domingo, 5 de outubro de 2008

Zé Carlos


Estreou hoje, na SIC, o novo programa dos Gato Fedorento - Zé Carlos. Pode considerar-se um formato idêntico ao "Diz que é uma espécie de magazine", mas comparações à margem é um programa muito engraçado, divertido, óptimo para passar um bom serão.

Será que "Zé Carlos" conseguirá fazer frente ao recente programa de Catarina Furtado "A minha geração"? Ficamos à espera para ver, quanto a mim, a SIC sairá vitoriosa...

Muitos parabéns aos Gato Fedorento e a toda a equipa envolvida no projecto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os formatos são muito identicos mesmo, mas fazer o quê? Não tenho duvidas de que a SIC vencerá com o Zé Carlos, pelo menos A Minha Geração...porque de resto vai de mal a pior. Ninguém perde no dia de anos, só a SIC! Mas enfim, melhores dias virão para Carnaxide...

Anónimo disse...

olá bem era para dizer que eu adoro o programa do zé carlos e que é pena ter acabado, também gosto das bandas que vocês fazim no programa... pudiam vender um cd era muito nice...
bjinho

Anónimo disse...

Zé Carlos , Zé , Carloos
Yooo , música cool !
Fiqem bem Gatos Fedorentos , MIAU !