quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mundial 2010

A seleção nacional regressa agora a território português depois da derrota frente à seleção espanhola. A meu ver pode regressar de cabeça erguida pois representou com toda a dignidade o nosso país e ofereceu belos espectáculos de futebol.
É lamentável que alguns adeptos alterem a sua posição frente à prestação da seleção nacional em função de um jogo, o que também acaba por ser compreensível tendo em conta as atitudes da comunicação social.
Os actos cometidos quando os jogadores terminam um jogo que os retirará do mundial e portanto se encontram sob um grande sentimento de frustração ganham uma enorme amplitude... é de lastimar...
Ainda ressalvo que as entrevistas são conduzidas de um modo muito pouco correcto por ALGUNS jornalistas, qual a razão de dizer que Portugal teve APENAS uma vitória? Também teve APENAS uma derrota... Porque é que as perguntas são feitas de modo a enfatizar os aspectos negativos? Era tão bom que Portugal se unisse para receber gloriosamente os homens que nos representaram com todo o seu empenho!

Parabéns Portugal!!