sábado, 18 de abril de 2009

Luís Jardim


No última emissão do programa "Uma canção para ti", apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, Luís Jardim, um dos membros do jurí do formato em questão disse clara e objectivamente a sua opinião sobre o concorrente David Gomes, com certeza encheu de alegria e esperança o coração deste pequeno grande talento, no entanto, talvez tenha desiludido os restantes participantes.

No entanto, considero Luís Jardim um profissional, capaz de avaliar correctamente e sem ilusões todos os concorrentes, David Gomes é, sem dúvida, um enorme talento. Tendo em conta isso, não é legítimo criticar Luís Jardim, a sua opinião deve ser avaliada em benefício do David e não em menosprezo dos restantes.


Parabéns ao David Gomes e a todos os restantes participantes.




5 comentários:

Diogo Lima disse...

Olá! Nao estou inscrito no blogger mas deixo aqui o meu apreço pelo teu trabalho! :) Realmente é util haver um blog informativo e interactivo assim! Se quiseres adiciona-me ao msn, interessante és decerteza :) e nada melhor do que uma boa conversa em tempos monotonos deixo aqui o meu mail. Di.Lima@live.it Ps. nao te arrependes :)

Anónimo disse...

ola!!!Sou o David Gomes.Obrigado pelo vosso apoio.Quero mesmo ganhar isto...Votem em mim XD

Anónimo disse...

Oláa, Chamo-me Filipa :)
Estava a Fazer uma pesqisa sobre O Luís Jardime e por acaso encntrei o teu blog, só tenho qe te dar os parabéns, adorei aquilo qe escresves-te ^^.
Continua assim xD
Beijinho +.+

R!T!NH@ disse...

Olá Diogo Lima!

Muito obrigada pelo teu comentário. Fico contente que tenhas visitado este blog e que o meu trabalho te tenha agradado, é sempre gratificante. Continuo à espera das tuas visitas e novos comentários.

Beijinhos

Anónimo disse...

David olha tu tinhas tudo pa ganhar eu votei em ti semre nao gostei da cena de os pais de miguel nao o deixarem katar kom tígo ma ultima gala pa eu so tinha fe em ti e no mario maia axei lhe muinta piada tudo d fixe na tua vida se as vezes kiseres falar e konhecer um grand fa teu deixa o msn pa xau se poderes ??? rsp David Gomes Sempre