segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Uma Canção para ti



Este programa da TVI composto por 3 emissões está a dar que falar. Seis fantásticos concorrentes já foram afastados do concurso, a saber, Jorge Leiria, Joana Silva, João do Carmo, Francisca Coelho e Iolanda Costa, na minha opinião pessoal senti muita pena em ver artistas como Jorge Leiria, João Do Carmo e Iolanda Costa sairem nas duas primeiras fases do programa porque acháva-os com bastanta potencial. É verdade que alguém tem que sair, só que apesar das belas vozes de Mariana Nascimento e Diana Oliveira, talvez devessem ter sido a elas as primeiras a abandonar a caminhada rumo à vitória. Todos os concorrentes ainda a "competir" (não deve ser o termo adequado) têm um enorme talento, deixem porém destacar a pequena Beatriz Costa, também Miguel Guerreiro e até Miguel Silva, são, sinceramente os meus três favoritos. Boa sorte para eles.

115 comentários:

Anónimo disse...

N concordo nada,a Mariana Nascimento é a melhor na minha opinião....kem n percebe isso deve mesmo ser surdo...ou então tem mau gosto...

Anónimo disse...

para min os melhores cantores sao os dois miguel...
para min ganhava o miguel silva...
mas tenho acerteza que quem vai ganhar é o miguel guereiro mas n fico chateada..
mas tenho votado imenso no miguel silva...
admiro-tw mto...
pahahahahaha
es lindo..

bjx..addrt...

Anónimo disse...

foi pessoas embora...
mas algumas que estao la n estao a fazer nada..
pk o luis c.. para min n vale nada...
digo com toda a mha senciridade...
devia tar a francisca coelho doque ele....
o miguel silva tem que ganhar essa sena...



Adoro o miguel silva...
gostava de ter o hi5 e o mail dele...
pff...


:D

nos sabemos que é so um que vai ganhar...
mas o juri tem que tar com os ovidos bem lempos...~
para verem que o miguel silva é um dos melhores cantores....

e tbn digo que ja sei praticamente a musica que ele cantou decor...
tenho ele no meu tlm a cantar...
ele a bia e o roxinol...
sao os melhores...

admirovos aos tres...


mas sorry eu tenho e votado no miguel silva...~
adoro o penteado dele..
adoro os olhos dele....
adoro todo em ele....

:D

Anónimo disse...

visitem-me

kem devia ter ganho akilo tudo era eu pá


adicionem-me no hi5

Anónimo disse...

acho q'e deviam de fazer mtos programas igual a este eu concorri mas n passei. tenho mta pena . temos de descobrir os novos talentos de portugal

Anónimo disse...

Adorei este programa , mas gostava que houvesse um segundo programa , pois eu não me apercebi das inscrições para este e gostava imenso de participar :DD

Quanto aos participantes , para mim os melhores eram os dois Miguéis e a Beatriz Costa , se fosse um concurso de beleza é óbvio que quem ganhava era o miguel silva , ele é lindooo , aquele cabelo , aqueles olhos são de perder a cabeça ....LOL
Joanaa

Anónimo disse...

adorei a mariana nascimento é muito gira
gostava de ter o mail dela ou o hi5 sff

Anónimo disse...

para kem devia ganhar isso era a Iolanda ela ke cantava melhor as pessoas nn tem mesmo gosto o Miguel so ganho pk era o mais novo isto e injusto!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

es linda Iolanda votei boe vezes por ti

Anónimo disse...

As meninas tão malucas com o Miguel Silva, ja to farto de ouvir as meninas a falar nele!!

Mas passando ao que interessa:
Um justo vencedor, o Miguel Guerreiro sabe cantar e cativou o publico durante o programa.

Se houvesse um 2º lugar certamente seria para a Beatriz Costa se ela seguir Fado certamente sera uma grande fadista.

Quanto aos outros participantes, todos se seguirem uma carreira musical serão certamente grandes artistas na música portuguesa.

Quanto ao programa espero passar 2009 para 2010 outra vez com a Dupla Maravilha da TVI, Manuel Luis Goucha e Júlia Pinheiro.

E Miguel Silva cuidado com as garinas!

Anónimo disse...

joao do carmo se leres isto!
das-me o teu nº de telemovel ou mail ou hi5??
adorei o teu elogio ke me fizestes
sou a vanessa ke teve no programa
a dançar hip hop es bue simpático e atencioso

bjs vanessa

marcio disse...

para mim a iolanda é k devia ter ganho a gala mas para mim é muito bonita adoro-te iolanda sff da me o teu msn e o hi5

Anónimo disse...

olha joão do carmo sou eu outra vez a vanessa o meu mail e vanessa-andreia@otmail.com

bjs outra vez

Anónimo disse...

olha joão do carmo sou eu outra vez a vanessa o meu mail e vanessa-andreia@otmail.com

bjs outra vez

Anónimo disse...

adorei estar no programa uma canção para ti e bue fixe!
estive la a dançar ao pé do miguel loool

jorge obrigada pela preocupação mas não tava a chorar era a maquilhagem!
podes dar-me o teu mail??
se vires
o meu mail e marocha7@gmail.com

bjs ana do hip hop

Anónimo disse...

O MIGUEL SILVA É UM GATO.
MAS HONESTAMENTE ELE CANTAVA MESMO MUITO BEM.
PARA MIM OS MELHORES ERAM OS 2 MIGUEIS,A BIATRIZ COSTA,A DIANA,A IOLANDA,A JOANA E O JOAO DO CARMO.
LOL
ES LINDO MIGUEL SIVA.
PORFAVOR ARRANJEM-ME O NUMERO DELE.

Anónimo disse...

Olá...!!! Este programa foi muito interessante pke assim descobrimos novos talentos...!!!

Eu queria que ganhasse o MIGUEL SILVA.....pke canta super hiper mega bem......e é LINDOOOOOOOOOO!!!

Mas o miguel silva tbm canta mto bem!!!!!

ADORO-TE MIGUEL SILVA.....!!! ÉS LINDO!

BJÃO

Tiago Marques disse...

ola.
ninguem me arranja o numero ou mail da mariana nascimento?
valá ela é linda.
o meu mail esta aqi:
fofo_bronx@hotmail.com

Anónimo disse...

Adorei esta passagem de ano...nao fui ao campo pequeno,mas adorei o progama,teem de fazer mais assim:)!Os juris eram um maximo,a julia pinheiro e o manuel luis goucha tambem tavam um maximo,e os "cantores" tavam todos muito espectaculares!!Na grande final de "uma cançao para ti",para mim quem cantou melhor foi a beatriz costa,mas tambem achei justo o miguel guerreiro ganhar pois ele ja tinha ficado em 1ºlugar nas 2galas! Quem eu mais admirava e ainda admiro é o miguel silva,ele é demais,canta bem,é lindo,simpatico etc...nao quero ser chata,mas,gostava de conhecer o miguel silva...queria ter o numero dele ou o mail,nao é para o chatiar,é so para falar um pouco com ele...
Respondam me por favor:)! Beijos

Anónimo disse...

-Na noite de ano novo
foram todos festejasr
a ultima gala
de jovens a cantar!

-Achei justo o miguel guerreiro
ficar em 1ºlugar
pois ele é um rouxinol
é obvio que ia de ganhar!

-Apesar de ter gostado da beatriz costa,nao pude deixar de ver
que ela cantou super bem
mas agora nao ha nada a fazer!

-Mas do miguel silva
era quem eu mais gostava
era grande fã dele
simplesmente o adorava!

-Agora que acabou o progama
nao sei o que fazer, por favor
deem me o numero ou mail dele
nao me façam mais sofrer!

-Eu sei que estou a pedir muito
mas nao o iria chatiar
so queria o mail ou o numero
para poder lhe falar!

-Penso em ti todos os dias
se nao penso,é porque estou doente
apaixonei-me por ti
e estou muito contente!

-Espero que me respondam
e percebam a minha situaçao,
o miguel silva é lindooo
e invadiu o meu coraçao!

Sousa disse...

http://clubedefasdaiolandacosta.blogspot.com/

vaiam ai, é o blog oficial da iolanda

Anónimo disse...

acho que o miguel gerreiro ganhou e foi justo!o meu preferido e o miguel silva, é mais bonitos, tem uns olhos....mas acho que o miguel gerreiro merceu mais a vitória!bijinhos

Anónimo disse...

Adorei o programa...
Foi lindO!

:D

felicidades para todos!!

Anónimo disse...

Olaaa! eu acho k realmente os 2 melhores são o miguel guerreiro e a beatriz.....t^wm uma voz supreendente....mas realmente o publico estraga sempre tudo....se um tiver mais familia...mais gente conhecida e mais amigo ganha...pis a mais votos. É claro no programa a gente mais bonita k o miguel g. e k a beatriz...mas na minha opiniao n é so por ser uma pessoa bonita k se deve votar nela....mas agr ja está n é?...n vale de nd

Anónimo disse...

nao é q nao tivesse gostado do miguel guerreiro mas na miha opiniao quem deveria ganhar era sem duvida a beatriz costa.. ela tem uma voz fantastica e concerteza que terá um grande futuro... além sa dua voz fantástica tem uma grande presença em palco que contagiava todos os que a ouviam..

sem duvida que se a beatriz quiser canta qualquer tipo de musica mas apesar disso o que mais gostei de a ouvir cantar foi fado..

ela tem imenso talento e sem duvida que deveria ter ganho...

apesar de tudo gostei imenso de ver o programa.. acho que são iniciativas destas que fazem com que a tvi seja lider de audiencias..

como todas as meninas que viram o programa gostava imenso de ter o mail do miguel silva.. ele é realmente muito lindo e a sua voz contagia qualquer uma...

mas o programa não era para avaliar a beleza dos concorrentes mas sim a sua voz e prestação em palco... se tivesse sido pela beleza concerteza que o miguel silva teria ganho... ele é realmente muito lindo...

Para finalizar gostaria de mandar um beijinho à Beatriz Costa e dizer-lhe que ela para mim foi a melhor e decerteza que terá um enorem futuroo..

Parabens!!


Juliana (JÚUU) 15anos

Anónimo disse...

Para a mim a participante que merecia ganhar era a Iolanda porque tem uma voz maravilhosa, sabe tar em palco como ninguem e tem um estilo muito proprio quando canta lem de ser uma rapariga muito bonita....
se vires este comentario envia me o teu mail ou o teu numero.
o meu mail e :marcoribeiro1992@hotmail.com

Anónimo disse...

Os melhores sem dúvida são :
Miguel Guerreiro e Beatriz Costa.
Parabéns!

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS MIGUEL, CONTINUA. UM BEIJINHO DA TUA EX-COLEGA ANA SOFIA PEREIRA

Anónimo disse...

NA MINHA OPIONIAO U MELHOR E O Miguel Silva....
Ele é lindo tem uma voz fantaxtica nao a palavrax para descrever....

Anónimo disse...

para mim todos cantaram bm...
mas de qem eu gostei mesmo foi do MIGUEL SILVA...
ele é bue lindo e tem uma voz espetacular...
gostava q me dexem o numero ou o mail dele...

adoru-te muito

kiss

tinnahh

Anónimo disse...

Eu achei que foi uma vitoria mercida, mas os meus favoritos sao:
Beatriz Costa
Miguel Guerreiro
Miguel Silva.

Sao espectaculares, principalmente o MIGUEL SILVA, ele tem uma voz linda, ele é lindo, e tem uma cara super fofa, tudo nele é perfeito.
Eu gostaria que me dessem o mail e o numero dele, nao é para chatear é so mesmo para o cunhercer melhor.
Desculpa a invasao miguel.

Anónimo disse...

É assim ... tds os que passaram ao programa teem um enorme talento :D ... mas na minha opinião os 4 fantásticos são : Os dois Miguelitos, Rafael e a pequena Beatriz.
Temos de reconhecer que o Miguel Silva é um galã ... mas é bom que as pessoas percebam que ele não passou e nos raparigas não só votamos nele por ser giro , como queremos que as pessoas percebam que ele canta muito mas mesmo muito bem , vejo.o como o próximo Rui Velozo :P
P.s. A Mariana canta bem , mas etá um patamar muito mas muito abaixo dos outros concorrentes , para mim deveria ter saído na primeira gala.

Anónimo disse...

Pode_me dizer o mail ou hi5 da MARIANA NASCIMENTO PFF
O MEU E RANDY_ORTON_FIXE@HOTMAIL.COM

ferreirinha disse...

diana oliveira e lindah por favor arranjei.me o mail dela e urgente
contactem.me ferreirinhapinto17@hotmail.com

Anónimo disse...

É UM CRIME DIZEREM QUE O RAPAZ MAIS LINDO DO MUNDO É FEIO *.*


MIGUEL SILVA .. ÉS LINDO ;)

Hi5 não ? :P

Anónimo disse...

alguém tem o msn do Miguel Silva ?
ou o Hi5 ????????



O comentário de cima fui eu que enviei :P


Rute (:

Anónimo disse...

tens uns olhos Miguel Silva *.*
tipo, não há mesmo palavras para descrever *.*


Daás-me o teu msn ou hi5 ???


Beijos @@ <3

Rute :)

Anónimo disse...

Concordo totalmente...!
Acho que a Mariana Nascimento conseguiu "aguentar-se" pelos votos dos seus "fãs"...
Acho que quem merecia ganhar era o Gonçalo Guerreiro ou a Beatriz...As vozes deles são fantásticas e com aquela idade...!O Miguel Silva também mas, sinceramente, o Gonçalo e a Beatriz são os melhores!

Bjo

Bjo

Anónimo disse...

eu adoreit muito es muito muito bonito es ca um girraço da-me o teu numero de telemovel ou hi5, ou msm.
beijos....
beijos....

Anónimo disse...

penso k a vitoria foi justa pois o miguel guerreiro tem uma grande voz. A Beatriz tb merecia ganhar. na 1ª gala o rafael nao devia de ter passado. e um puto mesmo graxista. devia de ter passado o jorge. na 2ª gala a mariana e o miguel silva deviam de ter ficado por aí. parece k aki so votam pela beleza, por favor. a mariana desafina k e uma coisa k eu nunca vi ate eu canto melhor k ela e o miguel apesar de ter uma voz razoavel nao tem vibrato k e uma coisa essencial na voz e todos os outros concorrentes têm. o joao carmo e a iolanda deviam de ter passado. na minha opiniao os concorrentes deviam de ter ficado nos seguintes lugares:
1º Beatriz Costa
2º Miguel Guerreiro
3º Luis Caeiro
4º Diana Oliveira
5º Miguel Silva
6º Rafael Bailão
7º Mariana Nascimento

Anónimo disse...

UM GRANDE BEIJINHO PARA O MIGUEL SILVA. ÉS MUITO LINDO! GOSTEI MUITO DE TE OUVIR CANTAR. QUE OS TEUS SONHOS SE REALIZEM E VIVA O SPORTING. SOFIA PEREIRA- SETUBAL

Anónimo disse...

bem todas gostam do Miguel Silva, sim ele realmente é um gato :D, mas sinceramente quem merecia ganhar era a Biatriz, ela sim, é uma menina cheia de futuro na canção, o Luis tambem não esteve mal.
O miguel silva é o mais LINDO de lá :D
beijinhos

Anónimo disse...

Amt mt mt mt Miguel Silva...xe virex exte komentario...adiciona me no msn e aki deixo o meu mail: mafalda.mac@hotmail.com
Adiciona...por favor

Margarida disse...

O miguem é muito giro,mas meninas,nao o xate-em,se nao ele fica farto de voces.Miguel,nao ganhaste,mas tiveste muito bem.Beijos para ti e para os outros!

Anónimo disse...

um grande beijo para o miguel silva axo te lindo es fantastico a cantar e pareces ser mt simpatico quem tiver u mail dele ou se tu mesmo miguel vires este comentario da me u teu mail mts beijinhos para a tvi e para o miguel silva.
Para mim os melhores cantores sao:
Miguel Silva
Miguel Guerreiro
Beatriz Costa
Es mesmu mt mt mt mt lindooooooo

Anónimo disse...

Oi!!!
Era xó dzr k adorei o programa, axo k deviam fazer maix progrramas dextex.
Há pexxoax a dizer k o Miguel Silva xó xegou á final e kuase ganhou o concurso por kauxa da sua aparencia...max kem diz ixxo tem invenja...eu n konkordo o Miguel Silva pode ser lindo de morrer max tem um avontade nu palko k mtox n tem max xonham ter...n nox podemox exkecer k tambem kanta lindamente...EX LINDOOO!!!!! Goxtava d xaber xe tenx hi5.
Max no proximu programa goxtava k houvessem maix episodios e k no final dissessem kem fikou em xegundo e terceiro lugar.
Max axo k foi juxto o primeiro lugar... max xem duvida k em xegundo lugar fikava o Miguel Silva.
Amt mt mt mt Miguel silva!!!!

Anónimo disse...

Goxtava de saber xe o Miguel Silva tem hi5, mail...e já agora goxtava de xaber o nº do móvel do Miguel Silva...Deem me please!!!! peçovos...kem tiver o ke pedi rexponda ao komentário

Anónimo disse...

Kem tem o mail, hi5 ou nº do Miguel Silva???? Deem me sff!!!

Anónimo disse...

ola, adoro o Miguel Silva ele é o rapaz mais lindo do mundo. conquista quem quiser. continua miudo. beijos daquela pessoa

Anónimo disse...

miuda eu tenho o mail dele!!!!!!!!

Anónimo disse...

dame o mail do miguel silva!!! PLEASE!!!!

EU IMPLORO!!!

Mariana Marante
Algarve - Albufeira

Anónimo disse...

quem me quiser adicionar o meu hi5 e este:
http://tonycarreira24.hi5.com

Anónimo disse...

aquele(a) que disse que tinho o mail dele pode me dar?? pff peço te!! se poderes responde!!

Anónimo disse...

O miguel silva eo miguel guerreiro para mim são os melhores.
Deviam ganhar os dois.

Anónimo disse...

Miguel Silva penso em ti todos os dias n vou negar.
Gostava que me dexes o teu numero para falarmos melhor.

Amoooooooooooooooooo-teeeeeeeeeeee!

Anónimo disse...

Adoru a Mariana Nascimento!!!
Mas,... nao a q canta melhor.
Ainda bem q ganhou o Roxinol!!!
Pra mim era ele ou a bia, ou ate mesmu o luis caeiro!

Podias dar-me o mail da mariana???
pf vala suplico-te!!!

Se pudrez envia:
andry_boy21@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola'h pessoal queria anunciar o novo blog do nosso pequeno Miguel Silva...

http://miguelsilvafas.skyrock.com/

Comentem... bjx

Anónimo disse...

ola axo k devia ter ganho o miguel silva pk alem dele ser bom canta memu bem
bjx pa tds _(incluindo o miguel)
xD
es memu giro miudo

Anónimo disse...

os lugares para mim são estes:
1º:miguel silva:adorei a sua voz...
2º:beatriz costa:tem uma voz encantadora
3º:miguel guerreiro:a sua voz é fantastica
4º:mariana nascimento:gostava de ter uma vox como ela
5º:rafael bailão:é muito convencido mas canta bem...
6º:luis caeiro:canta bem o fado...
7ª:diana:n gostei lá muito da vox dela!!!!


mariana:)

Bruna s2 disse...

SOU A TUA ADMIRADORA SECRETA Miguel Silva

Anónimo disse...

Miguel Silva @

Anónimo disse...

Kem dixxe ke tm o mail do Miguel Silva ke o mande para o xeguinte mail,please:mafalda.mac@hotmail.com
Peço mt mt mt...

SFF...

Anónimo disse...

Sei q tOdas as raparigas acham o Miguel Silva girO ..

Mas aO fazeres esses comentários ele n vOs vai ligar nenhuma !

Eu também o achO girO mas n m andO aí a atira a ele cmO voces .. Por amor d Deus ! :S

S qerem o mail i tudO dele, tentem falar cm as amigas dele ( se souberem qem são ) :P

Anónimo disse...

OLa miguel silva eu adorei ver e ovir-te kantar no programa e adorava ter o teu mail ou o teu hi5 ou o nº de tlm!!!!! please!!!! :)

Anónimo disse...

hi miguel silva - http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=383447849

mail do miguel silva - miguel.silva.14@hotmail.com

Anónimo disse...

continuem com exxes programax com rapazex girox como o Miguel Silva

Anónimo disse...

Eu adorei como tudos cantaram...
Especialmente o Miguel Silva ...
Cantava bem.. e era giro...
era muito bom que eu estivesse ao teu pé para me dares miminhos e brijuinhos...es muito lindo...:-)queria que me mandasses um email a dizer o que achas do meu comentário...xau...bjs..cantas bem .. gostava que ele fosse meu amigo e o meu anjinho da guarda...aqui tens o meu email:

Princesa122008@live.com.pt

Anónimo disse...

gosto muito de ti es mesmo fixe...i love you..
ana_sa_10@hotmail.com

Anónimo disse...

ola olha o miguel silva e o mais giro toma la o meu meil : emilie.lopes@hotmail.fr
bjs ex importante para mim

Anónimo disse...

adrt miguel silva
adoreite ouvir cantar
lol........
goxtava muito de te conhexer...
bjx
adrt

Anónimo disse...

para mim aimda bem que o miguel gerreiro ganhou merceu tinha uma voz espetacular
as miudas que estam a viver um sonho bue estupido quer dizer alguma vez vao conheser o miguel silva acho que devem deixar esse sonho e comtinuar em fente o rapaz deve andar farto voses ...nao?

Anónimo disse...

para mim aimda bem que o miguel gerreiro ganhou merceu tinha uma voz espetacular
as miudas que estam a viver um sonho bue estupido quer dizer alguma vez vao conheser o miguel silva acho que devem deixar esse sonho e comtinuar em fente o rapaz deve andar farto voses ...nao?

Anónimo disse...

para mim aimda bem que o miguel gerreiro ganhou merceu tinha uma voz espetacular
as miudas que estam a viver um sonho bue estupido quer dizer alguma vez vao conheser o miguel silva acho que devem deixar esse sonho e comtinuar em fente o rapaz deve andar farto voses ...nao?

Anónimo disse...

miguel xilva tu ex lindo da.me u teu numero de telemovel

Anónimo disse...

para mim o miguel silva e lindo de morrer e uma fofora ele canta lindamentee o k eu ademiro nele é:
.os olhos
.o seu corpo e mt bom
.o seu cabelo
e a sua maneira de ser

ele a mim pareceme ser simpatica,onesto e sensivel e é um amor

ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anónimo disse...

EU SEI QUE O MIGUEL SILVA PODE SER GIRO MAS QUANDO VOCES VÊEM OUTRO MAIS GIRO FICAM LOGO LOUCAS O QUE INTERESSA EM MIM NAO E SO ELE SER GIRA MAS SIM POR ELE CANTAR ELE CANTAVA BEM E CANTAVA COMO OS OUTROS E PARA MIM GANHAVAM TODOS PORQUE CANTAM BEM E NAO SO POR SEREM GIROS E QUE EU VOU VOTAR MAS SIM POR CANTAREM E NAO TEREM VERGONHA

Anónimo disse...

Miguel Silva és lindoooooooooooo!!!
Adorei ver-te a cantar.Foste d mais!!!!!
bjx.

Anónimo disse...

Adr o Miguel Silva!!!
Ele canta super bm...
Bjs

Anónimo disse...

Eu nao gostei nada da Mariana Nascimento, ela era muito convencida, so gostei do cabelo dela..
Mas o que eu gsotei mais foi o Miguel Silva, ele é tao bonito, fofinho, simpatico
Gostava de um dia ser amiga dele...

Anónimo disse...

AMT MARIANA NASCIMENTO ES LINDA ADORO-TE BY.JAYSON BROWN

Anónimo disse...

é assim acho que o Miguel Guerreiro mereceu ganhar ele é muito querido. Mas sou dar a minha opinião do Miguel silva, tbm o acho lindo mas não é isso que eu quero falar acho que tens uma voz linda não te sei explicar para mim és um dos vencedores mas admiro'te pela forma que estiveste no programa divertiste'te acima de tudo e isso é muito importante doutor cirugião. Acho que devias investir na tua voz tbm espero que consigas realizar o teu sonho. És o meu cirugião perfeito, gostava de te conheçer como amigos claro
Se quiseres responder espero por a tua resposta

Anónimo disse...

miguel silva ex lindooooooooo...um dia gostava de te conhecer....no programa todos cantavam mt bem...max cria k ganhasse o miguel silva e mt krido e cantava mtmtmt bem...bjx pa rita admirua mt xou fa dela.........xau

Anónimo disse...

oi acho te mt giro e ke kantas mt mas mt bem para mi tinhas ganho eu adoro te mt ta descansado que eu nao sou nenumas das outras a dizerem que te amam
adicioname tania_brazil@hotmail.com

vala bjx ffx

Anónimo disse...

A Joana foi a que cantou melhor, nos achamos que devia ser assim:

1ºJoana Silva
2ºMiguel Silva
3ºDiana Oliveira
4ºMiguel Guerreiro
5ºBeatriz Costa
etc..

Anónimo disse...

A Joana foi a que cantou melhor, nos achamos que devia ser assim:

1ºJoana Silva
2ºMiguel Silva
3ºDiana Oliveira
4ºMiguel Guerreiro
5ºBeatriz Costa
etc..

Anónimo disse...

Ola queridas fãs do Miguel Silva…
Passei por aqui para anunciar o novo blog do Miguel Silva…
http://miguelsilvafas.skyrock.com/
Comentem pessoal… beijinho

Anónimo disse...

Anónimo este concurso nao tem a ver com o gosto de perfil de cada pessoa, tem a ver com a voz e a maneira de cada um de cantar e de estar no palco, nao e de ser bonito!! o miguel silva é que é uma excepção nenhum gajo consegue chegar ao patamar(giro) que ele consegue chegar.

nao quero ofender ninguem.

Anónimo disse...

Adorei o puto, o Miguel Guerreiro... Canta à brava... Nunca desistas da música puto, tens imenso jeito. Abraço e continua, não desistas da tua voz, pois algum dia poderá ir-se...


Portate bem

Anónimo disse...

muita gente odeia o luis caeiro. axo k ele e um pouco larila mas canta bem. a mariana nascimento por muito gira k fosse nao cantava nada de jeito
o miguel sila e bue giro e canta normalmente
odiei o rafael. o miguel guerreiro tambem cantava bem

Anónimo disse...

Adoro-te miguel silva podes nao ter ganho '' apesar de eu nao ter concordado nada'' mas vais ser sempre o melhor da ediçao de uma cançao para ti

Anónimo disse...

Miguel Silva adorei ver-t kantar no programa.Para min erax tu k ganhavax.
Adr-t!!!S2

Anónimo disse...

Miguel Silva éx lindooooo!!!
Votei bué em ti...
Adorava ter o teu Hi5 e msn!!!
Please...:)
bjx. Katty

Anónimo disse...

oi miguel silva!! tu tens uma voz linda e cantas mesmo mesmo mesmo mt mt mt mt mt mt bem. e principalmenta és lindo és o rapaz mais lindo á face da terra.
um grande beijo para ti.

Anónimo disse...

eu adoro a beatriz costa sou igualzinha a ela e ela tem um talento incrivel aproveita
bjx da tua maior fa


p.s.(eu adoro a bia mas os outros tambem cantam bem)

Anónimo disse...

Adoro u miguel Silva...
Éz lindooooooo.....

Anónimo disse...

Adoro'te Miguel Silva
* AmO u cabelinho dle..
* AmO uz olhinhuz..
* AmO tdo ele..
** Guztava mto de ter u mail i u hi5 dle...
Bgada bjzzz

Anónimo disse...

miguel silva es liiinnndo k gato
bjs kds
km devia ter ganho era o miguel silva

ES LINDO PÁ....

Anónimo disse...

a marina é uma xavala muito convencida k penxa k ja é gente tem muito k krecer e k aprender ainda vai bater com a cabeça por eu ja fui como ela sai a noite e depois ... viu se ne
bjs mariana juixo

Anónimo disse...

o milguel silva até é giro mas não cantava nada quem cantava muito bem era a beatriz costa e o milguel gerreiro.fação mais eventos destes.

Anónimo disse...

Ola adorei o programa.. É muito bom poder ter o miguel silva na mimha escola , ele é lindo.. mas como amiga da namorada dele tenho muito respeito lol beijinhos çpara o miguel e a namorada

Anónimo disse...

Miguel silva é bom partilhar a minha escola contigo e com a tua namora beijos

Anónimo disse...

miguel silva gosto de ti es fofo tu e a tua namorada ficam bem juntos gosto muito de ti,cantas bem obrigada beijos

Anónimo disse...

Sou fã nº 1 do MIGUEL SILVA...
Ele era o que cantava melhor...
O meu sonho era ter o e-mail dele...delirava se tivesse...

mas so pra saberem nao sou chata

bjs miguel adoro.te

Anónimo disse...

Olá miguel silva.
Queria te perguntar uma coisa.
Como tu participas-te numa canção para ti e eu estava a pensar inscrever-me qqueria saber como era.
Se me pudesses responder agradecia.

Bjs.
Adoro-te Miguel
Cantas-te bué da bem.

Catarina Alexandra.

Anónimo disse...

O programa uma cançao para ti e fixe.

Mi-guel disse...

Eu gostei muito da primeira seri de uma cançao para ti e tambem gosto da julia e do manel sao os melhores apresentadores

Anónimo disse...

Olá ... O meu nome é cátia e sou de cesar. Tenho 14 anos e gostava de poder saber como se inscrever e participar no programa uma canção para ti.

podem informar-me através do mail titah.a@hotmail.com , se quiserem.

obrigada ..
beijinhos '

Anónimo disse...

gostava mto de ter o mail do miguel silva e do joao adoro_te rita pereira.......
bj

Anónimo disse...

A Beatriz Costa tem grande voz.Já repararam sortuda da miuda.Canta bem,entra em espectáculos musicais e agora nos morangos.QUEM ME DERA SER COMO ELA!!!

Anónimo disse...

oi bonitao(miguel silva)es todo bom!!!!!!amtttttttttttttt cantas bem!!!!tens uns olhos lindos um cabelo lindo tudo em ti e lindo morzinho d meu kuraçao!!!!

bjokas fofinhas e doxex km tu chupa chupa,doce.....amtmtmtmtmtmmtmtmtmtmt
mtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!
cantas lindamente!!!!bjssss!!!!adicionam:barbarita_carvalho@hotmail.com!!!tenho a tua idade, sei k um dia nos vamos kunhecer e apaixonar!!!!bjokas bombom!!!<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3

Anónimo disse...

oi bonitao(miguel silva)es todo bom!!!!!!amtttttttttttttt cantas bem!!!!tens uns olhos lindos um cabelo lindo tudo em ti e lindo morzinho d meu kuraçao!!!!

bjokas fofinhas e doxex km tu chupa chupa,doce.....amtmtmtmtmtmmtmtmtmtmt
mtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!
cantas lindamente!!!!bjsss!adicionam:barbarita_carvalho@hotmail.com!!!tenho a tua idade, sei k um dia nos vamos kunhecer e apaixonar!!!!bjokas bombom!!!<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3

Anónimo disse...

são surtudos também queria

Anónimo disse...

Os concurrentes em si cantam bem , mas se nao fosse a JULIA e o MANUEL ... o programa nao era o mesmo sem duvida =)

Anónimo disse...

O MIGUEL SILVA tinha td para ganhar
...
´

xD

Anónimo disse...

e injusto o diogo sabino n ter ido a final ele e o melhor cantor deste idica o foi penaa ter saido kem me dera ter a voz dele continua assim parabens