domingo, 21 de dezembro de 2008

Uma canção para ti










******** *********
Hoje, estreia na TVI um novo programa constituíto por três galas: Uma canção para ti.
O formato consiste em descobrir novos talentos musicais entre os nove e os quinze anos, será feito um casting que seleccionará 14 participantes, na 1ª gala serão eliminados dois e na segunda outros 2, a derradeira gala será no dia 31 de Dezembro com os 10 participantes seleccionados.
Os jovens cantarão músicas dos anos 80/90. A apresentação estará a cargo de Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro.
Para abrilhantar as três galas serão convidados talnetos musicais, esses já descobertos. A nível internacional não são apontados nomes mas a nível nacional teremos, ao que tudo indica, o prazer de ouvir José Cid e Dina na 1ª Gala, Anjos e Lena D'Água na 2ª e na última gala seremos brindados com Luís Represas, Tiago Bettencourt, Rita Guerra e Adelaide Ferreira.
Ao que tudo indica, será um formato leve, divertido, próprio para um serão de Domingo em família. Esperemos que realmente novos talentos sejam encontrados.

252 comentários:

1 – 200 de 252   Mais recente›   Mais recente»
Unknown disse...

Parabéns pelo programa "Uma canção para ti". É um gosto ver estes miúdos tão talentosos. Mas parece-me que a escolha das canções nem sempre é a mais apropriada, como é o caso de "Sol de inverno" de há pouco. Também me parece que, às vezes, o tom da música não se adequa às vozes deles, o que as prejudica, e é uma pena.

Anónimo disse...

Olah...Eu sou a inês e tenho 13 anos... gosto muito de ouvir todos a cantar mas espeçialmente dois... o miguel (roxinol)espero ser a 2º garina do teu telemovel já kue a rita é a 1º lol... e o outro miguel que é podre da bom tou completamente apaixonada por ele eu sou de cá de Setubal moro pos lados do bairro santos nicolau... queria saber se tens mail??? se tiveres adiciona ines.filipa.2@hotmail.com quero te conheçer e tenho a tua idade se alguma rapariga ou rapaz quizer adicionar tao a vontade gosto de fazer amigos e amigas novas... o numero de telemovel é (962073186 é para os dois miigueis) tens namorada?????? é so para que saibas que tou a trucer por voces os dois no FIM DE ANO amo-th miguel és muita girooooooo !!! bjs gande para os dois meninos má bons... Manuel luis goucha gosto muito de ti mas vou gostar mais se leres isto no FIM DE ANO... bjs

Vanessa Silva disse...

-Olaaa :')
»antes de mais nada queria dar os PARÁBENS a todos os concorrentes são qualquer coisa especial, não é bem especial, talvez mágico sim :D

-Têm todos o dom para a músiica xD
(adoro o programa)
Vou passar a passagem de ano a torcer por todos, pois são todos FANTÁSTICOS, e é muito dificil de escolher.

-Sim também tenho um em especiial, todos já sabem quem é, o Miguel Silva...Não o admiro só pela beleza mas sim também pela maneira como canta (com o coração), e pela maneira de ser.
[espero sinceramente que ganhes o programa, e se leres este comentário que numca te esqueças dele, assim como numca me esquecerei de TI x'D)

Beijão a todos
«boa sorte»

Anónimo disse...

QUERIA SER AMIGO DO MIGUEL SILVA.
O MEU MAIL:IGLESIAS_ANTONIO@SAPO.PT
RESPONDE PARA ESTE MAIL.

Anónimo disse...

Adoro a diana!!

Conheço-te, és linda

Adoro aquele anuncio que fizeste, a tua foto esta linda mesmo.

Por favor, votem nela! Não custa nada e vocês so perdem cinco minutos para votar! Pensa se fosse contigo

Anónimo disse...

Diana Oliveira, muita força!

Se a ouvissem a cantar uma certa música: I will always love you, veriam a voz que ela tem!

Só acho que este programa tem um problema,
A populaçãpo nao percebe nada de música, e vai acabar por ganhar alguem que so tem imagem, e quem e minimamente inteligente sabe de quem estou a falar

Anónimo disse...

tipo miudas, voces não devem ter cabecinha ninhuma, tipo vejo aí comentários de miudas de 13 anos.. voces devem ser memo pitas.. tipo com a vossa idade n dizia as poracarias que voces disseram nos comentários, tipo.. só estão a fazer figuras ya?? parecem umas atrassadinhas..pela televisão vão se mesmo apaixonar??? façam me um favor.. CALEM-SE só dizem porcaria

Anónimo disse...

ya tbm axo que o comentário a cima tem razão.. mesmo pitas... :/

escondam-se!!!

xau e boa sorte para o vosso "amor´zinho!´


bye bye pitas!!!

Anónimo disse...

Olá, eu sou fã do miguel silva, como é k se chama o club, é que eu keria entrar beijocas Miguel

Carolina disse...

Tipo as meninas ai de cima a dizerem "Amo o Miguel" e "Queres namorar comigo". Calem-se ya? Só dizem é porcaria! Como é que uma pessoa se pode apaixonar pela televisão. Mesmo Pitas! Cresçam e apareçam, coitado do Miguel...

(Concordo com as pessoas que escreveram os comentários acima)

Queria desejar os PARABÉNS, a todos os concorrentes e que sigam os vossos sonhos, apesar de alguns de vocês não terem chegado à final não quer dizer que acabem por ai, tem uma vida a vossa frente e uma carreira, sigam os vossos sonhos lutando até ao fim, e conseguem o que querem.
Beijinhos *

Carolina disse...

Se quiserem responder!

*Inês* disse...

Olá queria dar os meus parabéns em especial ao Miguel Silva, porque alem de ser mt mt mt giro cantas mesmu mt bem!Se n for pedir mt....gostava de ter u teu mail e numero d tele pode ser???please depois diz alguma coisa
PS:mais uma vez es LINDOOOOOO
BJOCAS

Anónimo disse...

Olá gostava de dar os parabens em especial ao Miguel Silva, porque alem de ser mt mt mt mt mt gio e claru cantas super bem!PARABENS.E se nao for pedir muito gostaria que me desses o teu numero e email.
PS:mais uma vez es mesmo mt giro!
beijocas e depois diz alguma coisa.

Carolina disse...

Inês não achas que estás a ter um bocado de lata, coitado do miúdo! =$

Anónimo disse...

Miguel cantas muito bem, tens um longo futuro.
Tens ca um cu..............ração de cheio de musica!
Danos o teu mail para nos conhecermos.
Bjs das tuas fãs

Anónimo disse...

Beatriz, cantas muito bem principalmente fado.Es uma futura fadista...........olarila.
Bjs

Anónimo disse...

Miguel Guerreiro, és um pequeno grande artista, e que tal vai o rancho foclorico?

Anónimo disse...

Beatriz,tu cantas muito bem nos gostamos muito achamos que tu vais ganhar, aconsehlamos-te a ser cantora nos gostamos muito da tua voz...............................

Anónimo disse...

Júlia e Manel, sao demais!
Continuem a animar portugal!
Os apresentadores e os cantores riem, dançam e cantam ..........
A Julia deita os fuguetes e o manel apanha as canas e repartem o trabalho sempre muito animados!
BJS da Natacha e da Beatriz!!!...

Anónimo disse...

Adoro te Miguel és o nosso sol que nos ilminas nas noites de domingo. Apareces nos meus sonhos azuis como os teus olhos tão brilhantes e ardentes.


beijinhos das tuas amadas almeirinenses

Anónimo disse...

Tens namorada borracho !!!!!!!!



Beijinhos das panteras negras

Anónimo disse...

Miguel tu és um optimo cantor tu és muito lindo en tambem muito charmoso

Anónimo disse...

Miguel keres namorar conosco ate duas logo
Ke sortudo!!!!!
Somos de oliveira de azemeis e andamos contg na escola e tu es ca um borracho pronto a morder .vou te deixar a morada do meu loft .Das gemeas fofuxas


Rua são vicente nº 14 mail totitas_azemeis14@hotmail.com

Anónimo disse...

Miguel gostamos de te ouvir cantar tens uma voz muito bonita espero ke tenhas muito socesso com a tua carreia de cirugiao plastico apoiamos e podes contar com o nosso voto . Ja votamos muitas vezes p cantas bem e es muito giro co todo o respeito nos gostariamos ke nos desses o teu mail se kiseres pk te achamos o maximo e podemos ser bons amigos !!!

Anónimo disse...

Adoro o programa " Uma cançao para ti"...
Temos muitos talentos cá em portugal é pena nao acontecer estes programas mais vezes...
Gsto muito de ouvir cantar o Miguel guerreiro e o miguel silva, voces sao os maiores e vao ganhar...Estou cm voces...
Es lindo miguel Silvaa Adorava cm todo o respeito ter o teu mail ou numero de tlm, mas será impossivel...Es o mais giro ke ha no programa...Beijos

E boa sorte pa tda a gente escolhida pa final... (especialmente ao miguel silva e miguel guerreiro)

Anónimo disse...

"Uma canção para ti" ,na minha opinião, é um programa fantástico. Os apresentadores, assim como os participantes foram muito bem escolhidos!
Queria dar os parabéns à Júlia e ao Manuel Luís Goucha pelo seu trabalho e aos participantes pela sua grande voz!
É verdade que tenho alguns favoritos como a Beatriz Costa, o Miguel Guerreiro, o Rafael Bailão e o Miguel Silva! Acho que todos têm uma exelente voz, e que se não conseguirem ganhar o programa, não podem desistir, pois com o talento que eles têm, alguma coisa irão conseguir num futuro próximo.
Parabéns a todos!
(É verdade que o Miguel Silva é muito bonito, mas deixem-no respirar)

Anónimo disse...

Beatriz Costa cantas bem, espero que ganhes!
Bjs de uma tua maior fã!!!...

Anónimo disse...

Miguel Silva cantas mt bem, espero que ganhes!!!...
Es boe giro!
BJS de uma tu mair fã!

Anónimo disse...

Miguel Silva fiquei completamente apaixonada pelos teus olhos e pelo teu cabelo... és LINDO adorava ter o teu contacto....bj pa ti

comentario de : Ana.......

Anónimo disse...

Miguel Silva fiquei completamente apaixonada pelos teus olhos e pelo teu cabelo... és LINDO adorava ter o teu contacto....bj pa ti

comentario de : Ana.......

Anónimo disse...

Miguel Silva tu és tão lindo, acredita k mais ninguem gosta de ti quanto eu, eu votei em tu um bilião de vezes, eu vou fazer com k tu ganhes !!!
Por favor responde

Anónimo disse...

olha la o atulhanbada isso e batota nao o devias fazer isso nao e por er giro e por cantar bem panhonha de merda !!!!!

Anónimo disse...

daniela tens razao acho ke devemos deixar o rapaz respirar porque ele e bonito mas nao e perciso andar tudo a pedir o mail e o numero de telefone concordo contg daniela e beijinhos para ti

Anónimo disse...

Olha, fui eu k mandai akele a dizer k votei nele bla bla bla
Ele canta muito bem, eu eu sou fã dele, eu fasso tudo por ele, já repareste k ele é suuuuuuper giro???

Anónimo disse...

Olá eu gosto muito do Miguel e tenho o mail e hi5 dele. Mas acho que ele tem de ter espaço numa altura destas...........

Para mim fikax em primeiro ...

eliana

Anónimo disse...

diz-me o mail dele, é k eu preciso de lhe dizer uma coisa, é urgente!!

Anónimo disse...

estou a riar um club de fans do miguel silva, depois eu venho cá por o link

Anónimo disse...

http://fansmiguelsilva.blogspot.com/ entrem!!!

Anónimo disse...

Adoro-te Iolanda costa, és uma grande cantora e tenho pena que tenhas sido eliminada es bonita e cantas muito bem. Gostava que me adicionasses no msn o meu e-mail é dx_758@hotmail.com. Vá miuda não ficas triste e bjx do teu maior fã.....................

Anónimo disse...

Beatriz, como é possível tão pequenina e como uma voz tão grande????:)
Além de uma voz fantástica e encantadora, tens uma presença em palco fantástica.Continua!Se tivesse de olhos fechados a ouvir-te cantar, diria que era uma pessoa de pelo menos 30 anos que estava a cantar! So é pena ser o público a votar. Força! O mestre da música (Luís Jardim),tem mto peso....esperemos! Já és vencedora.
BJs

Anónimo disse...

Ola adoro o miguel silva goxtava d ter o mail e o nr dle.miguel rxp pf.amt

Anónimo disse...

Ola adoro o miguel silva goxtava d ter o mail e o nr dle.miguel rxp pf.amt mt miguel

Anónimo disse...

bem eu nem sei como começar mas aqui vai ... tu es tao lindo... a primeira vez q te vi na televisão fiqei mesmo assim... lol!
eu acho q tu cantas muito bem (tens um grande talento q nao podes desperdisar) e q es LINDO! Adoro os teus olhos (teu olhar) e o teu cabelo... es lindo... nem tenho palavras para o descrever! olha apenas qeria q me desses o teu mail para te conhecer melhor e poder-mos falar! responde por favor! deixo.te aqi o meu mail: bruna.fbt@hotmail.com
depois adiciona.me... bjinhos

Anónimo disse...

ola miguel silva! nem sei como e q hei-de começar mas aqui vai... logo a primeira vez que te vi na televisão fiquei assim ... :D
e acho q tu tens muito talento (q nao o podes desperdisar) e es simplesmente LINDO! Adoro os teus olhos (olhar perfeito) e o teu cabelo... nao ha palavras para descrever... :)
olha apenas te qeria pedir o teu mail para te poder conhecer melhor e falar.mos....
aqi te deixo o meu mail para me adicionares: bruna.fbt@hotmail.com!
adiciona.me por favor! bjocas da bruna

Anónimo disse...

Olá
Queria dar os parabéns a todos os participantes de “uma canção para ti” Cantaram todos muito bem Mas eu tenho um preferido, Sim o maior borracho de todos Quem devia ser O Miguel Silva, como é óbvio
És lindo Essa cara fofuxa, esses olhos, esse Cabelo ninguém te resiste, nem mesmo eu ADORO-TE
Só quero que saibas que adorei ver-te cantar e que te quero conhecer melhor
Espero ver-te aliderar o programa Boa sorte Estou a torcer por ti
Por favor adiciona-me: angelika_t to@hotmail com
BEIJAO MUITO GAnDE LInDÃO

Anónimo disse...

Olá!

Em primeiro lugar, quero dar os PARABÉS a todos, mas especialmente ao Miguel Silva!
Adoro ouvir-te cantar e pelo que percebo de música és mesmo bom nisso, se gostas de cantar segue o teu sonho, não deixes de realizar por causa do que te dizem!!!
Mas, como eu sei que queres ser Cirurgião Plástico, segue com isso para a frente! Se não conseguires entrar nessa área, não desistas, continua a tentar! Se tiveres boas notas e conseguires tirar bons resultados vai ver que consegues ser aquilo que tu mais desejas!!
As raparigas que comentam lá em cima são mesmo loucas! Só dizem AMO-TE, AMO-TE!!
Eu também gostava muito de ir estudar para uma escola profissional de música, mas esse sonho ainda não se realizou! Eu tenho esperanças de que consiga entrar para aquela escola, visto que é um das melhores do país!
E,
Se tu acreditares nesse sonho de seres cirurgião plástico e se lutar por o ser! Acredito que o consigas! Bem! Mas deixemos de falar em profissões e vamos voltar a conversa do programa!!
Eu tenho esperanças que consigas ganhar o programa!
AMO os teus olhos, o teu cabelo e também a tua cara fofinha!!!!
Se quiseres falar comigo adiciona-me:
nex_toito@hotmail.com
Beijinhos LINDÃO!!

Anónimo disse...

* desculpa la mas enganei.me no mail q te dei! o meu mail é:angelica_toito@hotmail.com

Anónimo disse...

troquei o mail! o meu mail do hi5 e angelica_toito@hotmail.com, mas o mail do msn e angelika_toito@hotmail.com.

Anónimo disse...

Amt mt miguel silva gostava d ter o teu mail e o teu nr o meu mail e taty_silva_96@live.com.pt adicioname pf amt mt mt mt es lindo bjs gands

Anónimo disse...

Ola Beatriz Costa, tu cantas mt bem e vais ter um belo futuro pela frente!
BJS!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pessoal, eu tbm adoro o Miguel Silva, mas não é por causa disso que lhe vou andar a chatear a cabeça, ele mesmo no hi5 dele diz que ja tá cansado de tantos comentários, ele tem a minha idade, nao sei o que é passar assim e ser reconheçido, mas deve ser díficíl, deixem no descansar...coitado!
Miguel adoro.te...Força pa final! Tenho a certeza que vais ganhar..
Beijinhos...Gostava bué ter o teu mail, bué de gente gostava de ter se fosse possível, podias me dar? Beijinhos, responde se puderes!

Anónimo disse...

Ola Miguel Silva!
Es mt mt mt giro e mt bem!
Vou te dar um conselho continua assim!
BJS PARA TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu sei que toda a gente gostava de ter o mail do Miguel Silva!
Mas não será possivel darem, a serio nao é pa lhe xatear a cabeça, é que eu gosto mt mt mt dele.
Alguém tem o mail dele se me pudesse dar..
É tudo o que eu mais quero...
Por favor, ajudem me precisava mesmo de falar com ele!
Obrigada pela compreensao...
nao se esqueçam!
P.S: Gostava de falar com alguem que conheçesse o Miguel Silva, deixem o mail! Preciso mesmo de falar com alguem que seja amiga dele

Anónimo disse...

Ola Beatriz Costa cantas muito bem!
Es mt bonita!
Gostei de te ver cantar!
BJS de uma tua fa
Mariana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ola Beatriz Costa cantas muito bem!
Es mt bonita!
Gostei de te ver cantar!
BJS de uma tua fa
Mariana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Diana a minha mae disse que tu quando fosses grande ias ser mt bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Anónimo disse...

olá miguel silva .
estiveste muito bem e és boeda giro.continua!!!!!!!!!!!!!!!
esperemos que tenhas um bom emprego como serugião plástico e que continues com umas ótimas férias apesar de estarem a acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esperemos que ganhes este concurso.
e uma boa passagem de ano.
feliz ano 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
i love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS
DAS TUAS FÃS : BEATRIZ A ,BEATRIZ B E MATILDE

Anónimo disse...

Adoro "Uma Canção Para Ti"... É um prograMa espectacular. E também adoro o MIGUEL SILVA. És o melhor!!! Tenho 2 vídeos teus no pc e vou votar em ti... Queres namorar comigo??????? Vá lá. Só tenho um ano a menos que tu... Please!!! Até já tenho o teu mail e hi5. ADORO-TE ÉS LINDO. Vais ganhar-lhes a todos.

Anónimo disse...

RITA PEREIRA ÉS UMA BOA JÚRI!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

RITA PEREIRA TENS UNS FATOS MUITO GIROS PODES ME DIZER ONDE É QUE OS COMPRAS

Anónimo disse...

ADRT MIGUEL SILVA ÉS O MEU HERÓI.
Miúdas, o mail e hi5 dele tao neste saite: http://umacancaoparati.bloguedemusica.com/48409/Miguel-Silva-D/.
Se puserem "Miguel Silva - Uma Canção Para Ti" no Google, é a 1ª ipotese.

Anónimo disse...

Rita Pereira tu estavas mt mt mt gira!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

Anónimo disse...

SÓ tenho a dizer que es linda cantas super bem e que o juri decidiu super mal devias ser tu a ganhar. Ja agora se vires isto ao alguem que te conheça vir este e o meu mail adiciona fabiozinhosilva@hotmail.com gostava de te conhecer melhor ex perfeita beijos e nunca deixes de cantar tens muito talento

Anónimo disse...

esquecime de dizer o comentario do (fabio silva) e para a iolanda costa a miuda mais gira do mundo

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas caso ainda não tenham reparado o blog é sobre o programa, NÃO SOBRE O MIGUEL SILVA!
Acho que estão a ser muito estúpidas ao dizerem que o amam e que ele é vosso namorado e essas tretas, porque foram ao hi5 dele pedir o numero de telemóvel, fazer comentários, pôr tags nas fotos, e assim, mas vocês já alguma vez pensaram o que ele está a passar, com milhões de muídas "a virem-se" só porque o viram na televisão a cantar?! Sinceramente, o Miguel Silva até pode ser bonito e tudo o resto que lhe quiserem chamar, mas acho que não têm o direito de invadir assim a privacidade, visto que também já foram ao hi5 dele copiar as fotos dele para fazer videos do youtube. Por favor deixem o rapaz em paz e deem-lhe algum apoio, e as outros concorrentes tambem.



FORÇA A TODOS, cantam todos muito bem.

Anónimo disse...

olá,eu gosto bué de programa.não vou fazer como muitas raparigas a dizer que queriam namorar com o miguel silva.a verdade é para dizer ele é muito bonito.só!todos tem talento e alguns foram embora mas que continuem a cantar tem bué sucesso.para mim todos eram vencedores.eu só gostava que o miguel me desse o seu e-mail se não for pedir muito.adoro bué o vosso programa.vou deixar o meu mail também adoro conhecer gente nova: catarinagalvao_03@hotmail.com

Gostava que me respondesses.bjs.e os outros concorrentes estão de todos de parabéns tambem gostei muoito de ouvir a mariana nascimento e a diana.também vos deixo o meu mail.

Anónimo disse...

olá,eu gosto bué de programa.não vou fazer como muitas raparigas a dizer que queriam namorar com o miguel silva.a verdade é para dizer ele é muito bonito.só!todos tem talento e alguns foram embora mas que continuem a cantar tem bué sucesso.para mim todos eram vencedores.eu só gostava que o miguel me desse o seu e-mail se não for pedir muito.adoro bué o vosso programa.vou deixar o meu mail também adoro conhecer gente nova: catarinagalvao_03@hotmail.com

Gostava que me respondesses.bjs.e os outros concorrentes estão de todos de parabéns tambem gostei muoito de ouvir a mariana nascimento e a diana.também vos deixo o meu mail.

Anónimo disse...

Marta, obrigada por me ajudares!
Acho que aquele não é o mail dele verdadeiro...é verdade?
Já falaste com ele?
Responde, fico a espera...
Beijinhos

Anónimo disse...

Adoro-te Mariana Nascimento,és super linda e a tua voz é a linda e mais doce k xá alguma vex ouvi,na minha opinião devias de ganhar o concurso...

Anónimo disse...

Acho todos os concorrentes muito bons. O Miguel Silva é de todos o mais giro. Obrigada por teres nascido... És lindoo... espero que tenhas uma grande carreira como cirurgião...

Beijinhos...

Ass: Rita Bernardo (L):)

Anónimo disse...

Alguem tem o hi5 da Iolanda Costa ?
Eu gosto muito dela ^^

Anónimo disse...

Ola pessoal...Eu adoro ver o pograma...e vou dizer de quem gosto mais, mas nao quero que os outros fiquem chatiados, eu acho que o que canta melhor e o Miguel Silva...ele e bue bue giro, mas nao so por ele ser giro que eu vou votar nele, tambem acho que ele canta muito muito bem...queria dizer que estou a fazer um blog sobre o Miguel Silva o blog vai-se chamar: Miguel Silva...e o resto nao digo...Queria pedir a Julia e ao Manel que dissessem isto que eu escrevi ao Miguel...e que me de o numrero dele, para lhe perguntar umas coisas........es bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue bue LINDO LINDO LINDO LINDO e tambem muito muito muito muito muito muito mito muito muito muito muito GIRO GIRO GIRO GIRO GIRO GIRO GIRO....ADORO-TE

Anónimo disse...

O MIGUEL SILVA É LINDOO, MESMO MUITO :D
É de todos o que canta melhor!
Tou a torcer por ti, espero que ganhes o programa, ÉS O MELHOR (L)
ACREDITA EM TI e no que podes e consegues fazer.
Eu quero e sei que vais ganhar!
FORÇA tamos todas contigo.
Se alguém souber o hi5, mail ou número de telemóvel do Miguel Silva, por favor digam enviem comentarios para este blog. Sou visitante frequente e agora ainda mais com este novo post do Miguel Silva.

Beijinhos.
AMO-TE Miguel Silva (L)

Carolina disse...

Tipo meninas parem um bocado ya? Não acham que estão a ser um bocado chatas sempre a dizerem "Ai Miguel Amo'te", "És lindo", "Queres namorar comigo?","Dás me o teu mail?", "Dá me o teu numero!", parem com essas cenas. O Miúdo já deve estar farto... Coitadoo.
Sim toda a gente ja percebeu que ele é giro e tal... Mas não é preciso serem chatinhas :$

Anónimo disse...

Adoro-te Mariana Nascimento,és linda e cantas super bem,essa tua voz infeitiça-me,e em ti votei muitas vexex espero k ganhes....estou completamente apaixonado por ti...

Carolina disse...

meninas o programa é muito bom e o miguel sim é muito giro , mas dai a estarem constantemente a pedir o mail dele e o numero .. acham que ele quer saber disso? o rapaz já deve estar farto -_- voces parecem umas pitas com as hormonas aos saltos , cresçam ! até pedem para namorar com ele ? ele tem mais que fazer .. e aliás devem estar mesmo mal porque paixão através da televisão NÃO MESMO !
Ass: Raquel

Carolina disse...

Oh meninas e meninos tipo como é que se podem apaixonar através da televisão? NÃO MESMO!
Toda a gente ja percebeu que o Miguel é muito giro mas não é preciso estarem sempre a pedir o mail e o numero, além disso duvido que ele vos dê, tem mais cenas que fazer do que estar a falar com pitinhas (Sim pitinhas porque se apaixonam atraves da televisao e da net)... =$
Beijinhos*

Anónimo disse...

concordo com esta gente! o miguel é muito giro e fofo, mas nao nos conhece nem voces o conhecem! ele tem mais que fazer.

jokasss*

Anónimo disse...

meninas meninas, acalmem lá a pipoca. como já disseram este blog é um blog sobre o programa, não é sobre o miguel silva.
se querem tanto conhece-lo façam por isso, mas não o façam aqui porque não vos mas já pensaram bem que estao ser pitas? desde quando é que alguem se apaixona pela televisão, hum? é completamente absurdo. toda a gente se desata a rir com esses comentários, aposto que ele também.
girls, cresçem e só depois apareçem.

Anónimo disse...

ola miguel silva es super giro gostava de te conhecer podes me dar o teu messenger? beijos por favor da me o teu messenger se nao deres ate vou ai a oliveira de azemeis. adoro te *.* vem ao porto na maia a frente da camara municipal dia 3 de janeiro estarei la para te conhecer.. beijos. asdoro o programa e parabens a julia pinheiro e ao manuel luis gocha que sao uns optimos apresentadores. beijos gostava que respondesses a minha mensagem.

Anónimo disse...

o meu email e o- irina.vanessa@hotmail.com adiciona-me por favor. beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ola pessoal, este programa e engraçado mas podia ser mais se as cunhas e os favoritos n existissem. por exemplo, o q ta a mariana nascimento a fazer a nao ser abanar o rabo e exibir, s??? obviament nada. e se a iolanda, o jorge leiria e o joao do carmo cantam bem e tao entr os melhores porq sairam??? ver a iolanda, uma rapariga tao animada, bem disposta e divertida a chorar xateou imenso especialment pork canta super bm. bom ano novo



P.S.: isto e um concurso de talento pra musica n um concurso d beleza por isso n escrevem comentarios a dizer k est ou akela sao giros. fica mal ta???

Anónimo disse...

ola pessoal, este programa e engraçado mas podia ser mais se as cunhas e os favoritos n existissem. por exemplo, o q ta a mariana nascimento a fazer a nao ser abanar o rabo e exibir, s??? obviament nada. e se a iolanda, o jorge leiria e o joao do carmo cantam bem e tao entr os melhores porq sairam??? ver a iolanda, uma rapariga tao animada, bem disposta e divertida a chorar xateou imenso especialment pork canta super bm. bom ano novo



P.S.: isto e um concurso de talento pra musica n um concurso d beleza por isso n escrevem comentarios a dizer k est ou akela sao giros. fica mal ta???

Anónimo disse...

Ohhh....pa essas pitas vem um rapaz giro na televisao e ja se apaixonam.......crescam..........criancinhas......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ohhh....pa essas pitas vem um rapaz giro na televisao e ja se apaixonam.......crescam..........criancinhas......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olaá.....

Pa mim a Diana canta muito bem... Posso nao perceber nada de musica mas ainda sei destinguir as pessoas cantam bem ou nao, e a Diana é uma dessas pessoas.

E para alem de cantar bem eu tambem a acho muito gira :P

Pa mim é ela q vai ganhar. E ate ja votei nela. Pelo menos um voto vais ter.

E para acabar bem este comentario nao me importava nada, mesmo nada, de ter o teu mail ou numero.

Beijinho... Espero q ganhes :D

Diogo

Anónimo disse...

ADORO-TE MIGUEL.
ES MUITO LINDO.
CANTAS MUITO BEM.
ES BOM EM TODOS OS ASPECTOS.
ADORO-TE.
MAS NAO KERO O TEU NOMERO DE TELEMOVEL PORKE SEI K TU ÉS MAIS VELHO K EU, MAS TAMBEM DEVES TER UMA AMORADA..

Anónimo disse...

miguel es bue giro cantaste muito bem adorei a outra cançao " nao a estrelas no ceu " para mim foste o melhor amo-te bjs para a tua familia por-favor responde

Carolina disse...

Oh meninas tipo acalmem-se ya? Já viram as figuras que fazes, toda a gente se desata a rir com os vossos comentários. É IMPOSSÍVEL apaixonarem se pela televisão.
Só por um miúdo todo giro aparecer num programa e tal, vocês ficam maluquinhas ? OMG! Então se virem um famoso TODO BOM vocês desmaiam e ficam maluquinhas.
Só uma coisa, para que é que vocês querem o hi5 e mail dele ? Vocês chegam ao ponto de tanta estupidez, que expoêm os vossos mails por causa de um gajo! OMG Essas atitudes são super infantis, mas pronto vocês que fiquem com a vossa parvoeira que eu fico a achar que ele é bué giro, e canta bem (uhuh) , mas não passa disso ;D
Tipo creçam um bocadinho, pensem na atitude que estão a ter a deixar os vossos mails e número, é uma grande estupidez, vocês não sabem que anda por estes blogs. Além disso que é que se apaixona pela televisão? NINGUÉM MESMO, INFANTIS!
Meninas parem e esqueçam ya? Sabem lá se ele não tem namorada. E tipo de certeza que ele tem cabeçinha e que não se vai apaixonar por vocês na net e não vos vai adicionar porque vocês são umas chatas, sempre a pedir o mail, a dizer: "Ai é todo bom", "Quero namorar com ele", "É lindoo!", "O cabelo e os olhos dele fascinam-me" OMG!
O Rapaz só tem 13 anos, ainda tem muita vid apela frente e tem de a disfrutar não tem de andar preocupado se tem de vos dar o mail e o numero. Tipo deixem o rapaz em paz, deixem o viver a vida dele, deixem o respirar. Ele ja deve estar farto. Coitado,daqui a nada nem sai a rua com medo :$

Cresçam um bekes!

Carolina disse...

Ele quando vir estes comentários todos, de certeza que vai cagar para vocês, com tanta miuda atras dele :$

Anónimo disse...

ola. a minha participante favorita e iolanda costa. E bonita e canta muito bem .gostava sinceramente de ter o seu hi5 e mail.Achei uma grande injustiça nao ter ido a final. bjs e bom ano novo

Anónimo disse...

HOOOO IOLANDA ES ENCANTADORA :DDDDDD
Xd

Anónimo disse...

Adoro-te MIguel Silva! Cantas muito bem! E és lindo!!!! lol nao se pode dizer k tou apaixonada porque so te vi 2 vezes na tv! Mas és lindo na mesma! Boa sorte! Espero k ganhes!!!!!!!!
Bjs pa todos
Mariana

Anónimo disse...

Miguel Silva está na hora de me declarar!Acho-te um grande cantor e és mt giro mas infelizmente nao gosto de ti pork sei k nao teria nenhumas hipoteses contigo! mas sempre vale a pena tentar.... bjs
Cris

Anónimo disse...

opa essas pitas ve^m paqi deviam era ter vergonha

coitado do puto aturar tanta doida

pedir em namoro e o raio? opa'

se perceberem um pouco de mu'sica veem q qem canta melhor e a bia e o miguel guerreiro

e deixem de fazer figuras cresçam

Anónimo disse...

Miguel Silva es lindo e cantas muito bem. parabéns!!!

Anónimo disse...

Migue Silva es o melhor!!!

Anónimo disse...

IOLANDA tu es cantora mais gira e bela que eu ja vi.Tu es encantadora e cantas muito bem,acho muito injusto não teres ido a final, mas são coisas ke acontecem.Espero ke não esteja tristes bjx do teu maior fã............

Anónimo disse...

Miguel silva espeero k ganhes hoje, ja votei em ti, tou a trocer por ti...........

es lindo...........



bj

Anónimo disse...

Adoro a diana oliveira , ela canta muito bem .

E o pessoal daqui tem razam nos comentarios k faxm as pita ja deviam tar mais krescidinhas :)

Eu gostava de ter o hi5 da diana e o mail

bjx adoro-te
je t'adore
I like you

Anónimo disse...

adoro o progama especialmente o Miguel guerreiro, a biaa, o meiguel silva, ...... todos cantam muito bem

Anónimo disse...

á varias pessoas a dizer ke sao os teus maiores fans pode ser verdade mas ninguem gosta mais de ti do que eu. e pedia a alguem destas pessoas que ja aqui deixaram comentarios que se tivese o teu mail ou hi5 que mo desse bom ano iolanda costa espero que sejas muito feliz beijo super grade ate um dia se nos virmos por ai

Anónimo disse...

ola eu adoro o miguel silva acho que muito giro. qeria o teu mail . se me podesses dar agradecia- t bues ou o teu nº de telemovel!!!! es o meu idolo...

Carolina disse...

Oh meninas tipo deixem o rapaz em paz, vocês querem bué o mail e ele não vos vai dar por serem tao chatinhas...
Tipo isto é um programa de talentos musicais não é um programa de beleza e vocês só estam a votar nele porqueele é giro, ele canta bem, mas não é um dos melhores a cantar. A Beatriz Costa é muito melhor! Se fosse um programa de beleza talvez ele ganhasse sim porque eu nao digo que ele é feio, pelo contrário acho-o bué giro!
PARABÉNS A TODOS OS CONCORRENTES !

Anónimo disse...

Antes de mais,queria da os meus sinceros parabéns a todos os concorrentes, incluindo os k já sairam,porke cantaram todos magnificamente bem , aos apresentadores e ao juri.

Segundo:Calma meninas,parem lá de discutir.Quem desdanha quer comprar e o curação dele provabelmente bate por outra pessoa que nem sequer deixou aki um comentário.Ele é giro sim senhor e de certeza k todas o gostamos de ouvir cantar,mas não pensem que se apaixonaram pelo cabelo e pelos lindos olhos azuis que ele tem e pela maneira tímida e embaraçada com que ele responde aos elogios da Julia pinheiro.São ilusões e provavelmente vão esquecer...ou não.Bjs a todas vocês

Anónimo disse...

iolanda kantax mt vem expero que nao dexanimex por nao terex paxado foi uma grande injuxtiça .... eu eklaro ke perferia o teu número max komo e algo pexoal ja xo pexo o teu mxm ou hi5...porfavor envia para fabiogil8@hotmail.com

Anónimo disse...

os rapazes andam aki a falar das raparigas k kerem o nº do miguel ou o hi5, mas eles fazem a mesma coisa! Por ixo calem-se com ixo e nao tem mal dizermos k ele e o melhor e e mt giro, porque eu axo k e verdade!
bjs pa todox e boa sorte pos concorrentes todos!!!!!!

Carolina disse...

Eu concordo com um comentário que fizeram aqui. Meninas ele tem 13 anos, nao tem 20, deixem-o viver a sua vida a vontade, daqui a nada o rapaz nao pode sair a rua que toda a gente o quer.
Vocês viram ele na televisão e acharam no giro, como toda a gente acha e dizem que gostam dele é impossivel gostarem dele porque ninguem se Apaixona pela televisão, é só uma ilusãoo..

Boa Sorte para todos os concorrentes!

Anónimo disse...

Olá Miguelito!!!
Só te quero dizer duas coisas e pedir-te duas!!!
1ª-Ich Liebe Dich = Eu Amo-te
2ª-Cantas bué bem!!!
3ª-Dá-me o teu número de telemóvel
4ª-Diz-me onde moras
P.S.-Só te queria conhecer pessoalmente pois acho que seriamos o casal perfeito.

Anónimo disse...

Miguel Silva mesmo que não ganhes vais ser sempre o melhor!!! Es lindo!!!...

Anónimo disse...

olá Miguel!!!
Eu adoro a tua voz e achei que es lindo. Nunca mudes. bjs adoro-te
P.S nao te eskeças ke eu adoro-te

Anónimo disse...

vais ganhar miguel guerreiro ... o miguel muito giro ...e o luis tem muita mania espero que ele perca

Anónimo disse...

Para mim a Diana Oliveira é a mlhr adoro a voz dla..votem nela please..=)

Alguem tem o mail dla??

Gostava de ser amg dla..

Anónimo disse...

sou a ines deixa-me o teu numeru **miguel silva **to contigo es lliinnddoo adoro-te . queres namorar comigo es o mais lindo

Anónimo disse...

tannho 10 anos so nova

Anónimo disse...

ola!!
gosto mt do miguel sila, e do roxinl..
lol
sao mtmtmtmt giros..
qeria pedir o mail??
podm me dar

Anónimo disse...

CAMBADA DE PITAS!!
PAREM DE FAZER FIGURAS

VOCES SAO MESMO PITAS SABEM LA O QUE É O AMOR!
POUPEM-ME!

Anónimo disse...

MaRianaaaaaaa, és A meLhor

EsTou CoNtigo......MereCes ganhar- CanTas mtmtmtmtmtm bEm....bjs
PoDes daR-me o Teu e-mail, msn, blogue...hi5

Anónimo disse...

BEATRIZ COSTA- tens uma voz demasiado grossa...não gosto.
MIGUEL GUERREIRO- és um garoto...só tens sido o mais votado por seres o mais pequeno, o k é mt injusto.
DIANA OLIVEIRA- cantas bem.
RAFAEL BAILÃO- és um grande convencido, garoto e não vales nada.
LUÍS CAEIRO- tens voz de menina...antas mal.
O MIGUEL SILVA E A MARIANA NASCIMENO são simplesmente os melhores...os mais lindos...as melhores pessoas e os k cantam melhor

Anónimo disse...

eu so gostva de saber se alguem tem o numero o mail de uma miuda 5* MARIANA NASCIMENTO

Anónimo disse...

Olhem, não acho que foi injusto. Mas certas INVEJOSAS que andam por aí a dizer mal dos participantes só podem ter ENVEJA.

Tenho pena da rapariga que cantou "Roupa branca"... Cantava mesmo bem.

Só queria que, se o Miguel lesse isto, soubesse que pode ter uma amiga. Ah, e se leres, quero que saibas que não liguem, nem aos que falam mal de ti, porque só têm enveja, nem aos que dizes que te amas, porque se isso começou com a televisão, só se importam com isso. Ps- Es muito giro, isso não nego!

Anónimo disse...

Final mt injusta!!!!!!!!
:(
O Miguel Guerreiro só ganhou por ser o mais pequeno e pk os apresentadores deram mt nas vistas k o seu preferido era ele.
OS MELHORES ERAM SEM DÚVIDA O MIGUEL SILVA E PRINCIPALMENTE A MARIANA NASCIMENTO.
gOSTAVA DE PODER FALAR CONVOSCO.....lol
XD

Anónimo disse...

MARIANA NASCIMENTO

NASCIMENTO- acho k és mesmo espectacular,(a melhor sem dúvida). Queria apenas dizer-te pra nunca deixares o MUNDO DA MÚSICA e espero um dia vir a comprar um CD teu.
...........não desistas..........
...gostava mt de falar contigo...

Anónimo disse...

eu tbm quero o nr do miguel silva quem tanha o nr do miguel porfavor deixe me um comentario no hi5 com o nr dle..este e meu hi5 inex.mariana.12.hi5.com

Anónimo disse...

Ola arranjem-me o mail da mariana nascimento por favor :D este e o meu fabio.goncalves.8@hotmail.com
Fico a espera ;)

Anónimo disse...

DEIME O NUMERO DA MARIANA SE ALGUEM O TER KE MANDE O NUMERO DELA PA ESTE NUMERO!!!914089595!!!ARANJEI.MO PRFAVORRR....RESPONDEI......

Anónimo disse...

Parabéns a tds os concorrentes!!! Parabéns em especial ao vencedor deste grande programa, no qual gostaria de ter participado...
Gostava que a TVI tivesse mais programas destes!!! Sim, acho o Miguel Silva lindo, e tmb tenho 13 anos, mas não é por isso que vou chatear o miúdo com coisas parvas como "Queres namorar cmg?" ou "Dá-me o teu mail!!"...É verdade que tmb o gostaria de conhecer...mas imaginem lá se ele é como os rapazes desta idade...parvos, insensíveis, convencidos...ETC!! Bjokax Raquel

Anónimo disse...

OMFG não é por mal, mas isto já não vos parece um exagero ? Coitado do Miguel, já não deve poder aguentar nem mais um minuto...além disso ainda me devem uma explicação...sim, como é que alguém se apaixona pela televisão ?

Força para aturá-las Miguel, estou contigo ;)


Queria dar os PARABÉNS a TODOS os concorrentes, gostei de vos ouvir cantar a todos, quem me dera conseguir cantar metade do que vocês cantam... Nunca desistam mesmo ! (:

Anónimo disse...

e qe tal voces deixarem o moço rspirar como a bocado disseram nao se podem apaizonar pela tv!!!e a coisa mais parva..sim ele e giroo mas se nao fosse ele aparecer na tv voces nem sbiam que ele existia!!!e verdade ou nao!!!sim ele e giro e canta bem... mas acho que daqui a quatro meses ja nao se lembram delea nao ser que vaiam anet e encontrem mails dele (falsos) videos imagens... crescam e desculpem a maneira como tou a falar mas e sei que tenh razao

Anónimo disse...

to ai em cima vai dar banho o CAO NOS E KE SABEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anónimo disse...

ola podes não ter ganhado mas es o melhor deles todos e es muito lindooooooo

Anónimo disse...

Alguem ai conhece a Mariana Nascimento? Epa se conhecerem por favor digam-me eu quero memo conhece-la aqui ta o meu numero e o meu mail ... 917153531 tiagoricardo10@hotmail.com

Anónimo disse...

olá eu sou da opinião que voces são umas pitas parvas... axam mesmo que ele vos vai ligar?? e voces sufocam são bué chatas.. que horror calem-se mas é, para n falar que isto é um blog sobre o programa!! por favor -.- gostei mt do programa o juri teve uma ideia optima em continuar o programa para descobrirem novos talentos..foi um programa mt giro..e este tipo de programa em portugal é mesmo só pelo divertimento e pela experiencia que deve ser mt boa...pk PORTUGAL hj já nem se deve lembrar do pikenino que ganhou o concurso...(foi uma vitóri mt mt mt mt justa) lá só havia tres que cantavam mesmoa bem o miguel guerreiro, a bia e o rafa e o luis caeiro só cantava bem o fado por isso... n cantava...os que podiam ganhar eram estes tres já se tava a ver.. adrei a voz do roxinol!!! espectaculaR!!!!! bjs é um pekeno grande artista!!! do caraças!! =D
bjs !! e espero que venha a existir a 2ª edição de uma canção para ti....n axam??

Anónimo disse...

Alguem sabe kual é o nome do blog das fans????

bjs

Anónimo disse...

Alguem sabe kual é o nome do blog das fans????

bjs

Anónimo disse...

oi miguel silva gostava de ter o teu nunero de telemovel adorot es td bm

Anónimo disse...

mandame o teu mail e o teu nnmero de telemovel para o mail:reko_17_meireles@hotmail.com. tenh 12 anos

Anónimo disse...

Mariana nascimento es lindahh da.me o teu numero de telemovel o meu e 927093697 sempre fui m admirador teu es linda devias ter ganho cantas bue bem <3

Anónimo disse...

se alguem souber o nº de telemovel da mariana ou o mail por favor digam.me ke ela e lindah e eu kero ser amigo dela

Anónimo disse...

Adoro o programa, é formidável ver a Júlia Pinheiro e o Manuel Luís Goucha tão divertidos e sempre dispostos a rir... A Beatriz Costa tem uma voz linda, gosto da maneira que ela canta, sente-se muito á vontade no palco... O Miguel Silva é muito giro e também canta muito bem... O Miguel Guerreiro é um pequeno grande artista que canta como uma pessoa já adulta... O Luis Caeiro foi feito para cantar o fado e nada mais... O Rafael Bailão canta também muito bem, a canção que eu mais gostei de o ouvir cantar foi ''Os Putos''... A Diana Oliveira também canta muito bem, mas para ela são músicas mais calmas, não gosto de a ouvir cantar músicas muito agitadas... E por fim a Mariana Nascimento é o oposto da Diana, gosto de a ouvir cantar músicas animadas e não músicas paradas... Embora õ Miguel Guerreiro tenha ganho e os outros não, isso não tem que ser um sinal de que voçês cantam mal, muito pelo contrário quer dizer que têm que continuar a tentar por ir mais longe, pois voçês têm imenso talento... E meninas este blog é sobre o pograma e não sobre o Miguel Silva, embora ele seja giro como eu referi á pouco, nós também temos que avaliar os outros, porque se nós estivéssemos no lugar deles também gostariamos de ser apreciados pelos os outros mas não demais... É por isso que eu não gosto de avaliar ninguém em especial, gosto de apreciar a qualidade de cada um deles, pois todos têm imenso talento... Por acaso eu tenho o msn e o hi5 do Miguel Silva, mas não me gabo por isso... Arranjei-o apenas a pedir a uma única pessoa mas não publico nada nos blogs... Pois não quero chatear muita gente... E acho uma coisa impossível, é que voçês não se conseguem apaixonar por uma pessoa pela televisão, têm que a conhecer suficientemente... Beijos e obrigada por lerem este comentário...

Anónimo disse...

ana catarina tens o mail da mariana nascimento???

Anónimo disse...

epa eu sou muito melhor k esse miguel silva


adicionem-me miki_slb_21@hotmail.com



www.mikimaluco.hi5.com

adriana disse...

adrore-te migel silva és bué giro adorava ter o teu nº

Anónimo disse...

amo-te miguel silva es giro e esses olhos de brasa encantam .

Anónimo disse...

para mim kem devia ter ganho era a diana oliveira!
ela e espetacular a cantar e tem uma voz espetacular!
gostava de ter u mail dela ou o hi5 se me puderes dar ou entao adicio na me natyredes@hotmail.com

Anónimo disse...

Parabéns a todos os participantes... espero que eles sigam o mundo da musica.
Miguel silva és mt giro nao vou mentir mas nao interessa so a beleza tambem o que vai por dentro e tu cantas muito bem, espero que sejas um grande cirurgiao plastico.
miguel guerreiro parabes pela tua vitória mereceste será que vem quem eu queria que ganhasse era o miguel silva votei nele, mas tu ganhaste e mereceste.
Ao resto dos participantes também cantaram muito e vao ter uma grande carreira no mundo da musica.
SIGAM OS VOSSOS SONHOS!!!
Miguel Silva podes dar-me o teu numero??? i o teu mail??
Se alguém tiver digam!
O meu mail é sandy_cris95@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, é assim, eu votei imenso no Miguel Guerreiro, porque ele tem uma voz inexplicavel com 10 anos... tbem votei na beatriz costa pqe tem tbem uma excelente voz.. e votei no Miguel Silve pqe ele tbem canta muito bem e é lindo... eu concordo com um comentario de uma rapariga, tipo o miguel silva é lindo, sim é mesmo muito lindo, mas epah o rapaz qualqer dia nem a rua sai :S
Eu gsto imenso dele, ele tem 13 anos, eu tenho 14... acho qe ele era o perfeito para mim, tbem qero seguir medicina, amo a musica... eu gosto mesmo bue dele, mas epah, ele é de bue longe ( pra mim) e nao ha ipoteses de falar-mos, tbem qeria bue o mail dele e o hi5, mas epah o rapaz com tantas parvoices nem se da ao trabalho disso --'
Deixem o rapaz respirar :x

Miguel, na sei se vais ler isto, so te qeria diser uma coisa, gosto mesmo muito de ti, e acho qe era a pessoa ideal para mim, mas epah, somos de zonas diferentes :S
Adorootee mesmo buéé (L) @@
ÉS O MELHOR *_* ADOROTE *_* @@

Anónimo disse...

Luis caeiro-tens voz de menina.
Diana Oliveira-só se arma.
Mariana nascimento-canta bem.
Miguel silva-canta bem.
Miguel guerreiro mereceu a vitória.
Rafael bailão-canta bem.
Beatriz costa-só se arma e que escolha outro género de musica que este nao presta para nada.

Anónimo disse...

oiçam la voces parecem prstitutas.o miguel tem uma boa voz mas tmb n e preciso isso.nao lhe conhecem de lado nenhum e dizem que o amam.vao-se mas e tratar.

Anónimo disse...

Como é que voc~es miudas de 12, 13 anos podem se apaixonar pela tv isso é um tremendo disparate, voc~es n estão apaixonadas tão é encantadas pela beleza dele, mas voces tem de o deixar em paz. e alem disso sao burras sim burras pk so uma pessoa burra é k deixa a morada o mail e o nº de telefone num blog k o miguel secalhar nem sequer irá ver. isto é de loucos, sim o miguel canta lindamente, mas há mt melhores

Olha tratem-se num hospital de loucas.

moranguita disse...

Antes demais quero dizer que concordo inteiramente com a Carolina.
O Miguel é muito giro, sem dúvida, mas Meninass abram os olhos acham que ele vai perder tempo a adicionar-vos no msn ou a por-vos nos contactos do seu telemovel...Sabem que mais?Voces e que estao a perder tempo a escrever os vosso contactos...
Tambem quero dizer que para mim quem devia ter ganho era Beatriz costa.
O miguel Guerreiro tambem canta bem.Mas, a Beatriz Costa tem um vozeirão que ja nao ouvia há muito tempo...Estou confiante que se fossem os juris a decidir o vencedor ela teria ganho.Como diz um dos juris o publico estraga tudo, e estraga mesmo...
Acho uma parvoice o que andam a dizer sobre alguns participantes:que nao teem voz nenhuma...Queria ver de fossem eles para lá, nao faziam melhor nem igual...
Se nao fazem melhor nao critiquem...
Estão todos de Parabéns, todos cantaram bem uns melhores que outros.Para mim a melhor e sem duvida a Beatriz.Esta menina tem um garnde futuro não so como cantora como tambem actriz e parece ser uma jóia de pessoa.Os meus sinceros parabens Beatriz, foste a melhor!!!!!!!!!Não desistas por nao teres vencido!Para mim e para muita gente tu ganhaste...
MAIS UMA VEZ PARABÉNS!

Carolina disse...

Concordo com muitas pessoas que já passarm por aqui e eu ja disse... Como é possivel apaixonarem se pela televisão? Isto tudo não passa de um sonho, sim porque voces nao sabem o que é estar apaixonada de certeza, para se apaixonarem pela televisao, na sabem. Voces estao encantadas com a beleza dele.
Sim ele é muito giro e ninguém diz o contrário! Voces expoem os vossos contactos, mails, e moradas e tao a fazer uma estupidez porque secalhar ele nunca viu estes comentários.
Eu nao o conheço, mas secalhar se voces o conhecerem nao é realmente a pessoa que voces pensavam, nao posso dizer nada porque nao o conheço =S
Meninas acalme-se um bocado, acho que o miudo tem idade para disfrutar a vida...

E acho que foi o justo o pequenino ganhar, para já ele não era o mais pequeno ele tem 10 anos, o mais pequeno é o Rafael Bailão tem 9anos. E acho que o miudo canta bue bem. Secalhar muitas de voces so votaram no Miguel Silva porque ele é giro, e acho que ele vos agradece por serem faz que gostem muito dele, que o admiram mas acho que tinha de ser justo, sim ele canta bem mas há melhores...

PS: Não tou a dizer mal do Miguel, so tou a dizer a realidadee :S

Beijinhos* E Parabens para todos os concorrentes @

Carolina disse...

Moranguita obrigada por concordares comigo :)

Mesmo, cá para mim voces estao a por a vossa vida em risco e a perder tempo a dar os vossos mails, contactos e moradas a blogs publicos, e no fim secalhar o MIGUEL nem vai ver isto =$
A Bia tem granda voz e nao combina com ela porque ela é pequenina e tem granda voz.

Sim, acho que alguns nao deviam estar a dizer mal de algunas concorrentes, porque acho que todos tiveram a coragem de aparecer perante um publico enorme e isso tambem conta, acho que tiveram todos bem, uns cantam melhore outros piores a visa é assim uns ganham outros perdem.

Sim meninas o MIGUEL SILVA É MUITOO GIRO, E ELE JÁ DEVE SABER ISSO! =D

Anónimo disse...

oh pah voces todas bateram com a cabeça em algum lado... coitado do rapaz só apareceu na tv a pouco tempo e ja estao todas tolas... tenho a soluçao ideal para voces... registarem se para o internamento no júlio de matos (manicómio)

Ah... e andam para aí a darem números de telemovel, e se alguem se quiser aproveitar de vces pode se fazer passar por ele. Voces sao mesmo BADANTES. ja agora cresçam, porque isso é de criancinhas.

já agora façam com que o ´meu comentario vos sirva para ganharem juizo.

E muitos parabens para todos os concorrentes... em maior atençao ao Miguel Guerreiro

Diogo disse...

mariana nascimento so te keria desejar bom ano novo atrasado e aproveito pa dizer k es uma bela cantora com um grande futuro. Sou um grande fã teu e espero k sigas com a tua carreira. Se um dia nos encontrarmos acho k podemx ser grandes amigos.


ASS: Diogo

Anónimo disse...

Se alguem me der o nçou o mail da mariana nascimento eu dou o mail do miguel silva

Anónimo disse...

ola...
miguel silva es tudo BOM MAS MESMO BOM...
da me o tue msn..
bjx adoro te mt

Anónimo disse...

ola td bem??
olha eu sou a katia ...
olhas es mt BOM max mesmo BOM..
adisiona me
katyapinto_28@hotmail.com

BJX ADORO TE§§ ES LINDO§§

Anónimo disse...

Olá.Miguel és podre de BOM!

Anónimo disse...

PR FAVOR RESPONDAM ALGUEM AKI TEM O Nº DA MARIANA NASCIMENTO?????

moranguita disse...

Mais uma vez concordo com a Carolina.
Meninas voces confudem beleza com sentimentos..ja se sabe que ele e um borracho mas dai ate o amarem????sim ja ouvi araparigas a dizerem "amt muito miguel"??
Bem mas cada um e como é, estou a expressar a minha opinião...
Meninas nao fiquem chateadas (isto e a minha opiniao) acho que o miguel não devia ter ficado em 2 lugar, nem em terceiro.

moranguita disse...

Guilherme não concordo nada contigo.
Para a próxima vai lá tu cantar e ve se fazes melhor, e já agora nem a diana nem a beatriz s armam, na minha opinião.

Anónimo disse...

o meu mail é jp.mrjack@gmail.com

Anónimo disse...

Olaaa !! o miguel silva e lindoooo !

Anónimo disse...

O programa acabou e acha que o Miguel Guerreiro foi o justo vencedor!
É verdade que o Miguel Silva é bonito, mas DEIXEM-NO!! =S

Parabens a todos os outros! TÊM FUTURO! =')

Anónimo disse...

NAO HA NINGUEM KE RESPONDA KAL E O NUMERO DA MARINA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

AHMMMMMMMM DEECULPEM.....DA MARIANA!!!!?????

Carolina disse...

Mais uma vez concordo com a Moranguita, meninas voces estao a confundir paixao com beleza!

Só pelo rapaz aparecer na televisao e ser giro voces ficam todas passadas..
Eu tambem o acho giro, mas nao faço tanto alarido !

Carolina disse...

Mais uma vez concordo com a Moranguita, meninas voces estao a confundir paixao com beleza!

Só pelo rapaz aparecer na televisao e ser giro voces ficam todas passadas..
Eu tambem o acho giro, mas nao faço tanto alarido !

ricardo disse...

OLA eu tenho 12 anos.


Antes de mais queria agradeçer a todos os concorrentes porque cantaram muito bem.

a minha concorrente favorita foi a beactriz costa tinha uma voz que não pareçia a dela e cantava e dançava lindamente aliás é muito bonita e querida foi por isso que votei nela

- és muito bonita e querida [ amo-te ]
- se quiseres o meu msn é ricardomvarela@hotmail.com

Anónimo disse...

parabens pelo programa tava um maximo

mas a parte que eu gostei mais foi da voz linda e maravilhosa da mariana nascimento ela e linda e maravilhosa é uma princesa

gostava de ter o teu mail mas se passares por aqui adicona.me por favor
andre_g_m_olivenca5@hotmail.com

Anónimo disse...

Por amor de Deus, voces nao devem ter a noçao do que é amar!

Coitado do miudo, tudo bem que ele é bonito, bla bla bla mas daí até dizerem que o amam????????????
Ele já teve de apagar hi5 e mudar de numero, deixem o miudo em paz e crescam um pouco!!

Parabens á Tvi pelo excelente programa que fez, acho que encontramos autenticos talentos, cantam todos de maneiras diferentes mas cantam lindamente!
Espero que repitam o programa ;)


P.S. meninaas tenham pena do Miguel Silva ele só tem 13 anos coitado, já teve até de mudar de numero, deixem-se dessa pressao que daki a uns dias isto passa :P

Anónimo disse...

ALGUEM AQUI SABE O Nº DA MARIANA NASCIMENTO?????? ( RESPONDAM)??????????

Anónimo disse...

miguel tu es lindoo e isso todas as raparigas sabem,mas por outro lado tenho pena de ti,todos os dias deves receber sms ou ate ligarem te para dizerrem sempre a mesma coisa tu es lindo bla bla bla bla.tu ja sabes sempre a mesma chatisse.

Anónimo disse...

Ola Miguel tu cantas-te muit0 bem s0 ker0 q saibam q eu gosto mais de vocês 2 do MIGUEL GUERREIE0 E DO MIGUEL SILVA,TAO todos de PPPPAAARRRRRAAABBBBEEENNNSSS.
0 Miguel silva e lllliiinnnnddd0000 de+ **************da-me 0 teu numero de tlm vá-la :D beij0x

Núria disse...

oi sou a núria carriço e tenho 14 anos...
agradicia imenso que nme ajudassem a ter algum contacto de miguel gerreiro, beatriz costa e miguel gerreiro...
por favor...
tipo pode ser msn ou nr de tele...
se quiserem tem o meu contcto..
msn:nuria_carrico@hotmail.com
tele:913170492
obrigado

Núria disse...

porfavor ajudem me...

Anónimo disse...

gostei de ter ouvir cantar.
Gostava que tivesses parabens Mariana Nascimento.

Anónimo disse...

gostei de ter ouvir cantar.
Gostava que tivesses parabens Mariana Nascimento.

Anónimo disse...

gostei de ter ouvir cantar.
Gostava que tivesses ganhado parabens Mariana Nascimento.
Masde o teu mail????

Anónimo disse...

gostei de ter ouvir cantar.
Gostava que tivesses ganhado parabens Mariana Nascimento.
Masde o teu mail????

Anónimo disse...

gostei de ter ouvir cantar.
Gostava que tivesses ganhado parabens Mariana Nascimento.
Das-me o teu mail????
Gostava muito de falar contigo.

Beijinhos da Joana

Anónimo disse...

amo-te miguel silva

Anónimo disse...

amo-te mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt

Anónimo disse...

la eu queria ter o mail e o contacto do miguel silva e se qures ser meu amigo no hi5 ao no menseger o meu mail e do hi5 anamarco@hotmail.com e do menseger e amthenriquelindo@hotmail.com

Anónimo disse...

parabens pelo programa.mas para mim a concorrente que mais gostei foi logo eliminada e a francisca ela e bue linda e canta super bem. eu so quero o mail ou o numero de telemovel da francisca es super linda bjs grandes. tou a espera do mail e do numero

Anónimo disse...

ola miguel silva
es td bom
es lindooooo
queria-te conhecer
para mais possibilidades
e-mail: anagabrielatrabulo@hotmail.com
konto kntg!!!
aceita-me
es boooommmmmm
perfeito
adrt!!! ;D

Anónimo disse...

Ola !

Era so para diser que adorei este programa..Especialmente do concorente Miguel Silva !

Mas parabens a todos porque cataram muito bem !!

:D

Anónimo disse...

ola diana, mariana e iolanda vocês são muito giras!! será que vocês podem me dar o vosso mail??? vou deixar aqui u meu mail e espero que vocês me adicionem ok??? ze_silva_22@hotmail.com

Ana Rita disse...

Olá! Parabéns para o Miguel Guerreiro, ele mereceu o prémio.
Gostava de ter os mails deles todos.

PS: Por favor respondam.

Anónimo disse...

Gostei muito do programa !

Mas eu acho que a Mariana Nascimento tinha a mania que era boa !E nao e boa !E cantava mal e nao sei como consegueu ir ate a gala final !

Mas prontos!

:D

Mas o Miguel silva !!

Esse nem se fala!

E bom !!

E lindo !!

Canta bem !

E todo !

:D

Anónimo disse...

ola eu sou uma big fã do miguel silva . ele e giro e keria o numero dele .....

Anónimo disse...

ola eu sou uma big fã do miguel silva . ele e giro e keria o numero dele .....

Anónimo disse...

Amo o Miguel Silva para além de cantar bem é LINDO!!!

;D

Invejo aqelas qe o conheçem =D

Anónimo disse...

oi eu adoro-te miguel o meu nome é ana cristina lima da cunha eu quero verte nao confies na ana catarina almeida pereira se ela gostasse de ti tinha perdido o ano novo para te ver na televisao e ue perdi e tenho a tua musica e um coraçao a dizer muguel no telemovel e ainda a tua foto eu chorei ni final eu iiiiiiii lllllllllloooooooooooovvvvvvvvvvveeeeeeeeee
yyyyyyyyyyyoooooooooooouuuuuuuuuu

Anónimo disse...

ninguém tem o mail ou o numero de telemovel da francisca coelho??? podiam-me dar ???? sff queria conhecer ela porque e super bonita e muito simpatica. adoro-te miuda

catarina disse...

eu também axei o miguel silva giro, mas nao ando por ai a dizer cenas do tipo" amote miguel, es o meu sol, dame o teu numero, dizme onde moras, eu e tu davamos um casal perfeito" por amor de deus... de cainho ele é mais conhecido que o tremoço!

catarina disse...

parabens a todos o premio foi bem entregue, mas axu que todos tinham o necessario para ganharem!
tambén gostei muito das actuações da diana oliveira e do miguel silva

Anónimo disse...

Meu deus! Voces nao têm a minima noção do que é musica?
Quem diz que a mariana e o miguel sao os que cantam melhor e que deviam ganhar melhor se calassem! Quem não sabe não fala. Os juriz faziam um grande esforço para nao falarem mal das actuaçoes deles. Oh pá! la porque eles tenham uma boa imagem não quer dizer que possam ser cantores e quem os incentiva ainda é mais otario que eles. LEMBRE-SE DE UMA COISA! QUANDO COMPRAREM UM CD DELES NAO VAO VER O CU ANORECTICO DA MARIANA NEM OS BELOS OLHOS DO MIGUEL MAS VAO OUVIR AS VOZES ESGANIÇADAS DELES! e por favor! ninguem tá para aturar mais cantores como os d'zrt.
Parabens ao miguel guerreiro. Muito merecida vitoria.
És enorme puto! :D tens um grande futuro pela frente!

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 252   Mais recente› Mais recente»