domingo, 30 de novembro de 2008

Momento da Verdade


Na próxima Terça feira não vamos poder assistir a mais um"Momento da Verdade". Foi polémico, interessante mas curto!

O formato que suscitou inúmeros comentários/críticas terminou!

Considerei o programa bastante interessante, mas, muito sinceramente, esse interesse desvaneceu imenso ao longo do tempo...

Enfim, foi uma aposta da SIC, mas "sol de pouca dura", passo a expressão.


Ficamos à espera de novas surpresas...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

'Tá a gravar


Estreou na passada Quarta-feira, dia 19, o novo programa da SIC " 'Tá a gravar", um formato que recorre a vídeos para apresentar factos reais.

Um programa bastante interessante com a apresentação de Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio, o regresso ao ecrã destes dois apresentadores aos quai eu desejo muta sorte para que o formato vingue.

domingo, 16 de novembro de 2008

Mr. Bean


Queria fazer uma pequena crítica à programação na RTP1, desculpem a franqueza mas já estou realmente farta de, todos os Domingos, ver os mesmos eisódio do Mr. Bean, cada um deles já deve estar a ser repetido pela 10ª vez... Se o que pretendem é passar episódios já vistos pelo menos aproveitem séries portuguesas bastante engraçadas como "A minha Sogra é uma bruxa" ou "Camilo, o Pendura". É apenas uma sugestão...

Será que alguém concorda comigo?...

sábado, 8 de novembro de 2008

Sondagem

Segundo uma sondagem que eu realizei neste blog o novo programa dos Gato Fedorento "Zé Carlos" anda a agradar aos portugueses, sendo que 44% dos votantes acharam-no um execelente programa!
Hoje irá para o ar outra emissão deste formato com muitos assuntos fresquinhos na calha, entre eles a eleição do novo presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama. Eu vou ver!!!