domingo, 21 de fevereiro de 2010

Filipe venceu o Ídolos!


E o vencedor é... o Filipe!


Pois... Parece que o Filipe conseguiu realmente a vitória. Gosto dos dois concorrentes (Filipe e Diana) e era meu desejo vê-los, aos dois, na final, e isso aconteceu merecidamente.

Confesso que comecei a considerar que a Diana merecia muito esta vitória porque para além de todo o potencial vocal (que o Filipe também tem), esta jovem tem outra caracterísica fascinante que é a fantástica presença em palco, a capacidade de interagir sublimemente com o público.


Mas não fiquei nem um pouco triste com a vitória do Filipe, foi merecida, justa. A postura dele é invejável e incomparável em relação a todos os outros concorrentes incluindo a própria Diana.


Outra coisa que eu não pude deixar de reparar foi a falta de felicidade por parte dos colegas aquando da sua vitória... Não fosse o Manzarra e o Filipe não teria um abraço sentido e caloroso, talvez haja um certo distanciamento do Filipe ao retante grupo por este ter sido desde sempre o potencial vencedor.


O ÍDolos ofereceu-nos um grupo fantástico de jovens artistas, com muito talento. Espero que todos, em estilos de música diferentes, consigam carreira. A única concorrente em que realmente não notei grande evolução e que, sinceramente me desiludiu, (talvez por ter criado grandes expectativas), foi a Solange. A Inês não esteve no seu melhor mas é linda!! E a Mel... Não houve tempo para provar a sua voz.


Parabéns Filipe e Diana, ambos mereciam vencer, são os dois óptimos em registos diferentes com posturas diferentes.