sábado, 24 de outubro de 2009

"Gato Fedorento - Esmiuça os Sufágios" chegou ao fim!




A equipa dos Gatos mais fedorentos do país festejou ontem o término de um dos mais fantásticos formatos dos últimos tempos.

Depois de uma hilariante maratona de humor e eleições, os Gato resolveram brindar os telespectadores com um último programa fenomenal cujos convidados estiveram indubitavelmente à altura, extremamente divertidos e de uma simpatia contagiante os três jornalistas convidados vindos dos três canais "concorrentes" transformaram o programa em algo único. As persoalidades cuja profissão é a entrevista aos políticas com carácter sério e intenso cruzaram-se com os entrevistadores mais sarcásticos e talentosos do momento.

José Alberto Carvalho (RTP1) , Rodrigo Guedes de Carvalho (SIC) e Júlio Magalhães (TVI) foram os três entrevistados.

Parabéns pelo programa, foi algo inédito e ainda que num tom humorístico conseguiu transmitir ao país um pouco da personalidade de cada político e aumentar a clareza da escolha nas eleições, um formato muito bem conseguido e ainda que muito se brinque com o trabalho desta equipa, com certeza, devem ter feito bastante trabalho de casa para conseguirem atingir o grau de profissionalismo que alcançaram.
Sou admiradora destes quatro jovens, continuo à espera de mais surpresas e inovação com humor.

Sem comentários: