quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Uma canção para ti - Final


Ontem, foi o final do programa Uma canção para ti. A TVI brindou-nos com uma grandiosa gala que com certeza animou a noite de fim de ano a muitos protugueses. Todos os participantes brilharam. Quero deixar um comentário especial aos seis participantes que tinham sido eliminados nas galas anteriores e que cantaram maravilhosamente, demonstraram, na minha opinião, que alguns deles deveriam ter chegado à final com muito mais mérito do que outros que realmente a atingiram.

Considero uma final justíssima, Miguel Guerreiro foi um verdadeiro vencedor, claro que muitos outros têm uma voz fantástico, como é o caso da Beatriz Costa que faz vibrar qualquer plateia, Rafael Bailão ou até Miguel Silva. Luís Caeiro mostrou-se um excelente fadista, não com tanta aptidão para outros estilos de música, mas realmente no fado está "como peixe na água", espero que o seu CD venda e que a sua participação no programa lhe dê alguma visibilidade. Muitos parabéns a todos.


Volto a reforçar que considero a final justa (ainda que não ficasse desiludida se a Beatriz Costa ganhasse, por exemplo) já que este é um concurso que avalia vozes e descobre talnetos musicais.

87 comentários:

Anónimo disse...

gostava de saber km ficou em 2º e em 3º lugar.... axu justo a finak............ miguel silva es lindo, cantas lindament....

Anónimo disse...

Vitória justíssima. Miguel Guerreiro foi a melhor voz, a melhor interpretação, teve a maior empatia com o público, cativou, brilhou.
Todos os concorrentes estiveram soberbos; o Miguel bateu-os a todos.
etcetal.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Concordo totalmente com a ana , gostava de saber quem ficou no 2º e 3º lugar , para mim em segundo ficava o miguel silva , é lindooo , muito queridoo , mas o que interessa é que canatava super bem ;)
Mas o Miguel é mesmo giroo
Joanaa

Anónimo disse...

e ainda por cima o miguel silva é querido como uma certa pessoa , e o segundo nome do miguel até é igual ao dele :$
miguel és lindoo LOL
Joanaa

Anónimo disse...

KEM ME DERA K FOSSE A MARINA NASCIMENTO A GANHAR......E GOSTAVA DE SABER KEM FIKOU EM 2º E EM 3º....O MIGUEL GUERREIRO KANTA BEM MAS N SERÁ PELA CARINHA ,A IDADE E O TAMANHO K ELE TENHA GANHO.....AMO-TE MARIANAAAAAAA.....

Anónimo disse...

Em 2º não ficava o Miguel Silva, ficava sim e sem pensar 2 vezes, a Beatriz Costa.

Classifiação dos 12:
1 - Miguel Guerreiro
2 - Beatriz Costa
3 - Rafael Bailão
4 - João Carmo
5 - Miguel Silva
6 - Luís Caeiro
7 - Iolanda Costa
8 - Diana Oliveira
9 - Jorge Leiria
10 - Francisca Coelho
11 - Joana Silva
12 - Mariana Nascimento
(QUanto a mim seria assim)

P.S. Não é um programa para avaliar a beleza das pessoas...

Anónimo disse...

eu acho que tiveran todsos muito bem expto Diana Oliveira

Anónimo disse...

ola sou a marisa tbmsou de s.miguel acores....
keria ter o nºdo miguel silva
o mail dele e o hi5...
brigada

Anónimo disse...

Queria conhecer o Miguel Silva, ele é LINDO de morrer!!
Quero o mail dele quem mo dá?

Anónimo disse...

Eu acho que o rouxinol mereceu ganhar.

Tem uma voz maravilhosa.



Ele tem um futuro........

Anónimo disse...

ca para mim quem devia ganhar era o MIGUEL SILVA nao so por cantar bem mas tambem por ser BOM... mas mesmo BOM...

Anónimo disse...

miguel silva es um giraço tens namorada ??
p.s soude lisboa

Anónimo disse...

ah e eskecime tens hi5 ?

Anónimo disse...

Bem... É verdade que o Miguel Guerreiro esteve bem, mas acho que ele não devia ter ficado em 1º lugar.
Para mim em primeiro lugar teria ficado o Miguel Silva (Perfect Boy)! E não, não é so por causa de ele ser lindooo mas sim por 3 razões: canta bem, é bue querido e simpatico, e é giro. Para mim, isto é suficiente.
Sim, a Beatriz Costa tambem esteve bem. Mas gosto mais do Miguel Silva.

Pra mim seria:
1- MIGUEL SILVA <3
2- Beatriz Costa
3- Miguel Guerreiro
4- Mariana Nascimento
5- Rafael Bailão
6- João Carmo
7- Iolanda Costa
8- Luis Caeiro
9- Jorge Leiria
10- Diana Oliveira
11- Francisca Coelho
12- Joana Silva

Kiss

Anónimo disse...

eu acho que tu miguel silva ganhavas mas nao ganhaste o miguel guerreiro e que ganhou ele cantava bem mas nao como tu, mersias ganhar
bjssss grandes

Anónimo disse...

amo-te mtmtmtmtmtmtmtmtmt
kiss
bjssssss mtmtmt grandes

Anónimo disse...

Espera voces sao parvos?!?!O Miguel Silva nao canta assim tao bem. A sorte dele foi o seu visual!O Jorge Leiria cantava mil vezes melhor que ele! Tomem alguma consciencia na cabeça e saberem distinguir uma voz espectacular de um visual como do miguel!

Anónimo disse...

É impressao minha ou so tou a ver comentarios tarados! voces so gostam da voz do miguel pelo seu visual! e eu digo uma coisa essas opinioes nao valem nada pois ele vinha duma cidade com muitas mais pessoas do que a maioria dos outros! Se nao fosse isso ele nao se safava porque ele nao canta assim tao bem

Anónimo disse...

O miguel silva e lindo e canta lindamente!!!

Anónimo disse...

Antes de mais nada, gostava de dar os parabéns à TVI. Sem dúvida alguma cativou mais uma vez o público, ganhando assim, como de costume, as audiências. Todavia, penso que a esta falhou num pequeno aspecto ... deveria ter anunciado o segundo e o terceiro lugar, era mais justo.
Falando agora dos 12 belos concorrentes... Fiquei fascinada com a belíssima Beatriz Costa, para mim esta era sem dúvida a vencedora. Porém penso que também o pequeno Miguel Guerreiro merecia ganhar. Ainda assim, havia ali sem dúvida belos cantores, como por exemplo, Rafel Bailão, Miguel Silva e na minha opinião, também Luís Caeiro.
Espero por uma nova ediçao de "Uma Canção Para Ti".

Anónimo disse...

O Miguel Silva pode cantar bem e ter chegado á final mas não é pela beleza que se avalia,como já foi dito, para mim tanto o Miguel Guerreiro como a Beatriz Costa ou Luís Caeiro podiam ter ficado com o primeiro lugar.
Para mim a votação devia ser:
1-Miguel Guerreiro
2-Beatriz Costa
3-Luís Caeiro
4-João Carmo
5-Miguel Silva
6-Iolanda Costa
7-Jorge Leiria
8-Mariana Nascimento
9-Rafael Bailão
10-Joana Silva
11-Francisca Coelho
12- Diana Oliveira

P.S: O miguel até pode ser giro mas não merecia o 1º lugar

ass: uma míuda que não é assim tão louca pelo Miguel Silva

-Só mais uma coisinha gostei muito de ver o Luís Caeiro cantar o Fado acho que tem um grande futuro tal como a Beatriz Costa.
Parabéns Miguel Guerreiro!!!

Anónimo disse...

bem eu so nao sei como podem dizer que a diana oliveira e lindah!!
fogo, por amor de deus, alguem deve estar desesperado!!!
em relaçao aos migueis acho que ou o guerreiro ou a beatriz costa era justo!
e se o miguel silva ficou em 2º ou 3º foi apenas e unica e exclusivamente devido as admiradoras!
ele é giro mas nao é o que canta melhor(nao tou a dizer que canta mal)
beijinhos

Anónimo disse...

Oi!!!
Era xó dzr k adorei o programa, axo k deviam fazer maix progrramas dextex.
Há pexxoax a dizer k o Miguel Silva xó xegou á final e kuase ganhou o concurso por kauxa da sua aparencia...max kem diz ixxo tem invenja...eu n konkordo o Miguel Silva pode ser lindo de morrer max tem um avontade nu palko k mtox n tem max xonham ter...n nox podemox exkecer k tambem kanta lindamente...EX LINDOOO!!!!! Goxtava d xaber xe tenx hi5.
Max no proximu programa goxtava k houvessem maix episodios e k no final dissessem kem fikou em xegundo e terceiro lugar.
Max axo k foi juxto o primeiro lugar... max xem duvida k em xegundo lugar fikava o Miguel Silva.
Amt mt mt mt Miguel silva!!!!

Anónimo disse...

Goxtava de saber xe o Miguel Silva tem hi5, mail...e já agora goxtava de xaber o nº do móvel do Miguel Silva...Deem me please!!!! peçovos...kem tiver o ke pedi rexponda ao komentário...

Anónimo disse...

ola

Anónimo disse...

Eu sei que é difícil, mas tentem avaliar estes jovens cantores pela sua voz e não pela sua aparência. Fechem os olhos e prestem atenção à afinação, por exemplo, ou à capacidade de manter as notas. Na minha opinião, dos sete que chegaram à final, a Mariana Nascimento era a menos brilhante. Não falo isto por mal, digo-o porque ela é a que possui a menor amplitude vocal (os sons muito graves ou muito agudos são uma desgraça para ela). Apesar disso, concordo com vocês: ela tem, de facto, o dom de nos cativar através da sua energia em palco. Penso que com algumas aulas, melhoraria imenso.
Quanto ao Luís Caeiro, considero-o um excelente fadista, mas nada mais do que isso. Não gosto de o o ouvir cantar outros géneros musicais.
A Beatriz Costa, o Miguel Guerreiro e o Rafael Bailão são, indubitavelmente, as grandes revelações deste programa: excelente voz, grande atitude e brilhante interpretação.
A Diana Oliveira é bastante afinada, mas penso que podiam ter-lhe atribuído músicas mais exigentes que realmente mostrassem todo o seu potencial.
No meu ponto de vista, o Miguel Silva canta bem e é afinado. Contudo, o seu talento não passa do que muitas pessoas comuns têm.
Por fim, julgo que a Iolanda Costa, o João Carmo e O Jorge Leiria deveriam ter chegado à gala final.
Sei que muitas pessoas poderão não concordar comigo, mas é a minha opinião.

Espero que surjam mais edições deste programa.

Anónimo disse...

MIGUEL SILVA S2-Muito bem-:D
Beatriz Costa-Muito bem
Miguel Guerreiro-Muito bem
Rafael Bailão-Muito bem
João Carmo-Bem
Iolanda Costa-Bem
Luis Caeiro-Bem
Jorge Leiria-Bem
Diana Oliveira-Bem
Francisca Coelho-Bem
Joana Silva-Mal
Mariana Nascimento-Canta mt mal

Anónimo disse...

Ola'h queridos fãs do Miguel Silva, venho anunciar o novo blog do nosso pequenino Miguel Silva...

http://miguelsilvafas.skyrock.com/

Comentem...

Anónimo disse...

Eu gostei de ver a beatriz costa na televisão ela cantou bem ,teve interpretação,cativou e brilhou imenso mas o miguel guerreiro também cantou bem e teve imenso sucesso. BEATRIZ COSTA E MIGUEL GUERREIRO-MUITO BEM

Anónimo disse...

por favor! até o meu cão canta melhor que o miguel silva! aquilo nem sequer é cantar!
o meu top:
1-Miguel Guerreiro
2-Beatriz Costa
3-Iolanda Costa
4-Diana Oliveira
5-Rafael Bailão
6-João Carmo
7-Luis Caeiro
8-Mariana Nascimento
9-Miguel Silva
10-Jorge Leiria
11-Francisca Coelho
12- Joana Silva

Anónimo disse...

eu axo q na minha opiniao deveria ser axxim:

1-miguel guerreiro
2-beatriz costa
3-miguel silva
3-luis caero
5-joão do carmo
6-mariana nascimento
7-diana oliveira
8-iolanda costa
9-rafael bailão
10-jorge leiria
11-joana silva
12-francisca coelho
(claro, na minha opiniao)o guerreirito tem uma voz fantastica!

Anónimo disse...

O mail do miguel silva é miguel.silva.14@hotmail.com.
hi miguel silva - http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=383447849

Anónimo disse...

Eu axei justo a vitória do rouxinol, ele kanta bue bem, mas a bia tb esteve muitissimo bem e ela devia fikar em 2º e em 3º devia fikar a yolanda ke tb kem bem mas enfim eu votei mais nestes 3.

e para já eu axo o miguel silva girissimo lá kom os seus encantos mas enfim....... eu n axei ke kantasse assim tão bem mas enfim o k é k se pode faxer n é franjinhas????


és lindo demais


haaaaaa i tu ó luis caeiro és feio ke se farta e tb tens vox de menina e ate axo ke o joao pedro é mais giro do ke tu mil vexes ve se cresces e aparexes

ó rouxinol tu goxtas da mariana??? dix lá!!! hannnn??????

i ve se telefonas muito as tuas garinas meu!!!!!


tasxxx fixe beijinhus a todos menos ao luis caeiro mas enfim
txauuuuuuu

Anónimo disse...

li tudo o ke estava aki e algumas pessoas deixam comentarios que nem tem a ver com o pograma ser bonito ou feio nao intressa eu axo k o miguel guerreiro cantou muito bem max concordo com a ana devia haver 2º e 3º lugar e para mim fikava nesses lugares a beatriz e o luis caeiro pode ser feio mas canta muito bem

Ana disse...

miguel podes nao ter ganho max foxte o melhor para mim podes dar me o teu mail, a tua morada e o numero.bigada bjx

Anónimo disse...

Ja deu para reparar k u Miguel Silva é muito simpatico, bonito, mas tabm timido...
meninas nao o envergonhem ainda mais ... ele é livre, ja pensaram k ele secalhar gostava de ter a sua propria privacidade?
deixei-no em PAZ. . .
pode nao ser por mal mas ele nao se deve sentir bem !
Ass: de uma pessoa k nao te conhece mas k entende akilo k tas a passar... =)

Catarina disse...

OH POR FAVOR PITAS DA M**** crescam ser querem um gajo bom e giro epa entao e facil tornem-se p**** assim tem todos os que quizerem.
O Miguel Guerreiro merceu ganhar tem 9 ou 10 anos e tem alta voz, nao e so a beleza que conta e este programa e avaliacao de canto nao se e feio ou bonito -.-
Posso achar alguns gajos de la giros mas nao voto em ninguem por ser giro porque o programa nao era avaliacao de beleza.
De: Catarina Martins Pinhal Novo

Anónimo disse...

ola olha es mesmo mas mesmo muito giro...(:

Anónimo disse...

para mim ficavas em segundo lugar pq em primeiro o roxinol.......

Anónimo disse...

esb lindo

Anónimo disse...

Eu acho que o Miguel Guerreiro mereceu ganhar, e não acho que foi por causa da sua idade, da sua altura.
Ele mereceu ganhar pois por ter uma voz espectacular e ter jeito para aquilo.
Pois bem, nao vale a pena estar a dizer que ele nao merecia pois foi os votos do publico.
Nao vale a pena deixar comentarios sobre o Miguel Silva se ele é giro ou nao.
Neste programa contava a voz.
Se ele é giro deixalo ser pois por o verem na televisão nao devem querer logo namorar com ele pois
1º tem de o conhecer, saber o que ele gosta...
Concordo que o Miguel Guerreiro ter ganho.

Beijinho Miguel Guerreiro.Tu mereceste

Vamos passar aos outros concurrentes:
A beatriz costa tinha um grande vozeirão.
O rafael bailão canta super bem e é muito engraçado.
o João Carmo devia ter ido a final pois canta muito melhor que outros que passaram.
o Luis Caeiro canta muito bem fado.
A Iolanda acho o mesmo do João Carmo.
A diana canta bem.
O jorge leiria é esectacular.
A Kika é fabulosa.
A joana cantou uma musica dificil e concegui.

Anónimo disse...

Também me falta dizer que o Miguel Silva canta bem, muito bem.
mereceste ir à final.

beijinho.
Adeus

Anónimo disse...

e mais uma coisa eu concorco com quem disse que ele se sentia mal.
pois ele deve estar tao farto de o atormentarem,largem lhe o pé.
Coitado do rapaz tem de ter prevacidade.
Só agora é que repararam nele???

Adeus miguel.
Conheco pessoas como estas que te tao sempre a dizer que és giro

Anónimo disse...

o luis caeiro pode nao ser giro, nao tem voz de menina cada um é como cada qual.
canta super bem e acho que ele deve ser bue simpatico.
Nao seijao parvas.
Tem de ver o lado bom das pessoas.

beijinhos luis
Nao liges

Anónimo disse...

Ola Miguel Silva es todo bom.adorava falar contigo k tal se marcase nos um encontro? ASSinado:Anabela Cerqueira de Gaia Amt ...........................

Anónimo disse...

Ola Miguel Silva es giro,querido,simpatico e muito bom cantas-te lindaaaaaaaaaaaaaaaamente. mas es muito giro.

ASS:Anabela

Anónimo disse...

MIGUEL SILVA ÉS MESMO LINDO!
NAO FAÇO ESTE COMENT COM OS OBJECTIVOS DE ALGUMAS QUE TE VIRAM NA TV E JA QUEREM NAMORAR CONTIGO, POSSA ISSO NAO É AMAR'TE COMO ELAS DIZEM! APENAS QUERO DIZER A VERDADE QUE ÉS SUPER BONITO, NAO QUERO NADA MAIS, SO QUERIA PODER OPINAR! COMO MUITOS ESTAO A DIZER QUE TU NAO CANTAS NADA BEM, ACHO QUE ISSO É MENTIRA, MUITO PELO CONTRÁRIO CANTAS UM MÁXIMO A SÉRIO!
MAS ACHO QUE O MIGUEL GUERREIRO MERECEU GANHAR, É UM ROUXINOL QUE TEM UM ENCANTO PRA COM A MÚSICA.
ACHO TAMBÉM QUE A MARIANA NASCIMENTO NAO CANTOU NADA BEM, ELA ATÉ PODE SER BONITA OU BOA, MAS ELA NAO CANTA MESMO NADA, NEM SEI COMO CHEGOU À FINAL !
QUERIA TAMBÉM DAR OS PARABENS À TVI PELO EXCELENTE PROGRAMA QUE REALIZARAM !
BEIJO PRA TODOS !

Anónimo disse...

Acho que quem esta prai a dizer que ama o Miguel Silva , esta a mentir, iam apaixonar-se por ele vendo.o na televisão, por amor de deus meninas ! Muito menos ! Cresçam e apareçam ! Ganhem juizinho nessas cabeçinhas e meçam bem as palavras que dizem!
Ass: uma pessoa que nao gsta de hipócritas mentirosas

Anónimo disse...

O MIGUEL SILVA É MESMO LINDO, É SUPER BONITO ! É JEITOSO [ BOM COMO O MILHO] !
ÉS MESMO MESMO MESMO GIRO , FOGO !
NAO EXISTEM PALAVRAS PRA TE DESCREVER !
OPA'HH TU ÉS SIMPLESMENTE O RAPAZ MAIS LINDO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA !
:P
BEIJINHO MIGUEL BOM !

Anónimo disse...

olá
Sei que dizem que o Miguel é giro, têm razão mas ele é um rapaz como os outros, e nao se tem de afogar em namoros.
Pensei antes de escreverem o que for, ele se nao vos «conhece» nao vai namorar com vocês.Lol

Parabéns à tvi pele programa.
Adeus

Anónimo disse...

Ola queridas fãs do Miguel Silva…
Passei por aqui para anunciar o novo blog do Miguel Silva…

http://miguelsilvafas.skyrock.com/

Comentem pessoal… beijinho

Anónimo disse...

1º miguel guerreiro-espetacular
2º beatriz costa-voz extraordinaria
3º luis caeiro-fantastico
4º diana oliveira-nao tnho palavras
5º joao carmo-muito bom
6º iolanda costa-boas atuações
7º jorge leiria-voz boa
8º rafael bailão-convencido mas canta bem
9º miguel silva-a beleza nao e tudo
10ºjoana silva-timida
11º francisca coelho-convencida
12º mariana nascimento-desafina muito

Anónimo disse...

Beatriz Costa queres namorar comigo

Anónimo disse...

oi. A todos os prartecipantes de uma canção para ti e para os fãs.
Sei que estão malucas pelo Miguel Silva bem anbos(ambas) sabemos que televisão é televisão e que as aparencias eludem.Pensei nisto e aquem me tou a referir.
Nao estou a dizer mal sobre ninguém apenas quero que pensem.
Parabéns à tvi aos partecipantes ao Manuel Luís Goucha e aoseu restaurante, nunca la fui mas os seus pratos devem ser uma delicia.
Parabéns à Júlia Pinheiro, ao seu programa (As tardes da Júlia) e ao seu coro nesse progrema da tarde.
Aos musicos, aos bailarinos que fizeram um chou, ao vencedor, e a odos os que organizaram este espetaculo.
Beijinho e Adeus a todos!!
;)

Anónimo disse...

oi. A todos os prartecipantes de uma canção para ti e para os fãs.
Sei que estão malucas pelo Miguel Silva bem anbos(ambas) sabemos que televisão é televisão e que as aparencias eludem.Pensei nisto e aquem me tou a referir.
Nao estou a dizer mal sobre ninguém apenas quero que pensem.
Parabéns à tvi aos partecipantes ao Manuel Luís Goucha e aoseu restaurante, nunca la fui mas os seus pratos devem ser uma delicia.
Parabéns à Júlia Pinheiro, ao seu programa (As tardes da Júlia) e ao seu coro nesse progrema da tarde.
Aos musicos, aos bailarinos que fizeram um chou, ao vencedor, e a odos os que organizaram este espetaculo.
Beijinho e Adeus a todos!!
;)

Anónimo disse...

eu achei que quem devia ganhar era o luis caeiro ele canta exelente bem a iolanda devia ter ganho porque canta melhor que a mariana BEIJINHOS PARA A JULIA PINHEIRO MANUEL LUIS GOUCHA AO JURI E A TODOS OS CONCORRENTES CANTARAM MUITO BEM PARABENS A TODOS

Anónimo disse...

é verdade o miguel silva é bom como o milho.
mas não foi ele k cantou melhor.o miguel guerreiro mereceu ganhar.

Anónimo disse...

é verdade o miguel silva é bom que se farta
mas não tem voz como o pequeno miguel guerreiro

Anónimo disse...

Beatriz Costa - canta maravilhosamente bem Jorge Leiria - tem a mania Joana Silva-Não merece entrar nos 12 melhores Miguel Guerreiro-mereceu a vitória Diana Oliveira - canta mal mas tem presença em palco João Carmo- devia ir á final Franscisca Coelho-devia ir á final Rafael Bailão-se não tivesse lá o rouxinol era ele que devia ganhar Mariana Nascimento -É toda boa e até estou apaixonado por ela mas não canta bem Luís Caeiro-tem voz de mulher mas canta bem o fado Iolanda Costa lugar justo Miguel Silva lugar justo.

Anónimo disse...

o miguel silva devia ter ficado 1º ele cantava bue bm e ainda por cima era bue bue bue .... bom

Unknown disse...

A Diana Oliveira é lindíssima, e, na minha opinião, tem uma boa voz, embora não ao nível de outros concorrentes, e um á vontade imenso em palco.


Para mim, o justo seria:

1 - Beatriz Costa
2 - Rafael Bailão
3 - Miguel Guerreiro
4 - Diana Oliveira
5 - Luís Caeiro
6 - Iolanda Costa
7 - Luís Caeiro
8 - João Carmo
9 - Miguel Silva
10 - Francisca Coelho
11 - João Leiria
12 - Mariana Nascimento

Anónimo disse...

Mariana és linda ^^)

Anónimo disse...

eu acho bués de graça a estas pitas. "ai o migue, ai meu deus... lol. gajos desses à por todo o lado, só que este veio à televisão, e depois? Ele na realidade não deve ser assim, não sei se sabem mas aquilo é muita trabalho de escolher roupa, horas a pentear e maquilagem na cara para esconder as imperfeições! É o trabalho que têm de fazer para eles entrarem em cena e darem boa impressão!

Arranjem namorado(a) e deixem-se dessas parvoices de miudas.

Anónimo disse...

o miguel silva é mt linduhhhh e ixo tdo. . . tmbm canta mt bem e.......eu tmbm kero tirar um kurso de cirurgiã plástica e estudo música numa escola profissional e axo que o miguel e todos os outros concorrentes deviam investir na sua carreira musical. . .mas cada um é que sabe o que há-d fxer. . . bjinhx pa tdos os knkorrentes e parabens....xD. . . xP.....<3

Anónimo disse...

oi.
tem razão.
ele é bom, giro, olhas maravilhosos...
Mas ele tem de ter a sua vida tal e qual como nós.
Pensem como o rapaz se está a sentir...com esta situação!! :>

Anónimo disse...

quero o mail do miguel silva *.*
ou o número ou o hi5 , sei lá ='DDD
AMO-TE MIGUEL SILVA «3 SOU LOUCA POR TI AMOR !! (L)

Anónimo disse...

eu queria que o miguel silva ganha se ele e muito giro simpatico giro e nao a palava«ras para te descrever adoro te


ass:catia santos


beijos miguel silva
adoro-te pa es bastante giro

Anónimo disse...

Eu sei o mail do miguel silva eu sou prima dele Joana Silva e o mail dele é g_gmand_g1995@live.com.pt
Aproveitem ele deixou

Anónimo disse...

AMT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MIGUEL SILVA

AXX: ???????

Anónimo disse...

1º Beatriz Costa
2ºMiguel Guerreiro
3º João Carmo
4º Miguel Silva
5º Iolanda Costa
6º Diana Oliveira
7º Rafael Baião
8ºLuís Caeiro
9º Jorge Leiria
10º Francisca Coelho
11º Joana Silva
12ºMariana Nascimento

Anónimo disse...

Beatriz costa,miguel guerreiro,miguel silva,miguel guerreiro por favor deêm.me todos os vossos numeros de telemovel ou emails por favor!!! Eu gosto mt mt mt mt mt mt mt mt mt de vocês!!!!

Cláudia marques disse...

Adorei ouvir-vos todos cantar.A minha preferida foi a Beatriz Costa que tem uma grande voz.em segundo foi o Miguel Guerreiro.em terceiro foi Mariana Nascimento e a Diana Oliveira.em quarto o Luis Caeiro e o Rafael Bailão.em quinto da lista acho que foi o Miguel Silva.em sexto fica a Iolanda.em sétimo o João Carmo.em oitavo paramim que já é quase o fim da lista foi a Francisca.depois foi a Joana e em úlimo i Jorge.
PARABÉNS A TODOS à MESMA!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estive a ler a parte de cima e acho que o Miguel Silva devia ter ganho e aquela que disse que o cão acntava melhor porquê que não o increveu?

Anónimo disse...

Eu axei justo a vitória do rouxinol, ele kanta bue bem, mas a bia tb esteve muitissimo bem e ela devia fikar em 2º e em 3º devia fikar a yolanda ke tb kem bem mas enfim eu votei mais nestes 3.

e para já eu axo o miguel silva girissimo lá kom os seus encantos mas enfim....... eu n axei ke kantasse assim tão bem mas enfim o k é k se pode faxer n é franjinhas????


és lindo demais


haaaaaa i tu ó luis caeiro és feio ke se farta e tb tens vox de menina e ate axo ke o joao pedro é mais giro do ke tu mil vexes ve se cresces e aparexes

ó rouxinol tu goxtas da mariana??? dix lá!!! hannnn??????

i ve se telefonas muito as tuas garinas meu!!!!!


tasxxx fixe beijinhus a todos menos ao luis caeiro mas enfim
txauuuuuuu




k extupidex.pode nao ser giro max voz de mnina tambem nao tem.xo k tu dixex na minha terra xamaxe dor d kotuvelu.dor d kutuvelu é akilu k tu tenx kom fartura.xo mexmo pexoax parvax e k fazem exex reparux.digut,goxtu mt max mt mexmu d ouvir u luis caeiro a cantar apexar de nao xer jiro.foi juxtu el ir a final.
ass:uma pessoa k nao t intressa

Anónimo disse...

eu acho q a BEATRIZ COSTA é que deveria terGANHOOOO!!!
Canta lindamente.....
Adorei-a.... Vibrei!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na minha opiniao ficava assim:
- Beatriz Costa
- Rafael Bailao
- Miguel Guerreiro
- Diana Oliveira
- Mariana Nascimento
- Iolanda Costa
- Luis Caeiro
- Miguel Silva
- Joao Carmo
- Francisca Coelho
- Jorge Leiria
- Joana Silva
Bem esta e a minha opiniao!!!
P.S: TVI OU OUTRA PESSOA: vai haver uma nova ediçao de uma cançao para ti?? 3º. ?»??? digam qualquer coisa
PLEASE!!!

Anónimo disse...

Estas pitas matam-me, ai miguel, ai miguel!

Meu Deus, ele cantava pior que a Iolanda e o João Carmo e sairam por causa da 'beleza' do Miguel Silva, epah, deixem-no.

O moço já deve estar arrependido de ter entrado no programa, só de pensar em pitas como vocês.

Crescam pah!

Aquilo é um concurso de canto, não de beleza, é como o 2º grupo da 2ª edição, o Miguel Freitas ficou em 1º pelas 'amiguinhas'... --'

Uma Canção para Ti disse...

não percebo como é possível a Iolanda, o Jorge e o joão Carmo sairem, e o miguel silva e a mariana nascimento chegarem a final. além disso o miguel nunca seria o 2º ou o 3º mais votado, como na 1ªe a 2ª gala. para mim é assim:

1- Miguel Guerreiro
2- Beatriz Costa
3- Jorge leiria
4- Joao carmo
5- luis caeiro (não sei como foi possivel o miguel silva ser mais votado
6- Iolanda Costa
7- Diana Oliveira
8- Miguel Silva
9- Mariana Nascimento
10- Rafael bailão
11- Joana Silva
12- Francisca coelho

estas seriam as votações justas, mas o pessoal nao vota por causa da voz. vota no mais engraçado, no mais giro, no mais pequenino... assim nunca se fara justiça

Anónimo disse...

k palhaçada de komentarios ai é lindo olhem bem a interpretaçao e a vox do david a serio o rouxinol é bom mas e sempre o mesmo tom nada komo o david isso sim artista

Anónimo disse...

Acho que o David mereceu a vitória.
Cantou muito muito bem, adoreii.
Adorei ouvir o David Gomes (:

Anónimo disse...

A Mariana Nascimento é a melhor!!

Sandra disse...

olá. Quero dar os meus sinceros parabéns à TVI, pelo excelente programa que lançaram e que espero que este ano ainda façam outro, porque é um programa muito apreciado pelos portugueses e muito bons para os jovens que têm os seus sonhos.
Referente à última edição, achei justo o David Gomes ser o grande vencedor, mas os restantes não devem ser esquecidos, porque todos devem-se dar por vencedores. Acho que a Sara Madeira deveria chegar mais longe, porque era outra concorrente que eu gostava muito.
Parabéns para todos os participantes e também por aqueles que foram aos castings e não conseguiram passar.

Anónimo disse...

looking for [url=http://www.web-house.co.il/SEO%20Specialist.htm]seo specialist[/url] ? kick the bucket for all to see our [url=http://www.smashflash.com/]free twinkling of an eye templates[/url] and influence your own falsh website for delivered today, colossal electing of voluntary [url=http://www.smashflash.com/]flash templates[/url] with a view you online, profuse unexplored designs with ir without flash.
so choose your [url=http://www.smashflash.com/]free flash template[/url] from the larget [url=http://www.smashflash.com/]flash templates[/url] selection. so get your [url=http://www.smashflash.com/]free website templates[/url] now and build your [url=http://www.smashflash.com/]free website[/url] .
want to watch [url=http://www.sex4sex.co.il/adult-movies.htm]adult movies[/url]? or even to [url=http://www.sex4sex.co.il/]buy viagra[/url] online, check this new [url=http://www.toys4sex.co.il/]online pharmacy[/url] for great deals. so [url=http://www.ewgpresents.com/]buy viagra[/url] online. check out this [url=http://www.realcazinoz.com/fr//]Casino en ligne[/url]. or [url=http://sites.google.com/site/casinospiele2010//]casino spiele [/url]. [url=http://www.cd-empty.com/]online casinos[/url] , check out this great [url=http://www.omniget.co.il/]online casino bonus[/url] .

Anónimo disse...

Von Miller Jersey

Others realize it during their moments of failure or depression SIZEIn the world of mobile computing, size definitely mattersIn all honesty, you should be using all of these tactics throughout the year, but if for some reason you aren't, well then get cracking!!Denise Ryder is a Marketing Coach and is owner of ProfitSpace Newsletter Who is sponsoring the myriad of television programs like, CSI, Law and Order, Cold Case Files, FBI, City Confidential, Cops and many others? Of course the criminals weren't thinking of this when the committed their crimes and we are not thinking of it when we see their stories but someone thought it out very carefully

Falcons Julio Jones Jersey

We have good times and we have slow times Puppies and dogs, as mentioned, are social creatures Similarly, check with the appropriate state Sex Offender Registries (most state's now have free on-line checks available) The one thing they had in common besides money was the feeling that they were totally unfulfilled

Golden Tate Jersey

Anónimo disse...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]c-online-casino.co.uk[/url] check the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]free casino games[/url] autonomous no deposit perk at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]unshackle casino games
[/url].

Anónimo disse...

We [url=http://www.onlineblackjack.gd]roulette[/url] be suffering with a rotund library of utterly unsolicited casino games in regard to you to challenge privilege here in your browser. Whether you want to practice a mesa recreation strategy or honest examine exposed a occasional late slots first playing seeking genuine money, we have you covered. These are the claim uniform games that you can treat cavalierly at real online casinos and you can with them all for free.

Anónimo disse...

lzgvjhhbq www.louisvuittonluggageonline.com qzgcknipa [url=http://www.louisvuittonluggageonline.com]cheap louis vuitton[/url] acpnbzhew
jqgjemtrx www.louisvuittonreplicbagsonline.com zcddgwphl [url=http://www.louisvuittonreplicbagsonline.com]louis vuitton bags sale[/url] tzopargww
ttsgutrlh www.louisvuittononsaleshoes.com zlscozxou [url=http://www.louisvuittononsaleshoes.com]louis vuitton purses[/url] gzqzqzkfp
dwlwafkvu www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com xyalurzjg [url=http://www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com]louis vuitton discount[/url] ldvhlsttj
curxwccpc www.louisvuittonhandbagson-sale.com qnwwtdksd [url=http://www.louisvuittonhandbagson-sale.com]louis vuitton purses[/url] yzlxqozpd

Anónimo disse...

You don't require in the form of [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan Sito Ufficiale[/url]
blogger or journalist to join; you'll be considering the an opportunity to serve within a [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan Sito Ufficiale[/url]
sort of http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm
legislative body that should oversee this project and even new functions added because we expand. A number of [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan Sito Ufficiale[/url]
people, including a number [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan scarpe[/url]
the nation's best and the majority widely-read journalists. consider Project PM to be a [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan Sito Ufficiale[/url]
viable way of [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan Sito Ufficiale[/url]
improving what is this great media [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan outlet[/url]
both internally and from without. A lot more comprehensive manifesto can be soon, even though the link above will furnish a [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]scarpe Hogan outlet[/url]
specific perception of [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan scarpe[/url]
certain key elements of [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan Sito Ufficiale[/url]
the project, and we're content to answer questions previous to [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan Sito Ufficiale[/url]
our official announcement..
Simply what does murder mean without morality? Why shouldn I murder. one less mouth to secure plus it will make me survive longer. God loves us a whole lot possesses given his passion to all of us. Such as way in which males do n't get why women need a great number of shoes. the necessity that females have for numerous unique variations of [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan scarpe[/url]
purses perplexes men. Women will need to match everything with everything else else, specially if they be successful in the business world, should they be hanging out for a night of [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]scarpe Hogan outlet[/url]
fun, or if perhaps they merely wish to look great. Owning the right Louis Vuitton handbag can assist any woman to get the perfect look, whether she's maneuvering to your office, dining out in dinner, or advancing towards a [url=http://www.bocachicaplaya.com/hogansitoufficiale.htm]Hogan scarpe[/url]
club..