quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Momento da Verdade


Ontem foi dia de mais uma emissão do programa "Momento da Verdade", desta vez foi o merceeiro José Nogueira que se sentou na "cadeira da verdade", muitos comentários foram feitos a este homem, muitas respostas foram criticadas, enfim.

Sinceramente, eu penso que o José Nogueira representa uma parcela do povo português, respostas que choraram imensamente algum público para mim não são assim tão chocantes, por exemplo "Por 250 mil euros aceitava ter relações homossexuais?", José responde que sim e já se começa a ouvir críticas e comentários etupefactos sobre esta resposta, quantos e quantos portugueses não o fariam ainda que o não revelasse publicamente, enfim, verdadeiramente chocante é a péssima relação que ele mantém com o seu filho e isso é notório e o facto de agredir a esposa.

Estas sim são respostas chocantes, não entendo como uma mulher se submete a maus tratos sem apresentar queixa às autoridades competentes e como um filho pode continuar a defender o pai depois de perceber que este não nutre orgulho por ele.

Uma coisa eu continuo a dizer, só participa no programa quem quer e a sede clara que José Nogueira tem pelo dinheiro ultrapassa qualquer escrúpulo, possivelmente o castigo dele foi ter saído de mãos vazias.

Outra consideração importante é reacção que toda a família tem perante respostas menos agradáveis dadas por este homem, apenas em questões extremamente delicadas a família não riu mas mesmo assim tentou defender a posição de José Nogueira.

Este programa é realmente polémico...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá R!T!NH@, obrigado por visitares o meu blog Por Outro Olhar...desculpa só ter respondido agora, não tinha visto o comentário. Passa por lá, tens novidades à tua espera...

Anónimo disse...

Olá R!T!NH@, obrigado por visitares o meu blog Por Outro Olhar...desculpa só ter respondido agora, não tinha visto o comentário. Passa por lá, tens novidades à tua espera...e vou-te adicionar nos parceiros!

Unknown disse...

Pois é, só lá vai quem quer. E não deixa de ser um sintoma dos tempos haver pessoas a vender a sua vida, a sua intimidade, por dinheiro. É só um sinal dos tempos. www.avidaeumpalco.com