sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Apostas SIC

A SIC prepara a sua programação para o dia 14, como todos os anos surge uma nova grelha, será que a SIC conseguirá recuperar as audiências?

Com o final de SIC ao vivo, renovam-se os programas da manhã e da tarde da SIC.

Pela manhã vamos contar com o regresso de Rita Ferro Rodrigues!! Falou-se dum possível programa matinal com Merche Romero e Nuno Graciano mas isso não vai acontecer, Rita regressa à apresentação ao lado do humorista Francisco Menezes. O formato promete... Pelo menos alegria pela manhã teremos com certeza!



À tarde, após a telenovela Mulheres Apaixonadas, teremos o novo programa "Vida Nova" que marca o regresso de Fátima Lopes, já se sentia saudade duma profissional com tanto talento no canal de Carnaxide...


Após esta estreia outra se seguirá! Outra telenovela brasileira que irá ser transmitida pela SIC: Paraíso.



Depois do telejornal poderemos assistir ao Gato Forento - Esmiúça os Sufrágios, como já foi noticiado no blog, sendo que Salve-se quem puder será transmitido só após ouvirmos estes quatro.



Por fim, continuaremos a ver Daniela Ruah brilhando ao lado de "estrelas estrangeiras".


*Ídolos tem estreia marcada para mais tarde... 4 de Outubro será a data em que os castings estarão terminados e os grandes talentos nos vão impressionar!


Perdoem-me se esqueci alguma coisa... É que a SIC está realmente empenhada em impressionar, muitas estreias marcadas, veremos a qualidade! Boa sorte!

Três Irmãs - Final


Terminou hoje a telenovela da SIC "Três Irmãs". A telenovela que encantou alguns portugueses chegou ao fim hoje, com um desfecho feliz para os personagens merecedores dele, ou não fosse isto uma telenovela... :P


Depois da alteração de horário, acredito que nem todos tenham mantido o interesse e disponibilidade para assistir a este final mas enfim...


Parabéns à equipa que trabalhou no projecto e à SIC que o trouxe para Portugal.


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Regresso dos Gato


Os Gato Fedorento regressam ao pequeno ecrã com um novo formato - "Esmiúça os Sufrágios".

Os Gato entrevistarão várias personalidades ligadas à política e, ainda que num registo diferente, mais formal e informativo, vão brindar-nos com o seu humor. Com certeza será interessante colocar os políticos do nosso país à prova, sabemos as suas reacções num debate, numa entrevista, modelos "normais" de comunicação e como responderão eles ao humor sarcástico e provocante destes quatro? Eu quero ver... Este formato promete...


Vários nomes já estão agendados para serem convidados do programa, a saber, Paulo Portas, Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã, António Costa, aguardamos por novidades! :P Seria muito interessante ver o o Exmo. Sr. Primeiro Ministro sentado na cadeira do entrevistado!


Existirá apenas um apresentador por emissão (um dos Gato).


Quanto a mim, penso que a SIC fez uma boa aposta, tanto em "dar trabalho" a esta equipa que são realmente bons naquilo que fazem como no tema do projecto, é realmente interessante e útil já que nos esperam eleições legislativas e autárquicas.


Queria ainda fazer uma breve alusão à excelente ideia de aproveitarem os cartazes de propaganda política dos principais partidos para fazerem publicidade ao programa, óptima ideia!


A estreia está marcada para dia 14. Good luck!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ídolos



Os castings para a nova edição dos Ídolos já começaram!

A estação de Carnaxide volta a apostar no formato agora com a apresentação levada a cabo por Cláudia Vieira e João Manzarra, dois jovens talentosos, com sentido de humor e profissionalismo. Os quatro jurados também vão ser novidade em relação à edição anterior (a par com a apresentação) com a excepção de Manuel Moura dos Santos, os três novos jurados são então: Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes.

Buscam-se agora os "cromos" para alegrar o país e também os talentos para bilharem nas galas.

O júri promete ser implacável. Esperemos ser surpreendidos com a qualidade do projecto.

Investigação Criminal - SIC


Estreia dia 7 de Setembro na SIC a nova série "Investigação Criminal".

O formato retrata uma equipa de agentes que investigam crimes. Daniela Ruah, a famosa actriz portuguesa que ganhou a afeição do povo lusitano faz parte do elenco e promete conquistar Hollywood. Esperamos por esta nova aposta da SIC e claro, torcemos pelo sucesso da actriz do nosso país!