores que tu, como é o caso do David.

Miguel Silva disse...

Olha desculpa lá a outra mensagem mas é que todos os famosos que conheço pensam sempre que são melhores que os outros, mas eles são pessoas como nós e por isso ñ deviam ser tratados de maneira melhor que as outras pessoas! Eu digo isto td pk sinto inveja de ser como eles e como tu, ñ pelo físico mas sim, por terem mtx fans...

Su E paula disse...

Ola=)
Manuel és muito giro, e tens muito talento. Esperemos que ganhes o concurso pois tu mereces. És o melhor. Tu e o teu pai, somos grandes fas dele também. Um beijinho muito grande das tuas fâs nº 1. Paula Paiva e Soraia Almeida.

diana disse...

oi. quero que saibas que tens muito talento. e apesar do talento es muito giro. adoro-te mts bjs

Pedro disse...

Oi eu gosto muito da Sara Madeira.
Ela é muito gira!!!!!
Canta muito bem.
Gostava muito de ter o mail dela.
O meu mail é pedromarques_96@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá manuel.!!! desde que foxte a família super star que fiquei com um frakinho por ti, por seres giruh, engraçado, teres estilo e por teres a mesma idde que eu. Espero que um dia te venha a conhexer . Beijoês grandes da tua fã nº1. P.S(adorei-te ouvir cantar a música dos Anjos a "Perdoa" cantas bue bem ) XAU!!!.....

Jana disse...

Oi Manel és bué lindo e cantas mt bem
Se me quiseres contactar, envia um mail para:jotaka03@gmail.com

Carla disse...

Oi adorei te ver cantar!!!!Gostava mtmtmtmt k ganhases o programa!!!
Por isso votei em ti na 2ªGala!!!!
Para quem quer k o manuel ganhe vote 760104002


Votei no Manuel Correia ele tem uma carreira pela frente!!!
Beijinhos para a família correia.
Para a irmã Cátia k esta grávida também!!!
Muitos beijinhos doces para o Manuel Correia!!!!!

Anónimo disse...

Ola Manuel. Espero que vejas este comentário.
Passei por aqui para te dizer qe adoro.te ouvir cantar i que es muito giro ! Gostava de um dia te poder conhecer ou poder falar qmtg pelo msn.
Adiciona-me no hi5 se quiseres:

http://katya1996.hi5.com

Queria mt qe me adicionaces.

Mts BeijinhoO's de uma rapariga qe te ademira mto !

fico á espera que me adiciones !

Anónimo disse...

Olá...
Para já queria dizer que te adoro ouvir cantar,...
ès lindo, bom, e tudo mais, deves ter alta personalidade...
Tu e a Sara Madeira ficam bem juntos mas voces vao ficar bue longe um do outr para namorarem, achoq ue so deviam ser amigos... um conselho... depois nao a ves todos os dias e pessoas distantes podem ser provalvelmente enganadas... pensa no que te disse...acho que é muito sedo. e mais tarde ou mais cedo ela vai sair do program uma canção pra ti, e depois vai se esquecer de ti assim muito facilmente.. por favor faz o que eu te digo é um bom conselho. e olha que quando alguem esta em baixo veem-me pedir conselhos e eu nao me costumo enganar no que digo...
bye beijinhos espero que ganhes...
e só nao digo amo-te porque no te conheco

Anónimo disse...

Pelo que eu vi num comentário em anónimo que todos as raparigas tão a ser estúpidas ao darem o seu mail ao Manuel, essa pessoa também o é , pois , não entende que só porque a Sara Madeira e o Manuel Correia ficarem muito bem, não quer dizer que o Manuel não possa ter mais amigas. Acho que essa pessoa está a ser um pouco egoísta ao dar a sua opinião de uma forma inútil, pois não tem nada a ver uma coisa com a outra.
É da escolha do Manuel se adiciona os mails ou não !

beijinhooo ' s

Anónimo disse...

tu és mesmo lindo...
desde da familia super star q te adro...
cantas bue bem...
e t qando cantas-te cm os anjos, ate eu chorei...
dest-m memo a volta a cabeca...
adrt beijao
adiciona-me ao teu hi5, e da-me o teu email.
o meu email é: jojo_superatleta2@hotmail.com e o do hi5: janinaguerreiro.hi5.com

Bruna disse...

ola Manuel....
Adorei ouvir.te....
És lindo....
Maravilhoxo.....
Tens bue extilo......
... ...
..... .....
...........
.........
.......
.....
...
.

dany disse...

ola manuel,tu cantas mt bem adoro te ouvir cantar...tu es muito bonito
gostava muito de te conhcer...
podes me dar teu mail?
bjins

Anónimo disse...

es o maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
cantas mt bem
bjs grandes

Anónimo disse...

adoro the ouvir cantar es perfeito adrt.espero que ganhes no programa uma cançao para ti estou cntg adoro te.podias dar me o teu mail?

Ana disse...

manuel t és simplesmente lindo!!!!!!
o meu mail é analeite26-10@hotmail.com se quiseres adiciona!!!!
tb te quia pergutar s posso criar um hi5 para te apoiar???? rspnd po mail s.f.f!!!!!
ah mais uma coisa apesar de seres mt lindo fzs um par mt giro com a Sara!!!!!

Anónimo disse...

MANUEL T ES LINDO DE MORRER EU NAO GOSTO DE TI SO POR IRES A TV!!!!!EI GOSTO DE TI POR AMOR!!!!!DAME O TEU NUMERO!!!!O MEU E_919766556

Ana disse...

manuel desde a Família Superstar q eu adorei ouvir-te cantar e temos os dois uma coisa em comum adoramos os "Anjos" fazias uma tripla fantastica com eles.
E aquela q diz q antes era o Miguel Silva e q agr és t tem é dor d cotovelo pois d certeza q o tio n t conhece.
adrt cantas lindamente!!!!!

Anónimo disse...

Ola! manuel!

Eu gostava mt k adiciona-ses o meu mail:
joana_pereira_p@hotmail.com

adiciona-me

adoro-te

diogo.f disse...

cantas bem deves ganhar opiniao de homem e boa sorte com a sara madeira
se me quiseres adicionar o mail e didiogoambf@hotmail.com

boa sorte para amanha

Sofia Cabral disse...

Ola Manel !
Tens talento *
Cantas muito Bem !
Continua teras futuro ^^

Vou deixar o meu email aqi :

Fia_brumcabral@hotmail.com

Tipe , se qiseres adicionar adiciona , nao como ningem !

Beijinho @@
Ia me esqecendo , votei em Ti !

Marina disse...

cantas super bem e es muito giroooo :$$
adiciona me se quiseres: lauramarinapais@hotmail.com

bjinho e continua assim ;)

Inês disse...

Vcx são malucax?
É verdade que o manuel canta bem e é giro mas por favor...
Não têm vergonha de votar nele só pk ele é giro? Deviam votar nele com outras intenções... Já com akele "Miguel Silva" foi a mesma coisa.
Aliais o Miguel Silva nem devia ter chegado às finais. Houve outras pessoax k perderam o lugar por causa dexas lameixixes. Alem dixo o Manuel tem namorada.
* Continua Axim Manuel cantas mt bm*

Anónimo disse...

Ola Manel !
Tu tens Talento !
Cantas muito bem !

Vou deixar o meu email aqi :

Fia_brumcabral@hotmail.com

Qeres adicionar adiciona , nao como ningem !

Beijinho @@
^^

Ia me esqecendo ~~
Vo tei em Ti !

Sofia disse...

Olaaaa
Manel tu tens talento *

Olha nao vou tar te a melgar muito ^^
Sou curta e directa *

Ta qi o meu email : Fia_brumcabral @hotmail.com

Qeres adiciona *

Beijinho @@

Anónimo disse...

ola manuel exte e o meu msn adixiona pfpipita_1994@hotmail.com gosto muito de te ouvir cantar
bjx

Anónimo disse...

ola manuel exte e o meu msn adixiona pf

pipita_1994@hotmail.com gosto muito de te ouvir cantar
bjx

ju@ disse...

Ola!
Olha se me kuiseres conhecer o meu mail é joana_pereira_p@hotmail.com.

ADICIONA-ME!!

Anónimo disse...

Olá manuel. Só queria dizer que tu cantas mt bem!Para alem de seres giro tens muito talento.Só quero que saibas que tu e a sara é que deviens chegar á final pk pra mim sois os melhores a cantar e o david tb!!OLha espero que sejas feliz na tua vida inteira!!!!MAs só te digo uma coisa es muito surtudo em a sara gostar de ti,aceita,aserio ela é fantastica e tu tb!!!!olha caso queiras ser meu amigo adiciona:mariscp-97@live.com.pt!E tb quero que saibas que sempre te vou apoiar e votar em ti para que sejas vencedor!!!Eu espero que GANHEs isto tudo!!!!POrque eu de ti só kero k sejas vencedor.......ps:adiciona o meu mail por favor!!!bjs grandes pra ti!!

Solange disse...

olaa MAnel ^^

So qero te dizes qe tens um talento e nao o deves desprediçar, e mais do que isso tu es LINDO :D

espero qe tenhas tudo de bom

sao os votos duma fã que te queria conhecer :P

bjinhe'zz xx

Anónimo disse...

oi manuel xó te qero dizer qe cantaste 5 ***** e qe és lindo nao tenho outas palavrax pra te descrever és magnifico, gostaria e vou fazer de td pra qe ganhes este concurso .ADOROTH e já agr fica com o meu mail e dps eu te adiciono:catarina.farinha@hotmail.com.já sabes adicioname .BJS fofos

Joana disse...

ola manuel eu adoro-te. goxto bue de te ouvir cantar. es lindo.
e moro nas faxendax de almeirim
Por favor adicioa-me no mxn
joanapsm@hotmail.com
e no hi5
joanapsm@hotmail.com
por favor adiciona-me nox dois max maix no mxn

Joana disse...

eskexeu-me de te dixer no komentario anterior ke eu vi-te na familia superstar ja ai erax um borraxao e kantavax bue bem max agora ainda kantax melhor e ex kada vex maix bom adiciona-me joanapsm@hotmail.com
por favor
goxto muito de ti

jp disse...

ohh manel como diz a julia...TU TENS CA UMA PINTA!!!meu chegas ali ao palco na boa movimento de pernas...epa memo cantas bue bem

adiciona so teu fã:

jpcacelas@hotmail.com

Mariana disse...

tu és lindo!!!da-me o teu e-mail.
Cantas muito bem e adoro a tua maneira de andar e o teu jeito a cantar. Espero que ganhes o programa, és o meu favorito. Este é o meu e-mail- querida_fofa@hotmail.com

Sofia disse...

Olaaaa
Manel tu tens talento *

Olha nao vou tar te a melgar muito ^^
Sou curta e directa *

Ta qi o meu email : Fia_brumcabral @hotmail.com

Qeres adiciona *

Beijinho @@

kika disse...

ola manuel tu es lindiximu miuduh......cantas muito bem...como ja disse a tua miuda digo te a ti votei no ultimo progrma 4 vezes em cada um quero que voces fiquem ate ao fim e votarei sempre em voces....es um maximo...da lhe bem pah nao dexistas...ah mais uma coisinha a qual nao escapas...tu e a sara sao um casal lindo mesmo...axumao a relaçao....afinal toda gente apoia...venha quem vier....lol bjao inorme

Anónimo disse...

Manuel queria que soubesses que és o meu preferido. gosto muito de ti. És lindo e cantas muito bem. Continua lindo. Sempre soube que tiveste aí no teu <3 um sonho, e que agora o estás a realizar. Beijinhos da Tua admiradora...Bye

Anónimo disse...

Manuel continua a acreditar nos teus sonhos, pois cantas muito bem. És lindo...Já vi que tens muitas fãs atrás de ti!!! Mas também é normal és bonito e tens cá uma pinta. Continua, um dia pode ser que vá ver um concerto teu, ser fores famoso...Queria-te dizer que desde a primeira vez que te vi no programa:"Família Superstar" sempre soube que estava aí uma estrela, mas que nunca se revelou. Agora entras-te para este programa da TVI e digo-te muito sinceramente que se eu fosse júri, eras tu quem ganhava, pois cantas muito bem e apesar disso quando cantas tens um olhar doce e meigo, e eu adoro. Força Manel. Adoro-te

Anónimo disse...

Manel adoro-te...És Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e cantas muito bem. Sempre que te ouço fico com um sorriso enorme nos lábios.
Pareces ter estilo,e ser muito simpático...Adoro esse teu lado meigo que tens com as pessoas e por isso te digo que te amo

Anónimo disse...

Manel tu és fantático. Enfeitiçaste-me no 1 dia em que te conheci. És o meu princepe...Amt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt

Anónimo disse...

Oi docinho.. És lindo. Esses teus lábios que me enfeitiçam e esse teu olhar meigo que me faz sonhar. Não há maior tesouro no mundo que o meu amor por ti, é um amor que não tem fim...I Love You Manuel

Anónimo disse...

Sempre que te vejo sinto dentro de mim uma alegria enorme...Quem me dera poder estar ao pé de ti, tocar-te e beijar-te. És muito Lindo. Esses teus olhos sedutores e esses teus lábios irresistiveis deixam-me louca. Por isso é que te amo muito muito muito mutio. Tenta descobrir quem sou...Kisses Fofys

Anónimo disse...

Olá Manel eu queria te dizer que tu és o melhor deles todos mas se não ganhares não faz mal porque todos continuarão a gostar de te ouvir.Nunca deixes de cantar.
Podes me dar o teu email para falarmos um bocadinho,se quiseres o meu está aqui:ines.borracha@sapo.pt

SUGARminnie disse...

ola Manuel Correia sou a Laura mas tratam-me pr SUGARminnie. vim aqui dizer que adoro ouvir.te cantar, todos os domingos estou em frente á tv para te ver e ouvir a cantar! quando é a votação nem imaginas como fico, faxo figas para que fiques... votei umas quantas vezes no domingo em ti. e hoje vou fazê.lo de novo. porque eu acredito que tu vais conseguir ganhar todos aqueles concorrentes :D. bjo fiqa bem adoro.te
ja agr meu mail: laura_pacheco_95@hotmail.com para o caso d o quereres adicionar. bjo :)

Anónimo disse...

Oi Manuel! Curto bué de ti! És td bom!!!!! Acho k nao ficas bem com a sara. Das.me o teu mail? Continua a cantr bem todos os dias voto em ti! Arrasa com os outros és fantastico! ADORO.TE!! <3

Anónimo disse...

oi esta tudo alguem te disse que es muito giro e bom eu acho que sim com esse corpinho .

Anónimo disse...

oi kantas mt bem devias ganhar isto mais a sara correia mas so um pode ganhar
tou kontigo
tens mt estilo e es lindo

Anónimo disse...

tu cantas muito bem pra mim eras tu que devias ganhar...força luta pelo teu sonho

Anónimo disse...

Manuel es um filho da puta e se te metes com a sara madeira tas morto oh cabrao da merda!

Anónimo disse...

ola manuel
sabes desde que te vi o meu coraçao nao parou de bater forte
E sabes eu tenho ciumes da tua amiguinha la no "uma cançao para ti"
se por acaso me quiser conhecer:
catarina_nokinhas@hotmail.com
beijos da tua amiga catarina

eduarda disse...

Parabéns cantas muito bem. tens grandes possibilidades de ganhar. sinceramente tu e a sara madeira sao os meus favoritos, estao os dois de parabens.ah, e ficam muito bem os dois juntos, sao os dois muito giros e parecem ser muito simpaticos, espero k fiquem juntos para sempre. bjinhox para ti e para a sara.
gostava muito de falar com voces os dois. gostava de ter os vossos e-mail se fosse possivel....

Anónimo disse...

Cantas muito bem Manuel.
Já te conhecia do teu outro programa e chego mesmo a admirar-te.
Se é esse o teu sonho segue em frente, luta e vencerás. *.*
Tens muito jeito :D

Podes adicionar, sempre que precisares de qualquer coisa estou aqui: sara_costa_00@hotmail.com

Beijinhos*

Anónimo disse...

manel! n ha mais nada a dixer!!
cantas 5* e axo k tenx mto potencial!!
dxde k fixex t chorar os anjos ate hj supreendes-me cada vez mais:p
adrt! mereces mas s n ganhares continua e segue o teu sonho pois tenho a certexa k t vais dar mt bm!
Inês

Anónimo disse...

olah manuel....
tu cantas muito muito bem ja pa nao falar que es bue giro...
se quizeres adiconar o meu mail (espero que quieras)ta aqui:
marina_rosa26@hotmail.com


beijus....

Anónimo disse...

Olá Manuel.
És o meu idulo.
Adoro'te desde o primeiro momento que te vi.
Tu és: Giro,cantas bem, és tudo
A frase do meu msn é :
Manuel Rosa Correia



ADORO'TEEEEE

Anónimo disse...

Devia ganhar por ser giro, bom e não sei quê? Vim aqui ler estas coisas e até ia caindo para o lado! Estéricas...
Ganhem juízo.

oi~~~~~~~~ disse...

ola eu adrt podes dar.me o teu mail e já agora o k é k se passou entre ti e a sara pra se terem xateado?

Anónimo disse...

Olá....
td bm ...
olha so pa te dixer ke te adoro...e xe keria u teu email...
aqui etsa u meu...renataalexandra21@msn.com..

bjx@@@@@@@@@@@

Bruna Moreira disse...

Ola Manuel !

Eu Tenho uma grande admiraçao por ti =)
Adorei-te ouvir cantar na familia superstar no contacto e agora no programa em que ja estas na final, O 3 lugar nao foi merecido , devias de ter ficado em primeiro. O david canta muito bem assim como o Jose geadas !
Espero bem que no Futuro eu veja Muitos cd's teus a Venda ! Miudo , Luta pelo teu sonho , nao deixes ninguem estragalo . ! A TUA IRMA E O TEU PAI MERECIAM TER GANHADO AQUILO ! .
ps: Nao dou email, decerteza que nao ias adicionar , mas espero que penses bem " LUTA , NAO DEIXES PASSAR ISSO AO LADO TENS FUTURO "
PS2: Aguardo resposta !

FORÇA CHAVALO =)

PS3 : COM A FAMILIA ROSA NINGUEM GOZA XD

Anónimo disse...

Bom, tens 1a boa voz, portugal inteiro já reparou nixo... (axo eu) LOL Mas, na mnh opinião axo k a Sara Madeira e o David melhores... Eu concordo com o Luís Jardim em k o David irá ganhar, mas tu, não desistas s é ixo msm k keres...

Não t poxo dzr mais nd a não ser... BOA SORTE :)

Olha já agora há tanta gente a pedir.t o mail... eu vou ser diferente, vou pedir.t o nr. de tlm... LOL :D (tou na brinca)

Fica bem...

Anónimo disse...

Amo-te manel, es bue giru e cantas bem.continua assim!!
jinho

Anónimo disse...

és bonito e mt fantastico....podes dar o teu mail se poderes dar manda-o para :lili_ferreiraantunes@hotmail.com (é o meu mail)

viviana disse...

olaa´a..manuel@@@@@

nao qeru saber u q dissem de ti..so qeru saber o q es realmente..os outors q se lixem..lol

beijinhos pa voce minino=D..


p.s-quando leres isto dix alguma coisa tah


para:bicas_1993@hotmail.com


lol

Anónimo disse...

és lindo manuel!!! se te tivesse á minha frente não sabia bem que te fazia.... adrt!!!
por mim já ganhas.te isto tudo, ainda faltam 24 jovens mas tenho a certeza que vais ganhar...
És linduuuuh!
joquinhas...

Anónimo disse...

oi manuel desde que te vi não consigo deixar de pensar em ti.adoro-te bjs

Anónimo disse...

Meninas que tal pararem de olhar so para a beleza e comecarem tb a olhar para a voz das pessoas!!!

O Manuel realmente é giro, mas para além disso ele sabe cantar e canta muito bem, desde que ele concorreu a familia superstar que eu gostei muito da voz dele, nessa altura fiquei triste por ele nao ter passado, mas temos que ter a consciencia que a voz da tia nao acompanhava a voz do dele! Agora que esta a participar em "Uma cançao para ti" é um dos meus preferidos e uma das pessoas que decerteza vai ficar bem classificado na final! Ele se souber aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá, pode vir a chegar longe, pois tem td o que um bom cantor precisa, nomeadamente boa voz, boa imagem, etc..
FORÇA MANUEL

Fia disse...

Olaaa Manel chamo me Sofia mas trata me por Fiia *

Enfim tenho a serteza qe nao pegas nos emails das gajas *

Enfim tu gostas e da Sara Madeira ^^

Cantas Bem ~~
Nao vou dizer qe es dos melhores *
Pq todos sao *

Ta aqi o meu email :
Fia_brumcabral @hotmail.com

Podias adicionar ~?

Vala , nao como ningem *

Beijinho @@

Anónimo disse...

oi manuel gostei de te ouvir cantar e ate te acho giro. gostava que me adiciona-ses ao teu mail se quiseres aki vai o meu:
maria.s.leonardo@hotmail.com

Anónimo disse...

oi........ manuel nao sou igual as outras raparigas k dizem k te amam... acho, nao acho, tenho a certeza k kantas mt bem, tens uma grande voz, es muito giro. adoro ouvirte cantar, nao ligues ao k o luis jardim disse pk ele nao sabe o k dix. bjs e BOA SORTE e se ostares da Sara Madeira, vai em frente. bjs e ja agora se me kisers contactar e so dares m o teu msn.. bj BOA SORTE

vanessa rodrigues disse...

ola manuel tu es muito giro e cantas muito bem e eu acho que mereces tu ganhar não o david gomes tu cantas muito melhor do que ele.
eu acredito que tu vais ganhar porque tu tens muito talento.
mt mt mt beijinhos és lindo

Anónimo disse...

Manuel es lindo, fofo,querido,talentoso... nao tenho palavras para te desrever. es maravilhoso...
delarate a sara madeira eu sou da escola dela e falamos as vezes eu perguntei-lhe se ela gosta de ti ela disse-me que SIM s.f.f declarate a ela em publio ela ia adorar

Anónimo disse...

Opahh é assim á primeira vista ele aparenta logo ser uma rapaz lindo por dentro , fora meio TUDOO :D
Canta muito bem mesmo , adorei ouvir aquele tema do "Eu nao sou poeta" ficou-me mesmo na cabeça a voz deste rapaz , é uma voz tao meiguinha , tao doce , tao lindaaa :)
Se alguém saber o hi5 ou email dele pode dar sff..?
Beijinho *
Boa sorte para tudo Manel :D

rita disse...

oi sou a rita do porto,cantas te muito bem espero que ganhes.adiciona me.titamatos_96@hotmail.com

Juliana disse...

Manuel, não vou estar para aqui a dizer o quanto és giro porque já toda a gente o disse :D
Mas eu admiro-te imenso, e acho que tu tens uma voz espectacular.
Na Família Superstar, quando foste cantar com os Anjos, eu chorei ao ouvir-te (asério :o), porque tu sentes a canção e consegues fazer-nos sentir também.

Eu pertilho o mesmo sonho que tu, com uma diferença, tu sabes cantar e MUITO :DD

Fico feliz por teres passado à Final, tu mereces (: Nunca desistas de nada, porque tu és capaz de tudo.

Se quiseres adiciona (: serrazina16@hotmail.com

Força, és o maior :DD

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 286   Mais recente› Mais recente»